Chapter VII

43 5 0
                                    



  
                The Detective| Taekook

                   The Detective| Taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung point of the view



        Quando todo o ocorrido caiu na boca de todos da Universidade, meu pai acabou sendo denunciado e preso por abuso sexual a mais de 15 das estudantes, e isso rendeu-lhe uns 30 anos de cadeia, e ele foi obrigado a incluir o bebê que nasceria em seu testamento, eu sabia muito bem que ele não duraria muito tempo na prisão, pois eu tinha noção do que aconteceria com meu pai assim que os detentos soubessem o que diabos ele fez para ir preso, eu estava fumando no pátio escuro, no dia seguinte eu iria receber minha punição pela nova diretora, já que eu ainda sim tinha feito algo e teria que pagar por isso.

"Que vida merda do caralho."

Suspirei, assim jogando a fumaça fora.

— Hey, Taehyung!!

Uma voz chamou ao longe, quando olhei na direção da voz, era Lizzie Mondrian, a mulher que meu pai havia engravidado.

— O que cê quer? Não está vendo que eu estou fumando?!

Ela baixou a cabeça.

— Vim pedir sua ajuda, meus familiares querem que eu mate meu bebê, e se eu não fizer isso... Eles vão me deserdar da família...

Pude ver as lágrimas em seus olhos, olhei para o céu, estava pensando.

— Lizzie, veja, por que não aborta esse bebê de uma vez? Essa coisa é fruto de um estrupo e já está complicando sua vida familiar... Porquê não dá um fim nisso?
  
— Ella...

A mulher chorava em prantos.

— Ella?

— É o nome da minha filha, eu já estou tão apegada a ela... Acha que já não tentei fazer um aborto sozinha? Eu tentei de todas as formas que garantiriam que ela morreria e ela não morreu, quando fui ao médico, eu iria dar um fim, até ele me mostrar a ultrassom...— Lizzie dizia entre as lágrimas.

— O que tinha na ultrassom?

— Meu bebê estava quase morrendo, mas estava lutando pela vida, o médico disse que o bebê estava na parede do útero lutando pela vida, como se ela estivesse me abraçando... Eu desisti na hora, e cuidei do erro que quase cometi.— eu sentia a dor em sua voz.

"Entendo... Então esse é o famoso amor materno? Uma pena que nunca recebi esse amor."

Assenti positivamente.

— Tá, e onde exatamente eu entro nessa situação toda?

Ela ficou de joelhos.

— Que porra é essa Lizzie?!

— Por favor, eu imploro, dê moradia para mim e minha filha e seja um irmão presente na vida dela... Ela vai precisar de uma figura masculina para seguir e eu sei que você é diferente do seu pai...

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora