Chapter IX

39 6 0
                                    



               The Detectetive | Taekook

               The Detectetive | Taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses depois...




Taehyung point of the views.




             Lohan tinha 1 ano e 8 meses, ele estava enorme, Lizzie estava trabalhando, então pediu que eu fosse comprar algumas coisas no mercado que faltavam em casa, e como consequência, precisei levar meu irmão que aos olhos alheios era meu filho, mas não julgo, já que ele me chamava de "papai", eu corrigia ele, mas ele não parava de chamar, então presumi que ele pararia quando ficasse mais velho.

__Papai, dá um?__ ele apontava para todos os tipos de guloseimas que havia naquele mercado e eu já estava ficando maluco com isso.

__ Lohan, não posso ficar pegando tudo isso, não é saudável para você, vou comprar apenas um para que prove, se não gostar, não peça mais.

Ele assentiu.

Revirei os olhos para ele e o coloquei no chão, assim guiando o carrinho, segui o menino que pegou uma bala fini e levou até mim, olhei aquilo e ri, aquela era das azedas que até eu odiava, mas apenas dei de ombros e abri, assim entreguei a ele que pegou uma e comeu, mas segundos depois cuspiu e eu ri.

__ Gostou?

Ele negou.

__ Eu avisei, agora vem.__peguei ele no colo e coloquei no carrinho, fui para a ala das lactoses e peguei seus iogurtes favoritos e depois biscoitos que ele adorava.

                       Lohan ficou o tempo todo no carrinho tomando seu iogurte, provavelmente traumatizado com o fini, mas pelo menos ele não vai querer mais saber disso tão cedo e isso é ótimo para mim____ estava passando pelo corredor de congelados e peguei algumas carnes, mas de repente dei de cara com Jungkook e Hoseok que estavam comprando algumas besteiras para si, dei de ombros e ignorei-os, mas Hoseok parou na frente do meu carrinho e olhou para Lohan que ficou assustado e quis meu colo.

__ Ele é o seu filho?__ Hoseok estava curioso.

__ Não, ele é o meu irmão.

__ Oh, o filho da Lizzie? Nossa, ele é a sua cara!!

__ Sim, ele é.

__ Hope, eu quero ir embora.__ Jungkook murmurou.

__ Vamos lá então.__ disse Hoseok com calma, evirou para Lohan fazendo carinho em seus fios.__ Tchau Lohan!

Eles finalmente foram embora e eu acabei minhas compras, fui pagar tudo, depois colocar no carro e assim fui embora, Lohan estava dormindo na cadeirinha, e não vou mentir, ele é muito fofo dormindo.

Jeon Jungkook point of the views 




               Depois de ter encontrado com Taehyung, fiquei um pouco surpreso, já que ele estava com o bebê e parecia cuidar bem dele, quando eu e Hoseok chegamos na universidade, decidi dar uma volta pelo campus, iria nadar um pouco, coloquei minha roupa de banho, Hoseok e Yoongi iriam vir, mas eu e Jimin já estavámos indo na frente, e quando chegamos, pulei na piscina sem pensar duas vezes e Ji foi atrás.

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora