The Detective | Taekook
__ Jungkook, o que cê acha de um rolê?
Olhei para Hoseok que fazia aquela carinha adorável, mas suspirei.
__ Quero ficar no campus, hyung.
__ Por quê? É tão chato...
__ Você pode ir, eu quero ficar aqui!
__ Que frustante!!
Andávamos em direção ao nosso quarto do campus.
Meu melhor amigo Jung Hoseok se tornou meu suporte no momento em que cheguei no campus, ele está cursando perícia criminal, eu o conheci ocasionalmente em uma aula, sinceramente ele é doido, mas gosto dele. Hoseok hyung é mais velho que eu, ele tem 23 anos, eu por outro lado já tenho 20, como o tempo passa rápido.
Estávamos caminhando e conversando sobre coisas completamente aleatórias, mas de repente Hoseok foi derrubado brutalmente no chão pelo filho do diretor dom campus.
Kim Taehyung... Que ser insuportável.
__ Olha se não é a dupla de gayzinhos, e no chão temos essa aberração e de pé temos o autista gayzinho.
Engoli minha raiva a seco, não iria ceder a sua provocação de merda, ajudei Hoseok a levantar, mas quase de imediato, Taehyung me empurrou no chão, e quando iria levantar, ele pisou em meu peito, normalmente eu iria sentir dor naquela região, mas fiz a mamoplastia tem 1 ano, e obviamente não sentiria dor com seu pisão repentino, por outro lado, senti muita raiva.
__Oh não...__ sussurrou Hoseok.
__ Oh não o que? Sua bixa.__ disse Taehyung socando o estômago de Hoseok, coisa que me irritou ainda mais.
Soquei a panturrilha de Taehyung e levantei num pulo, minha visão já estava escurecida de tanta raiva, só queria atacar qualquer um que eu visse na minha frente, e quando o Kim veio em meu campo de visão, começamos a brigar feio, Hoseok tentou se soltar dos caras, mas não conseguiu, e quando Taehyung se distraiu, soquei sua garganta, ele ficou sem ar na hora, os caras foram até ele para socorrer e Hoseok veio até mim, assim segurando-me com força, enquanto tentava acalentar-me, eu me debatia, brigava e fazia o possível para soltar-me, mas Hoseok não deixou e fez o possível para me deixar mais tranquilo.
O diretor chegou de repente e fez o possível para segurar-me, enquanto Hoseok falava comigo, o Sr. Kim por sua vez gritou com Taehyung, alegando que teriam uma conversa séria depois que eu me acalme-se completamente___ Taehyung saiu com seus amigos e eu fui me acalmando graças ao Hoseok, e o diretor.
__ Tenho que conversar com você, Jungkook!
Assenti com um suspiro, mas segui o mais velho para sua sala, não fazia ideia do que estava me aguardando, mas Hoseok estava indo comigo, ele iria esperar do lado de fora, e isso já me ajudava bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
FanfictionE derepente aos 10 anos, eu Jeon Jungkook, um garoto transgênero, simplesmente acordou com a idéia mais grandiosa de todo mundo. "Eu vou ser o maior e melhor detetive do mundo, doa a quem tiver que doer!" Quando o melhor detetive de Londr...