Chapter XLI

11 6 0
                                    

                The Detective | Taekook

                The Detective | Taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook point of the views




         Acordei assustado com batidas na porta, corri para ver quem era, mas assustei-me ao dar de cara com Hoseok ensanguentado e parado na minha porta.

__ Hyung? O que houve? E esse sangue???__ perguntei espantado.

__ O Taehyung tentou me atacar, ele tentou me matar, ele é psicopata, está tentando me matar, ele...__ Kim desceu as escadas só de calça moletom, os cabelos bagunçados e o rosto amassado.

__ Amor, o que que...Hoseok?__ perguntou ele com nojo na voz, assim acordando.

__ Não... Não é possível, era ele, eu atirei na costela dele!__ disse Hoseok exasperado.

__ Eu não saí daqui, Jung, eu estive dormindo o tempo todo, e eu poderia dar umas boas porradas na sua cara por ter deixado o Jungkook daquele jeito.

__ Mas que porra tá havendo? Esse filho da puta é louco.

__ Hoseok, cala a boca!!__ falei com raiva.

__ Você está perdendo sangue, tem que ir ao hospital!!__ Tae falou entredentes.

__ Porra, eu estou bem, aquele cara não acertou num ponto fatal!

__ Tae, liga para a ambulância, e vai ficar com nosso filho.__ falei de modo inconsciente, e Tae correu para ligar.

__ "Nosso filho"? É sério isso?__ Hoseok estava aflito.

__ Eu não quis dizer...

__ Mas falou, ele está manipulando você, porra!!

__ Ele não está, ele me ajudou, e está ajudando!!

__ Ele não mudou em nada!!

__ Você não sabe de nada!!

__ Muito menos você!

Hoseok ficou em silêncio, e eu fui pegar algo para ajudar com seu sangramento, logo após voltei e o vi desmaiado no chão; ele deve ter perdido muito sangue. Coloquei uma faixa para estancar o sangue, e quando a ambulância finalmente chegou, levaram ele e eu pedi para Taehyung ligar para Yoongi; eu fui limpar todo o sangue e fiquei ansioso por causa de meu amigo, estava preocupado.

__ Amor?__ Kim desceu novamente.

__ Por que ele acha que você queria matar ele? É quase como se ele cismasse que você é o assassino, eu não o entendo.

__ Ele me odeia pelo passado, amor.__ murmurou Kim, assim beijando minha bochecha.__ Olha, o que acha de nós tirarmos férias? Viajar, e relaxar um pouquinho!

__ Não, porquê ele disse que você queria matar ele? Porquê ele está com essa cisma? Tem algo que você não me contou?

O moreno ficou confuso com minha reação.

__ Por quê está desse jeito? Parece até que eu sou um assassino, ou algo do tipo... E ele disse que atirou no cara, certo?__ eu assenti e ele ligou a luz principal, assim dando-me a visão de seu belo peitoral.__ veja, não há nada, eu estou em perfeito estado!

Meu coração se acalmou um pouco, e eu o abracei forte.

__ Eu estou ficando louco... 

__ Por isso eu disse para nós viajarmos.

__ Nós?

__ Eu, você e o Owen!

Respirei fundo.

__ Não podemos abandonar o caso assim, e eu não consigo confiar muito em viajar com você.

__ Vamos como amigos, prometo não machucar você, nem dar passos maliciosos se você não quiser.

__ Hum... Jura?

__ Juro.

__ Vou confiar em você desta vez.

Ele sorriu.

__ Vamos conversar com Park sobre isso e vamos tirar umas férias no Caribe, ok?

Arregalei os olhos.

__ Caribe?

__ Não gosta? 

__ Nunca fui lá...

__ Para tudo tem primeira vez.

__ Anotado.__ disse entediado sentando no sofá e ligando a TV, não conseguiria dormir de qualquer forma.

__ Hey... Não fique aflito assim, você precisa descansar!

Dei de ombros e puxei o sofá, assim fazendo-o virar cama. Taehyung deitou por cima de mim e encheu meu peito de beijos e eu o puxei para um osculo lento e bom.

                                    [ ... ]


          Acordei com o choro de Owen, olhei a babá eletrônica, e vi que o pequeno estava acordado; olhei para Taehyung que dormia ao meu lado sem camisa. Automaticamente tive em mente que aconteceu algo novamente; respirei fundo com um sorriso pequeno e coloquei minhas roupas, logo subi as escadas para ver meu filho.

__ Bom dia, meu pequeno!__ disse pegando ele no colo e enchendo de beijos.

Dei uma rápida olhada no calendário.

__ Tive uma ótima ideia!

Desci as escadas com Owen nos braços, e ao chegar na sala; sentei na barriga de Taehyung e coloquei meu filho ali também.

__ Hey, Teteco acorde... Temos que conversar!

__ Hum...? Teteco? __ ele acordou todo manhoso, assim olhou para mim sorrindo quadrado.__ Bom dia, Jung-ah!

__ Eu não quero ir para o Caribe, eu tenho outros planos!

Taehyung me encarou confuso.

__ Então...?

__ O dia de los muertos está chegando, e eu sempre quis conhecer a festa pessoalmente!

O moreno piscou algumas vezes para absorver a informação.

__ Dia dos mortos?

__ Nunca assistiu "Viva a vida é uma festa"?

Ele assentiu.

__ Quero ver com meus próprios olhos como é a celebração do dia de los muertos!__ concluí animado.

Taehyung suspirou e pegou o celular, assim mandando mensagem para alguém.

__ Certo... Então, México, lá vamos nós!

Saí de seu colo e ele riu para mim, logo fui preparar o café da manhã e Kim ficou com Owen na sala.

       As horas foram passando, e Taehyung teve que ir embora, eu fiquei mais tranquilo com ele ali, eu cuidei bem do machucado na testa do meu filho, eu respirei fundo.

__ Desculpe por isso, amor!__ disse com o olhar entristecido.

        Aproveitei que Jimin aceitou ficar com Owen e fui para o hospital, queria saber com detalhes o que diabos havia acontecido ao Hoseok, suas palavras na noite anterior foi completamente sem nexo e eu precisava de respostas.

__ Hobi hyung?__ entrei em seu quarto e eu o encarei.__ podemos conversar?

Ele parecia atónito.

__ O que você quer?

__ Quero resposta, porquê você apareceu ensanguentado na minha casa? E porquê disse que Taehyung havia sido o autor desta atrocidade?!__ perguntei sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora