𝟸𝟾. 𝚃𝚑𝚎 𝙴𝚗𝚐𝚊𝚐𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝 𝙿𝚕𝚊𝚗

1K 106 3
                                    


|𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸𝟾: 𝙾 𝚙𝚕𝚊𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚒𝚟𝚊𝚍𝚘|


-O que você quer agora?- Kuroo entra na minha frente impedindo que Oikawa me visse ou tocasse. Estávamos no escritório do vovô, assim teríamos mais privacidade, mas isso também nos deixa mais próximos, e sinceramente, não teria como segurar o Kuroo aqui caso ele queira bater no Oikawa.

-Eu só quero conversar.- Ele se explica.

-Já não basta querer esse casamento, ainda aparece no nosso treino querendo conversar?- O moreno se aproxima ameaçando Oikawa, e no mesmo instante eu o seguro.

-Calma, vamos pelo menos escutar ele. Já resolvemos isso de casamento entre nós, então não precisamos nos preocupar, não é?- Kuroo me encara e suspira fundo se afastando.

-Então vai em frente.- O moreno se senta e encara o outro que estava sereno todo esse tempo.

-Eu não tenho culpa desse casamento.- Ele abre o jogo.

-Não tem?- Pergunto incrédula.- Então porque se aproximou de mim?

-Sinceridade?- Confirmo com a cabeça.- Lá atrás, eu não queria te trair, mas o acordo entre a minha família e a da Emiko tinha mais dinheiro envolvido do que entre nossas famílias. Então tudo começou ai. Meus pais tentaram pegar mais dinheiro do seu pai, e claro, ele não aceitou. Então meus pais me obrigaram a ficar com a Emiko.- Ele começa a explicar.

-E o que isso tem haver com a minha pergunta, Oikawa?- Cruzo os braços sem entender essa parte da história.

-Eu vou chegar nela ainda, espera.- Ele suspira nervoso.- Mas depois que cancelamos o acordo entre nós, a família da Emiko roubou a minha. Basicamente vivemos de favor pra eles a meses. E eu estava arrependido do que eu fiz com você, e queria me desculpar porque eu ainda te amava.- Fico surpresa com sua confissão, assim como Kuroo, que fecha sua expressão.- E por isso eu voltei pra você. Porque eu estava arrependido de toda essa merda que eu fiz apenas pra agradar meus pais.

-E a parte do casamento? Vamos pular essa parte sentimentalista.- Kuroo parecia incomodado.

-Não precisa ficar bravo, eu não vou atrapalhar o namoro de vocês. Eu não sou tão filho da puta assim.- Kuroo ri nasalmente revirando os olhos.- Quem deu a ideia do casamento foi a Emiko. No acampamento ela só foi porque soube que você estava. E quando rolou a briga, eu separei ela para que não tocasse em você e não porque eu queria proteger ela, então não entenda errado. Não que faça diferença agora.- Ele começa a explicar.- Mas ai, ela entendeu que eu ainda te amava, e não gostou nada disso. Então Emiko deu a ideia de como "salvar" a minha família. Fazendo um acordo milionário, com diversos patrocinadores, onde nós dois nos casaríamos. Ela se vingaria do Kuroo por ter terminado com ela, e de você por...ser você, eu acho.- Ele da de ombros.

 -E o que exatamente você ganha contando isso pra gente?- Kuroo ainda estava com um pé atrás nessa história. Ainda mais agora que sabemos que ele ainda me ama.- É dinheiro que você quer?

-Eu acabei de falar que ainda amo ela e acha que eu quero dinheiro?- O moreno revira os olhos.- Não estou aqui para roubar a princesa do príncipe, ou sei lá o que se passa na sua cabeça. Só não quero forçar nada entre nós, ainda mais por nossas famílias e que tem dinheiro rolando em tudo isso.- Ele da de ombros.

-Que se dane, só pare de falar que ama ela.- Kuroo estava realmente incomodado.

-Ah entendi o que está rolando aqui.- Ele ri.- Nunca falaram "eu te amo".- Kuroo o encara mortalmente.- Aliás Kuroo, desculpa te bater, foi ideia da Emiko, e eu aceitei só pra você sair de perto da Kira.- Ele assume.- Foi muito fácil deixar você no chão, pena que não foi o bastante pra te tirar de perto da Kira.- Oikawa o provoca. Ele não queria assumir que foi ele o causador de tudo isso, apenas queria irritar Kuroo, por satisfação própria. Mas...Kuroo não parece surpreso como eu estou com essa revelação.

𝐒𝐄𝐔 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑 ~𝐓𝐞𝐭𝐬𝐮𝐫𝐨̄ 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora