Chapter I

168 19 28
                                    



                The Detective| Taekook


                The Detective| Taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Desde novinho, já era bem notório que eu não era como as outras crianças, e quando notei isso aos meus 5 anos, simplesmente parei de falar, bom, não necessariamente parei de falar com as pessoas, eu falava, mas não respondia quando chamavam por uma tal "Ji Hyon" (ps: nome morto), aquilo simplesmente não fazia sentido para mim e quando me tratavam como uma garota, eu também não os respondia, eu havia ficado praticamente mudo, só falava com meu irmão Jung Hyeong___ele sabia o porquê eu estava mudo com os outros, mas falava apenas com ele, nessa época, ele já tinha seus 12 anos, mas eu ainda tinha 7, sempre fomos irmãos unidos, e o fato de que ele sempre estar lá para me apoiar, fazia tudo ser mais suportável para mim.

__ Hey, ainda não decidimos um nome para você Jeon, e ficar te chamando pelo sobrenome é formal de mais, ainda mais que eu sou o seu hyung.

__ Qual nome? Eu não sei qual nome por em mim...__ murmurei.

__ Hm... O que cê acha de um nome britânico?

Fiz que não rapidamente.

__ Quero coreano!

__ Tudo bem, que tal... Hyun Jae?

__ Não!!

__ Tae-Kwon?

Neguei novamente.

__ Você é difícil de agradar!!

Deu de ombros.

__ Vejamos... Oh, eu me lembro de ter um amigo na escolinha da Coreia, isso antes de você nascer e a gente mudar para cá... O nome dele era Kim Jung-Kook... Ele era um cara bem legal!

Meus olhos simplesmente brilharam como nunca antes ao ouvir aquele nome.

__ Como ele se chamava?

Hyeon ficou confuso, mas falou:

__ Jung-kook, por quê? Gostou do nome?

Assenti positivamente várias vezes, aquele nome me causava uma grande euforia.

__ Hyung, quero que meu nome seja Jeon Jungkook!

__ Então á partir de hoje, você será Jeon Jungkook!

Meus olhos brilharam... Jungkook... Que nome bonito e forte.

__ Hyung, qual é o significado do meu nome??

Jung Hyeong procurou no computador rapidamente e quando viu o significado, olhou para mim sorrindo.

__ Seu nome pode ser atribuído a "grande país", " belo país " ou até mesmo "pilar da nação".

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora