Chapter III

56 10 0
                                    











              The Detective | Taekook

__ Bom, eu sou Park Jimin e acredito que você seja o famoso Jeon Jungkook, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Bom, eu sou Park Jimin e acredito que você seja o famoso Jeon Jungkook, certo?

Perguntou Jimin pegando em minha mão, tal ato que me deixou completamente desconfortável, afastei-me na hora e fiz uma reverência.

__ Sim, mas... Por que sou famoso?

Jimin sorriu adorável.

__ Você se destaca nessa faculdade, é um dos melhores, assim que vim parar aqui, eu ouvi as pessoas... Meninas dizem que você é o mais bonito, inclusive, eu concordo, é os caras dizem que você é o que mais destaca-se nos esportes por laser!__ disse com um olhar adorável, o que me deixou um pouco confuso, e surpreso ao mesmo tempo.

As pessoas falam tudo isso de mim? Nossa...

Espera... Esse cara tá dando em cima de mim? Ou é Impressão? Será que ele é gay?

__ Sim, eu sou gay.__ murmurou Jimin

Fiquei perplexo.

Ele tá lendo a minha mente?

__ Cara, cê tá falando, ou melhor, pensando alto e até de mais!!__disse Yoongi emburrado, e eu fiquei incrédulo.

__ Desculpe, Jimin.

__ Sem problemas.

Yoongi entrou no quarto junto com Hoseok que começou a arrumar as coisas, Jimin ficou para trás junto comigo e sorriu.

__A propósito, eu estava dando em cima de você sim, até que cê é bem perceptível para alguém que tem autismo.

Revirei os olhos, aquilo me pareceu ofensivo.

__ Não tenho Défice de atenção, apenas autismo, Park.__ respondi friamente, ao ver que eu estava na defensiva, Jimin ficou incomodado e pediu desculpas na hora, logo após entrou para o dormitório.

Se ele tinha alguma chance comigo em algum momento...

__ Ele definitivamente perdeu.

Estava andando pela Universidade com os novatos e Hoseok junto, era notório que Yoongi não havia ido nem um pouco com a minha cara, Jimin estava completamente envergonhado, e se tentava puxar assunto comigo, eu simplesmente ignorava-o.___ Hoseok não sabia o que estava acontecendo, e quando paramos na cantina, os novatos foram pegar algo para comer, e receber as boas-vindas das cozinheiras, nesse exato momento, Hoseok veio até mim curioso e perguntou o porquê de eu estar agindo daquele jeito com Jimin, e sem perder tempo, expliquei exatamente o que aconteceu.

__ Nossa, que babaca...__ disse Hoseok com um olhar de chocado.

__ Uhum, agora vou deixar claro que ele e eu seremos apenas colegas de quarto e nada mais.

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora