The Detective | Taekook
Acordei com Owen pulando em mim, e fiquei um tanto quanto emburrado por ser acordado assim.__ Filho, não pula, vai acordar o tio Tae.
O garotinho não ouvia, apenas pulava e soltava aquelas gargalhadas adoráveis.
__ Você não tem jeito.
Em passe de segundos, Tae acordou e começou a fazer cócegas em Owen que riu ainda mais.
__ Bom dia, amigão!
__ Good... Day!__ o garotinho falou todo embolado.
__ Filho, não é assim que se fala... É "Bom dia!"__ ensinei o mais novo pausadamente que me encarou.
__ Bom day!__ ele falou embolado.
__ Ok, já é um começo.
Taehyung riu, e eu também, levantei e fui tomar banho com Owen.
Fomos tomar café da manhã, eu estava fazendo ovos mexidos, bacon, panquecas e Yorgute com pedaços de mirtilo e morango, além de suco natural de laranja.
__ Pela cara da comida... Você parece cozinhar bem, Jeon.__ disse Kim se aproximando de mim, assim mordendo meu pescoço de leve, arrepiei na hora.__ vamos ver se o gosto também comprova.
__ Então coma a comida, não o meu pescoço.
__ Também é uma opção.
Empurrei-o de leve.
__ Pare de ficar falando essas coisas perto do Owen, Taehyung.__ falei com a voz rouca e ameaçadora.
Ele levantou as mãos em rendimento.
__ Ok, parei.
Revirei os olhos e comecei a comer, e alimentar meu filho também.
Ding dong... Ding dong...
Ouvi a campainha tocar, deixei Taehyung brincando com Owen e Bam, logo fui ver quem estava em minha porta; no momento em que abri a porta, dei de cara com Jacob que segurava um saco de petiscos para filhotes, fiquei sem entender nada no momento, todavia abri um pequeno sorriso e o deixei entrar.
__ Ahn... Olá Jacob, tudo bem? O que te trás aqui?__ perguntei curioso, ele me entregou o saco de petiscos.
__ Estava passando por aí, então vi os petiscos e pensei no Bam na hora... Então não resisti e acabei comprando para ele!
Fiquei meio acanhado e fui para sala com Jacob que pareceu fechar a cara quando viu Taehyung com Owen.
__ Olá, pequeno Owen, queria mesmo conhecer você!!__ disse Jacob com uma voz calma, mas Owen se escondeu no meio de Taehyung, entrando por de baixo da camisa que ele usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
FanfictionE derepente aos 10 anos, eu Jeon Jungkook, um garoto transgênero, simplesmente acordou com a idéia mais grandiosa de todo mundo. "Eu vou ser o maior e melhor detetive do mundo, doa a quem tiver que doer!" Quando o melhor detetive de Londr...