𝟹𝟶.𝚃𝚑𝚎 𝚎𝚗𝚐𝚊𝚐𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝

877 110 25
                                    


|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟹𝟶: 𝙾 𝙽𝚘𝚒𝚟𝚊𝚍𝚘|


No caminho, Sophie estava preocupada. Ela estava de mãos dadas comigo, talvez preocupada que eu iria me casar com Oikawa e não com Kuroo. Até porque ela gosta muito do moreno, acho que deu pra perceber quando eles pintaram seus rostos esperando o almoço juntos. Ela não quer que eu me mude, e fique longe dela. E eu também não quero ficar. Por isso quero me livrar disso tudo, e livrar de futuros problemas para ela.

Estávamos quase chegando. As decorações brancas, flores azuis, as luzes penduradas, estava tudo lindo. E com o pôr do sol chegando, deixando o céu laranja, ficava ainda mais lindo. Pena que tudo isso vai ser em vão para eles.

O local era como um quiosque, só que muito grande. Tudo em detalhes de madeira escura, deixando o lugar ainda mais confortável. Havia uma enorme janela que ia de canto a canto, apenas para que pudéssemos ver o lindo céu que se formava essa tarde. A decoração branca e azul encantava o lugar, deixando mais delicado. O palco na frente, as mesas todas bem distribuídas pelo salão, e as bebidas na lateral. Tudo bem organizado para não ter erro.

Vejo a família Oikawa em frente e vamos até eles. Assim que o moreno me vê, ele sorri. Apesar de não ter sido uma felicidade genuína.

-Kira!- Ele vem até mim depositando um beijo na minha bochecha.- Olá família Nekomata.- Ele os cumprimenta.- Roubarei a filha de vocês por um momento.- Ele me puxa me levando para o jardim do lado de fora.

-Está tão feliz assim que tudo isso acaba hoje?- Digo após a gente se afastar dos nossos pais.

-Meu Deus, Kira. Eu precisava sair de perto deles, essa semana foi sufocante.- Rio dele.

-Nem me fale, ainda bem que a partir de amanhã estaremos livres disso.- Sorrio aliviada.

-E o plano vai ser aquele mesmo?- O mesmo me pergunta.

-Bem...vocês sabem bem superficialmente, mas basicamente, sim, vamos seguir o plano.- sentamos em um banco de frente para o lago.

-Sei que é tarde...- O mesmo suspira revirando os olhos.- Mas queria ter feito diferente com você, e ter feito com que esse casamento fosse verdade.

-Oikawa...- Já tinha entendido a sua história comigo, e não carregava raiva dele por nada. Mas eu amo Kuroo, e mesmo se não existisse Kuroo, eu não iria querer me casar com ele.

-Não precisa se explicar, Kira.- Ele coça a cabeça tímido.- Não te forçaria a nada que não queira, e além disso sei que você está com o Kuroo. Se eu errei, eu devo arcar com a minha responsabilidade.- Sorrio para ele.

-Obrigada por entender. Acho que no final seremos como meu avô e minha avó, mas sem a parte do divorcio.- Digo rindo e ele parece não entender.- Mesmo separados, os dois são grandes amigos, porque sabiam que se entendiam, mas não foram feitos para serem um casal. Então mesmo que não vamos nos separar, podemos ser grandes amigos. Concorda?- Digo.

-Concordo.- Ele ri.- Sendo seu amigo, eu tenho que ser amigo do Kuroo também?

-Com toda certeza.- Rio.

-Merda!- Ele reclama em brincadeira me fazendo rir ainda mais.- Ah, olha lá. Temos convidados chegando, acho melhor a gente ir pra dentro.- Ele entrelaça nossas mãos para parecermos um casal.

-Vamos lá, está na hora do nosso teatro.- Sorrimos um para o outro e vamos para dentro.


[...]

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora