Chapter XXXV

13 2 0
                                    


              The Detective | Taekook

              The Detective | Taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Departamento da polícia Civil de Wacthepell/ Delegacia.
[10:30 a.m]
-5° (tempo chuvoso)

A chuva caía forte sobre Wacthepell, e eu estava observando com apreciação a chuva que caía, mas não parava de revisar o caso de Jack; passaram-se três meses e ele simplesmente sumiu do mapa, não é como se eu sentisse a falta, mas quando um serial killer dá uma parada derepente, nunca é um bom sinal.

__ JUNGKOOK!!!__ Hoseok gritou, fazendo com que eu me assustasse e saísse dos meus pensamentos.

__ Para de gritar, cara.__ dito com sono.

__ Eu estou a meia hora chamando você.

Pisquei algumas vezes.

__ O que quer comigo?

__ Tem um cara ensopado querendo falar com você... Acho que se chama Jacob.

Olhei nos olhos de Hoseok assustado.

__ Jacob? O que ele quer?

__ Quer falar com você.

Assenti e levantei.

Na sala só estava eu e o Hoseok, o que era bom, Taehyung tem sido um pé no saco e agora que Owen está apegado a ele é ainda pior para que eu tenha um tempo só para mim; mas pelo menos ele me ajuda a cuidar do Owen, mesmo não sendo nada meu, ou dele.

__ Vou ver o que ele quer.

__ Vai lá.

Caminhei para fora é convidei Jacob para entrar na delegacia.

__ O que faz aqui?

__ Eu queria te chamar para sair comigo, e poderia levar o seu filho.

__ Cara, tá chovendo muito.

__ Não é hoje, é quando você puder.

Sorri bobo, ele é inacreditável.

__ Tudo bem, agora preciso que me deixe trabalhar!__ disse com uma voz apelativa e Jacob riu.

__ Tudo bem.__ ele iria sair, mas eu puxei seu pulso.

__ Veio andando?

Ele assentiu meio sem jeito e eu sorri.

__ Eu levo você... Só vou falar com Hoseok e já volto.

__ Certo!__ disse Jacob rindo e eu entrei.

Voltei rapidamente para a sala de Jimin, onde estava Hoseok que me assustou derepente com aquele olhar safado e gritinho fino.

__ Quero saber t-u-d-o.

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora