The Detective | Taekook
Londres| Whitechapel police
08:00 am
10° (Nublado)Eu estava na delegacia junto de Jimin, Hoseok, e Taehyung. As coisas estavam estranhas desde que eu disse que queria sair desse caso, eles bateram o pé o tempo todo dizendo que era um erro, mas não queria correr o risco por causa de Owen, mas era o mesmo que falar com as paredes, e sem mais alternativas, precisei ir para a delegacia junto do meu pequeno.
Assim que consegui chegar, saí do carro com meu filho dormindo em meu colo, eu acariciava suas costas, puxei o carrinho e coloquei o garotinho ali enrolado em seu cobertor, logo entramos na grande delegacia.
__ Caralho Jungkook, você demorou muito para chegar!!__ Hoseok disse emburrado, e eu revirei os olhos.
__ Experimenta ter um filho.__ grunhi.
__ Bom dia, e que bom que você veio ajudar a nós!__ murmurou Jimin, eu assenti e ele fez carinho nos cabelos de Owen que continuou dormindo.
__ Sobre o que querem falar?
__ Sobre o caso, não sabemos se Jack pretende atacar outra vítima por agora, ou dar alguma espécie de pausa ou mudar a forma que mata.__ Taehyung falou.
__ Não, não é bem assim que funciona para um assassino em série, se eles estabelecem algum padrão nas mortes... Dificilmente vão mudar isso, ainda mais se há algum significado por trás desse padrão.__ expliquei com calma.
__ Então porquê ele matou a sua mulher sem dó, nem pó?__ Taehyung retrucou.
__ Bem, como vimos na carta, talvez Layla tivesse envolvimento com prostituição, ou coisa do tipo!__ Jimin entrou no meio.
__ Vocês são babacas, sabiam?__ disse saindo dali, mas Taehyung puxou meu pulso com firmeza.__ Solta, Kim.
__ Cara, pelo menos uma vez na sua vida de merda, para de fugir... Ou de pensar só em você mesmo!!
__ Não é só em mim que eu penso, é no meu filho, e seria assim se você tivesse um também!!__ disse com raiva, assim soltando meu pulso.
__ Ah, agora colocando o garoto na jogada.
__ Podem parar, vocês dois.
__ Foco no caso.__ Park resmungou.
__ Foco? Eu nem queria estar aqui com vocês nesse caso, a segurança do meu filho é importante, e se aquele psicopata maníaco do caralho voltar e tentar matar o meu filho?!
__ Porra, Owen não é parte do padrão do Jack, e se fosse o caso, ele teria matado no dia que matou a Layla.__ Kim esbravejou.
__ Tae tem razão, e se quer garantir a segurança do Owen, fique conosco nesse caso, e vamos dar um jeito de por esse desgraçado atrás das grades.__ Hoseok finalizou.
Revirei os olhos, e sentei-me perto do meu filho que dormia no carrinho.
__ Meu pequeno... Eu vou ficar, mas vai ser apenas por causa do meu filho... Porque eu vou proteger ele!!
Os mais velhos sorriram.
__ É assim que se diz, Jungkook!__ Jimin bateu de leve em meu ombro, e eu suspirei.
__ Tudo pelo Owen.
__ E tá na hora de cortar o cabelo desse menino, já está cobrindo os olhos dele!
__ Cala a boca, Jimin... Agora eu vou ter que dar um jeito de por meu filho numa escola para que eu consiga ajudar no caso e pedir ajuda da senhora Sarah para cuidar dele em minha casa, onde é mais seguro.
__ Vai confiar numa velha dentro da sua casa?__ Hoseok perguntou rindo, assim pondo os pés na mesa.
__ Tira a porra dos pés da mesa, tá achando que é sua casa?!__ Park perguntou com raiva e eu o encarei sério.
__ Ai, tá bom.__ Hoseok retirou os pés da mesa.__ Alguém ai com fome? Eu tô afim de ir comer na cafeteria.
__ Eu topo!__ Kim e eu falamos juntos, logo após trocando um olhar de surpresa.
__ Vou ter que ficar sozinho?__ Park riu.
__ Venha conosco, oras.__ Hoseok sugeriu.
Park riu, mas negou.
__ Fique de vela sozinho, eu já tomei um café reforçado hoje!
Hoseok fez o dedo do meio.
__ Babaca, insensível!!__ Hoseok resmungou.
__ Vão logo.__ Park riu.
Deixamos Jimin falando sozinho, e fomos para a cafeteria que havia na cidade.
Dulce Coffee' London
09:30 am
9°No momento em que chegamos na cafeteria, um sorriso ladinho surgiu em meus lábios, estava deveras animado para comer naquele local, pois fazia tempo que eu não ia lá... Acho que a última vez foi quando Layla revelou que estava grávida e isso era completamente intrigante. As sensações que eu sentia ao entrar naquele local eram as mesmas que senti quando soube que seria pai___sentei Owen na cadeirinha e deixei ele assistir vídeos no canal infantil do youtube, e sentei-me tranquilamente á mesa, Kim sentou ao meu lado e Hoseok sentou a minha frente.
__ Olha só, sem boiolagem na minha frente e na do nenê... Eu acabei de ficar solteiro.
Kim e eu nos entre olhamos.
__ Solteiro?__ perguntamos juntos.
__ Uhum, eu e Yoongi terminamos por motivos... Bom, você sabe, não estava fluindo então... Acabou!__ Eu sinto muito por isso.__ comentei.
__ Relaxa, ele volta uma hora... Se não for no amor... É no tambor!__ Hoseok brincou.
__ E só piora.__ agora Tae comentou, enquanto assistia com Owen no meu celular.
Olhei-o assistindo desenho com incredulidade, não imaginava que aquele marmanjo gostava de assistir desenhos tão bobos como patrulha canina, que Owen simplesmente adora.
__ Crianças.__ comentei.
__ Calado, seu sem infância!
__ Nem existia isso na sua infância, idiota.
__ Independente, irmão.
__ Não sou seu irmão.
__ Independente, amor.__ ele olhou no fundo dos meus olhos, arrepiei na hora.
__ Galera, sem pegação na frente do bebê!!
Fiquei corado.
__ Ai Hoseok, dá um tempo!__ Kim falou, e roubou um selinho meu.
A garçonete chegou em nossa mesa e atendeu-nos com calma, fizemos nossos pedidos, logo a mulher foi para o balcão novamente e eu ri.
__ Quase devorou o Kim com os olhos.
__ E você morreu de ciúmes.__ Hoseok provocou.
__ Não se preocupa, só tenho olhos para você!__ Kim mordeu o lábio inferior de modo sexy, depois passou a mão em minha coxa, eu suei frio.
__ Vai tomar no seu...__ parei de falar e encarei Owen.__ copo...
__ Isso sim é um bom pai controlado!
__ Né não?__ Hoseok riu.
__ Idiotas.__ sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
FanfictionE derepente aos 10 anos, eu Jeon Jungkook, um garoto transgênero, simplesmente acordou com a idéia mais grandiosa de todo mundo. "Eu vou ser o maior e melhor detetive do mundo, doa a quem tiver que doer!" Quando o melhor detetive de Londr...