Chapter V

45 8 0
                                    

                The Detective| Taekook 

          Estranhamente, Taehyung parou de me importunar, Jimin havia virado meu amigo, já Yoongi, ainda não ia com a minha cara, nem ligo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          Estranhamente, Taehyung parou de me importunar, Jimin havia virado meu amigo, já Yoongi, ainda não ia com a minha cara, nem ligo. Tudo estava indo tão bem desde que pedi para o diretor me tratar como qualquer outro aluno que precisa de suporte a mais, e isso tem feito com que eu conseguisse ainda mais avanços na faculdade, coisa que me enchia de orgulho.
     
    Estava tomando banho, não tinha ninguém no dormitório, então fiquei tranquilo e vivendo bem com o lance de apenas o Hoseok, e o diretor estarem cientes do meu segredo____ eu sei que isso talvez não devesse ser um segredo, mas não vejo necessidade alguma em expor minha vida pessoal, se eu gostasse disso, ficaria o dia todo postando idiotices no Instagram que eu sequer uso. Quando finalmente acabei o meu banho, fui apenas de toalha para a parte do quarto, estava higienizando meu packer para que pudesse usá-lo depois, até porque sem ele, não poderia ir ao banheiro de jeito nenhum____ estava com a toalha enrolada em minha cintura, meu peitoral bem definido estava a mostra e meus cabelos ondulados estavam rebeldes e semi molhados, quando terminei de higienizar o packer, coloquei sobre a cama e retirei minha toalha. Todavia, tomei um susto enorme quando vi Taehyung entrar no quarto sem bater, peguei a toalha e cobri minhas partes na hora, ele não entendeu o porquê, apenas aproximou-se, ele parecia com ódio no olhar.

— Seu autista, viadinho de merda, cê contou para alguém do beijo?!

Olhei para ele sem entender nada.

— O que? Porquê eu contaria á alguém?

Havia contado ao Hoseok...

DIZ A VERDADE, JUNGKOOK!!— Gritou Taehyung batendo a porta, e olhando no fundo de meus olhos, minha primeira reação foi estremecer.

— Para de gritar.

— OU O QUE, PORRA?!— insistiu ele me empurrando, coisa que me deixou desnorteado.

— PARA!!— empurrei ele de volta, mas não adiantou tanto, já que ele se aproximou e pude ver que ele parecia um felino, e eu parecia uma presa, ele simplesmente passou por mim e pegou meu... Packer?

Droga, droga, droga, mil vezes droga!!

— Mas que porra é essa?!— disse ele incrédulo, enquanto olhava e mexia como se fosse um animal curioso.

Animal ele é.

Senti aquele toque, toque ao ver ele mexendo e provavelmente infectando com essas mãos que sabe lá Deus onde ele passou, esse maldito.

— SOLTA, ISSO NÃO É SEU, FILHO DA PUTA!!!— gritei com ódio puxando a prótese é guardando em meu guarda roupa e trancando.

Ele me empurrou novamente, assim fazendo minha toalha cair, e dando a ele, à perfeita visão de meu corpo completamente nuo.

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora