|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟷𝟽: 𝙴𝚕𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖?|
|𝙺𝚒𝚛𝚊'𝚜 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚘𝚗|
Cheguei na faculdade atrasada. O despertador não tocou, Sophie teve que me acordar e ainda sim foi tarde. O primeiro horário está acabando, mas pelo menos cheguei viva.
-Bom dia, posso entrar?- Pergunto a professora bruxa que dava aula. Ela me olha de cima a baixo e em seguida confirma com a cabeça que eu poderia entrar. Finalmente uma coisa boa acontecendo. A professora não está sendo uma bruxa comigo.
-Depois passem a matéria a aluna, ela realmente não sabe o que é ter relógio em casa.- Ela revira os olhos e continua passando a matéria no quadro.
E vamos pra mais um dia onde essa bruxa me trata mal.
Me sento ao lado do ruivo que carrega um sorriso amarelo pela grosseria da professora. Ele me entrega uma anotação reserva que ele tinha feito pra mim. O ruivinho é tão bom pra mim. Deixo um beijo na sua bochecha como agradecimento.
-Casal, separa.- Ela diz grossa chamando nossa atenção.- Vamos troca de lugar agora.
-A gente não é um casal, professora.- Digo simples.
-Não é de hoje que vejo os dois colados, separem.- Ela abaixa o óculos analisando nós dois e esperando.
-Certo.- Melhor não discutir.
Me sento na parte de cima, assim não fico longe e nem tão perto dos meninos que estavam claramente incomodados com tudo isso.
A aula passou normalmente, tirando a parte onde a professora nunca me deixava tirar as minhas dúvidas. Ela tinha alguma coisa comigo e eu não sabia o que era. Melhor perguntar, certo? Ou não?
Melhor perguntar.
A aula acabou e esperei todos saírem para conversar com a mais velha. Me aproximo normalmente como quem não quer nada.
-Professora.- Ela me encara com nojo. E por incrível que pareça, seu olhar era igual ao do meu pai, me fazia arrepiar.- Desde que eu cheguei, a senhora não vem me tratando bem, e eu queria saber o por que.- Ela abaixa o óculos e se levanta.
-Kira, quando seu pai chegar de viajem, pergunte ele sobre mim.- Ela me encara de cima a baixo.- Isso é completamente pessoal. E mesmo que diga que isso é errado, eu não me importo, só fique longe de mim, você me da nojo.- COMO?
-Você me trata mal por causa do meu pai?- Ela pega sua bolsa e começa a andar elegantemente até a porta.- Você realmente é uma bruxa velha e gorda.- Solto.
-Bruxa velha e gorda?- Ela certamente não era tão gorda, mas na raiva a gente xinga de qualquer coisa. Ela se vira e anda até mim calmamente, para na minha frente, me analisa perfeitamente com seu rosto sereno, e simplesmente bate no meu rosto.- É isso que eu sou, então fique longe de mim.
Ela se vira e sai da sala como se nada tivesse acontecido.
Meu rosto ardia com o tapa que acabei de levar da minha professora. Realmente isso foi uma surpresa e tanto...eu sabia que ela me odiava, mas não ao ponto de levar um tapa, ou de descobrir que a base desse ódio é possivelmente meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨
FanficKira Nekomata por causa de uma lesão no joelho, teve que parar de jogar vôlei, que é sua grande paixão. Ou era. Para não se sentir longe do esporte, a morena entrou na faculdade de Educação física, e como seu avô (Yasufumi Nekomata) é técnico de um...