The Detective | Taekook
Na madrugada...
Depois de umas horas dormindo com o mais novo, acordei para fazer a mamadeira dele, ainda eram 01:00; levantei entediado e notei que Taehyung não estava ali, dei de ombros e desci as escadas, caminhei lentamente para a cozinha e ao olhar para a área de churrasco, vi Taehyung nuo na piscina, fiquei sem entender, mas não fui atrás naquele momento, já que precisava fazer a mamadeira, após fazê-la, subi as escadas e dei ao Owen que bebeu tudo ainda dormindo, sorri e fui lavar a mamadeira, mas enquanto fazia-o senti dois braços envolvidos em minha cintura, quando dei por mim, notei aquelas pulseiras que apenas Taehyung usava, e um corpo gelado e semi molhado atrás de mim, e bem próximo ao meu corpo.
__ Bonjour, mon prince.__ ele sussurrou com aquela voz rouca ao meu ouvido e eu senti todo meu corpo estremecer.
__ Ainda está de noite.
__ Eu sei, mas vem nadar comigo... A água está perfeita.__ murmurou ele.
__ Porquê que exatamente eu iria tomar banho na água gelada a essa hora da madrugada?
__ Porque eu estou lá.
Ele se afastou de mim e pude ver seu corpo nuo com a luz da lua refletindo nele, meu coração parou por cinco milésimos.
__ Você é louco, os hyung's...
__ Eles estão dormindo, estão chapados de mais para acordar com qualquer coisa que seja!!__ murmurou Taehyung.
__ Chapados? De que?
__ Digamos que aqueles idiotas cheiraram uns... Enfim, você já deve imaginar.
Respirei fundo.
__ Esses loucos...__ disse com a voz completamente falha.
__ Bom, eu acredito fielmente que eu sou mais que eles...__ novamente o vi se aproximar de mim.
__ E por que?__ perguntei de forma inconsciente.
__ Porque eu seria capaz de drogar eles, e de matar qualquer um que ousasse atrapalhar esse momento.__ sua boca estava rente a minha e eu ofeguei um pouco.
__ Está fazendo uma confissão?__ olhei para ele sob a luz da noite.
__ Qual confissão? Matar pessoas?
__ De drogar nossos hyungs...__ parei em falso e o encarei.__ Você já matou gente?
__ E eu sou macaco?__ ele brincou.
__ Sério isso? Aquele filme idiota da sétima alma?
__ Qual é. Aquele filme é maravilhoso!
__ Taehyung, é uma cópia fajuta de "Pânico".
__ Você é chato.
__ Drogou nossos hyungs?
__ Talvez, mas foi por uma boa causa.
__ Tá brincando né?
Ele negou.
__ E que boa causa?!__ perguntei incrédulo.
__ Essa aqui...__ disse Kim beijando meus lábios intensamente.
Aquelas sensações que ele me causava, todas estavam voltando com tudo; sentir ele e seus toques era como por a mão no fogo de forma consciente, eu sabia que me queimaria, mas ainda sim estava fazendo-o; encarei-o com um olhar feroz, e sem nem perceber, coloquei-o sentado no balcão e fiquei em seu meio___ o moreno rodeou seus braços em meu pescoço e eu intensifiquei o beijo com precisão, Taehyung puxou minha camisa, quase rasgando-a, não pude evitar um sorriso, afastei-me e retirei minha calça, estava apenas de cueca agora, Kim desceu do balcão e me puxou até a piscina.
__ Cê não vai fazer o que eu tô pensando, não é possível.
__ Será? Tire a cueca e venha, garanto que vai se divertir.
__ Essa eu pago para ver.__ disse rindo e tirando a cueca.
__ Segure a minha mão.
Fiquei meio hesitante, mas segurei sua mão e pulamos juntos na água.
Quando subi a superfície novamente, não vi Tae, porém assustei-me com ele me puxando para si novamente, assim ri baixo; olhei pare ele de relance e voltei a beijar seus lábios com intensidade, eu não sabia como ele me deixava assim, mas não faria questão de entender, não era momento para isso.
__ Eu disse que seria divertido, Jung.
__ Ah, estou vendo!
Comecei a fazer o nado de costas, Kim sorriu para mim e foi em minha direção novamente.
__ Você é lindo até mesmo nadando sem roupa.
__ Talvez nós poderíamos ir na praia de nudismo.__ sugeri de modo sarcástico.
__ Sério?
__ Não, idiota.
__ Para alguém que não entende ironia, você é ótimo fazendo.
__ Quando se apanha de mais da vida, a gente aprende uns truques, Taehyung.
__ Faz sentido, mas ninguém vai machucar você outra vez, eu juro.
__ Não é com os outros que eu estou preocupado...__ disse olhando para á água, mas Tae segurou em meu queixo, acabei olhando em seus olhos.
__ Eu já disse que não vou te machucar.
__ Pessoas fazem coisas sem perceber.
__ Eu vou dar o melhor de mim...
Assenti com o olhar sério, mas fui recebido com um beijo ao qual retribui, então acabando por deixar as coisas rolarem dessa vez.
Taehyung me escorou na borda da piscina, e continuou a beijar minha boca, suas mãos vagavam sobre todo o meu corpo e eu simplesmente o deixei, e brinquei com a ponta de seus fios ondulados, todos os seus toques eram como a brasa quente em um dia de inverno. Eu adoro isso, nunca deixei de gostar na realidade.
__ Confie em mim, Jeon...__ a voz de Kim soou como uma leve súplica.
__ Nesta madrugada vou confiar, mas não se acostume com isso, Kim.
__ Já é um grande começo.
Taehyung voltou com o beijo, e eu retribui, minhas mãos foram em sua bunda, onde fiz uma leve massagem e seus gemidos baixos escaparam por entre o selar intenso e não pude resistir aos seus gemidos, queria-o inteiramente, e iria tê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
FanfictionE derepente aos 10 anos, eu Jeon Jungkook, um garoto transgênero, simplesmente acordou com a idéia mais grandiosa de todo mundo. "Eu vou ser o maior e melhor detetive do mundo, doa a quem tiver que doer!" Quando o melhor detetive de Londr...