Chapter VI

40 5 0
                                    

                                              

               The Detective| Taekook

— O QUE? MEU FILHO FEZ ISSO?!— o diretor gritava com raiva, enquanto Hoseok me abraçava, e acariciava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O QUE? MEU FILHO FEZ ISSO?!— o diretor gritava com raiva, enquanto Hoseok me abraçava, e acariciava.

— Sim senhor, e o que ele fez é assédio e homofobia, então acredito que o certo é denunciar ele!— concluí Yoongi, e a expressão de ódio do diretor, mudou bruscamente para terror.

Não, vocês não podem denunciar ele, iria acabar com a minha reputação!!

Hoseok olhou para ele incrédulo.

— Acabar com a sua reputação? E a do Jungkook? Ele pelo visto não pensou nisso quando fez o que fez.

Lacrimejei ao lembrar do ocorrido.

— Senhor Kim, se não fizer nada com o seu filho, nós faremos e isso será a denúncia!!

— Esquece, eu vou embora desse lugar e estudo em outro.— disse com dor no coração.

Agora a expressão de pavor do Homem aumentou ainda mais.

— I-Ir embora? Não, você não pode... Cê é o meu melhor aluno, eu tiro Taehyung daqui ao invés de você... E obrigo aquele delinquente a fazer um pedido de desculpas de joelhos, mas vamos resolver isso sem escândalos!

Hoseok estava tão incrédulo ao vir aquilo, tão, quanto Yoongi e Jimin.

— Cê vai aceitar isso, cara?!

"— Sabe, eu queria me tornar um delegado famoso aqui em Londres, ou talvez um policial civil que cuida das cenas de crime, mas eu queria para que o meu pai tivesse mais orgulho de mim!"

Lembrei de sua fala, aquilo havia me deixado frustrado.

— Jungkook, cê não tem que aceitar nada dessa palhaçada, denuncie ele.— Jimin falou.

"— Talvez assim, ele passe a me amar mais!"

Olhei para eles com cansaço, aquela situação toda estava acabando comigo, por si só já era frustrante.

— Tudo bem, eu aceitarei o pedido de desculpas e ai nunca mais quero ver ele.

O diretor suavizou a expressão e ficou mais calmo, assim mandou que Jimin chamasse Taehyung, assim ele fez.

— Eu lamento muito por isso, Jungkook.

— Uma hora iria acontecer, então tá tudo bem, sinceramente... Eu nem ligo mais para isso! — menti, obviamente eu ligava para tudo isso, nunca me senti tão humilhado em toda minha vida.

— Não sei o que fez para o Taehyung ser desse jeito, mas sinceramente, dá para ver que o senhor foi um péssimo pai!!— Hobi disse na lata, Yoongi por outro lado segurou o riso.

Suspirei e saí dali um pouco, precisava pegar um pouco de ar, e ir no meu lugar favorito ajudaria, não queria estar a mercê daquela situação. Quando fui para o pátio, sentei-me perto da árvore, Taehyung veio até mim, seu olhar de ódio era genuíno, eu não tive reação alguma.

— Olha se não é a Jungkook.

Suspirei, cobri os ouvidos com meu fone e ele ficou a minha frente, assim retirando o meu fone.

— Por favor, para com isso!

— Parar? Eu tô só começando, vou infernizar você, por um bom tempo!

Levantei e o empurrei com força no chão.

— Vê se cresce, que culpa eu tenho que o seu pai te odeia e me vê como um "filho"?!

Fiz uma pausa para respirar fundo, eu já estava muito irritado.

— Cê já parou para pensar se o que eu sinto com relação a isso é recíproco? Pois saiba que não é, então para de ficar me tratando como se eu gostasse de ser paparicado pelo seu pai, porque eu não gosto, e se tem algo a resolver com alguém, que seja com ele, já que ele é o responsável, e é o seu pai!!!

Taehyung levantou, limpou suas roupas e pegou um vapper que havia em seu bolso.

— Você é um idiota, Jeon.

Sorri mais calmo, ele havia dito no masculino pelo menos.

— Eu posso ser muitas coisas, mas não sou um saco de pancadas, eu vou me tornar um grande detetive e se você está incomodado comigo por causa do seu pai... Pare de falar comigo ou saía dessa Universidade, pois eu vou continuar aqui.

Taehyung grunhiu com ódio.

— Você pode até não ser um saco de pancadas, ou um homem de verdade, mas saiba que meu pai... Ele é um arrombado e só está assim com você, porque seu QI é um dos mais altos, e por você ser uma travesti e ter essa doença na cabeça que te faz ser tão esperto, ele só está usando você para ter mais visibilidade!!

Fiquei incrédulo, segurei na cola de sua camisa com firmeza.

— Eu não sou "uma travesti", e o que eu tenho não é uma doença!!!

Taehyung agarrou meu pescoço, coisa que me pegou de surpresa, ele olhou no fundo dos meus olhos.

— Você é um fodido de merda, e não quer abrir seus olhos, você não deve ser tão inteligente assim, não consegue ver o que está a sua volta, porra.

Fiquei completamente confuso.

— Como assim, Taehyung...— fui surpreendido por um beijo roubado, eu não tive uma reação espontânea, mas acabei retribuindo.

Não seja cego Jeon, ele tem tanto podre quanto eu, acredite!

Eu me afastei confuso, vi o diretor vir em minha direção, Taehyung estava ao meu lado com um olhar de ódio, e quando pensou em sair dali, seu pai segurou seu pulso e disse atrocidades para Taehyung, e eu apenas observei, Hoseok, e Yoongi estavam lá também.

— Taehyung, você está suspenso definitivamente dessa Universidade, e eu tenho vergonha de ter você como meu filho e você tem que tomar cuidado com as coisas que diz aos outros, uma hora elas voltam.

Taehyung grunhiu, seus dentes estavam arranhando-se uns nos outros, eu podia ouvir aquele barulho insuportável em minha cabeça,

— É, você pensou também? Quando disse para aquela garota abortar o bebê? Seu verme sujo, sequer foi capaz de ser um bom pai para mim, e decidiu cometer o mesmo erro com um um feto que estava se formando ainda? Acha que eu não sabia de nada? Você é tão tolo, é ela não matou o bebê, querendo ou não, cê tá fodido.

Fiquei em choque, Taehyung olhou para mim, apontando o dedo no meio da minha cara.

— Era um pai assim que você queria?

Eu estava sem palavras, Taehyung apenas passou por mim e por seu pai.

— Pode deixar, eu meto o pé daqui, e você "papai"... Pode ter certeza de que você vai parar na polícia por causa disso e das outras de quem você abusou.

O diretor estava pálido, Yoongi estava surpreso, assim como Hoseok.

— Vamos sair daqui.— Yoongi sugeriu.

   
         Fomos para o dormitório, e era óbvio que todo aquele rolê parou na boca da Universidade toda, mas para minha sorte não sabiam de mim, e isso já me deixava mais seguro.

" Então era disso que ele falava..."

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora