Chapter VIII

43 7 0
                                    

   
                 The Detective| Taekook

                     The Detective| Taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No ano seguinte...



Taehyung point of the views


          O bebê de Lizzie havia nascido, e fomos pegos de surpresa, pois não havia nascido uma menina, e sim um menino que parecia mais a minha cópia do que a do meu pai, fiquei surpreso, e seu nome acabou sendo mudado, agora ele chamava-se Lohan Kim, ele é um lindo bebê e completamente adorável, não posso negar, até porquê ele é a minha cópia. (Ele está se Vangloriando!)

          Lohan tem sido o motivo por eu estar sempre andando na linha, desde que ele nasceu, eu tenho sido a única figura masculina para ele, já que nunca o levei para ver meu pai, e não pretendia levar também____ ele agora está com 1 ano e tem sido a coisinha mais adorável do mundo e a Lizzie tem estado ainda mais hipnotizada por ele, e eu entendo completamente, até porque... Ele é tão lindinho, merece o mundo e o universo e vou cuidar dele para que ele nunca se machuque, esse menino é a esperança que ainda possuo, ele não será como nosso pai, eu não vou deixar.

–– Tata! –– o bebê falou entre gargalhadas.

Fiquei todo bobo e peguei o mais novo no colo, assim comecei a brincar com ele, vendo-o rir cada vez mais.










Jungkook point of the views

              Estava caminhando a noite pelo campus, cheguei no pátio com tédio, as coisas tem estado mais puxadas e sinceramente? Estou adorando, mas ao mesmo tempo, tenho ficado exausto e isso por si só tem me deixado maluco.

Jeon caminhava tranquilo, não tinha mais com que se preocupar, pois Taehyung havia parado de pegar em seu pé, e as crises deram uma diminuída significativa, mas sempre que a exaustão batia, vinha um Shutdown junto.

Acabei caindo, um rapaz havia tropeçado em mim.

–– Hey, você se machucou?–– o rapaz me ajudou, eu o encarei com os olhos brilhando.

oh droga, só faltava essa.

–– Oh, desculpe...

Estava realmente sem jeito, odiava esbarrar nas pessoas.

–– Relaxa, acidentes acontecem.

–– Er... bom, eu preciso ir...–– murmurei saindo dali, mas antes ele me puxou pelo pulso com sutileza e olhou nos meus olho.

–– Espere, como chama-se?

–– Jeon Jungkook...

–– Sou Jacob Campbell..

__ Apesar de eu não ter interesse em saber seu nome, devo admitir que é bem bonito.

__ Eu? ou meu nome?__ ele sorriu convencido.

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora