Oi oi lindezas, aqui é o tio StrawHenry aqui mais uma vez, novamente e de novo, eu não deveria estar aqui avisando isso porque... Bom, já um pouco óbvio, mas enfim kkk.
O que eu queria falar é sobre as fotos que coloco, ela são importantes para o enredo da história, então procurem ver todas, ok? Era só isso, fiquem com o capítulo.
The Detective\ Taekook
Jeon Jungkook Point of the views
2 semanas depois do assassinato de Madelyn Mac'Call...
Estava animado, enquanto brincava com meu filho nos braços, estávamos brincando no parque juntos, o pequeno ainda tinha 1 ano e 6 meses, mal sabia falar com precisão, todavia ele conversava do jeito dele; desde de que Owen nasceu, tivemos supervisão máxima, sempre atente para qualquer tipo de sinal do espectro autista, pois como minha genética pegou mais forte nele, então haviam chances, ver o sorriso do meu garoto era a parte mais gostosa de meu dia.
Desde que meu filho começou a sorrir, meu coração estava definitivamente mais quente, e meu amor aumentava cada vez mais por ele, e por Layla também, minha vida estava perfeita em todos os sentidos possíveis, eu não poderia querer algo melhor.
Ouvi meu celular tocar, fiquei emburrado, estava aproveitando minha folga, mas acabei ficando assustado com a notícia que tive, fui até Layla e suspirei, avisei que precisava ir para a delegacia ao encontro de Jimin, ela fechou a cara e eu beijei seus lábios, assim prometendo uma noite intensa e quente, tal que a fez mudar a expressão de raiva para um olhar safado, beijei sua boca e fomos para casa, depois de por uma roupa social, fui para minha Mercedes Benz e dei á partida para a delegacia.
Quando cheguei, fiquei um pouco sem reação quando dei de cara com Taehyung, anos haviam se passado e ele não mudou muito, continuava jovem e bonito, revirei os olhos e fui seguindo a frente, ele gradualmente me seguiu, provavelmente iria até Jimin também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
FanfictionE derepente aos 10 anos, eu Jeon Jungkook, um garoto transgênero, simplesmente acordou com a idéia mais grandiosa de todo mundo. "Eu vou ser o maior e melhor detetive do mundo, doa a quem tiver que doer!" Quando o melhor detetive de Londr...