Chapter XXXIX

10 6 0
                                    


               The Detective | Taekook

               The Detective | Taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado
[10:00 a.m]
15°
Ensolarado.




           Acordei com uma maldita dor de cabeça, estava sem roupa alguma, e quando olhei para trás, Taehyung estava na mesma situação e cheio de marcas pelo corpo; olhei em volta e fiquei confuso por não reconhecer aquele quarto. Derepente senti a preocupação tomar conta, meu filho... Onde está o meu filho??

       Levantei no susto, mas Taehyung me puxou para seu colo rapidamente e beijou meus lábios.

__ Bom dia!

__ Onde está o Owen?!

__ Bom dia, Jungkook!

__ Bom dia, e o Owen?

__ A essa altura, os rapazes estão brincando com ele, relaxa aí!

Grunhi, estava sério.

__ É meu filho!

__ Não é como se eu não soubesse disso, ele está com os rapazes, mas no momento sua preocupação deveria ser com a sua nudez, não acha?

Revirei os olhos, mas procurei por roupas de Yoongi hyung, e por sorte achei um conjunto de moletom da puma cinza, optei por vestir aquilo mesmo, já Taehuyng pegou as roupas do Hoseok que tratava-se de uma calça moletom cinza e uma camisa de botões estampadas e aberta três botões; mostrando assim, o seu busto bem trabalhado.

__ Vamos descer logo, não quero prolongar a situação que vai ser lá em baixo.

__ Anotado.__ disse Taehyung com um olhar charmoso e ao mesmo tempo eu pude notar que havia humor em sua resposta, revirei os olhos para ele.



Na cozinha...





    Dei de cara com Hoseok, Yoongi, Jimin e seu noivo Lewis que sussurrou algo suspeito para Jimin que olhou na direção em que eu e Taehyung estávamos, não entendi de modo imediato o porquê de Jimin estar rindo silenciosamente com aqueles olhinhos fechados, mas no momento em que meu olhar parou em Taehyung, vi seu pescoço, seu busto e o meio de seu peito cheios de marcas e mordidas absurdas. Fiquei em choque na hora. Eu fiz isso com ele...?

__ Bom, aparentemente...__ Jimin finalmente disse algo.__ A noite de vocês foi bem insana!__ concluiu o moreno.

Fiquei meio vermelho de vergonha e Tae sorriu.

__ E vocês? Ficaram bem chapados?__ balbuciou rindo.

__ Eu não fiquei muito!__ Yoongi levantou a mão.

__ Eu só fiquei um pouquinho...__ Hoseok falou  meio acanhado, porém na hora que levantou a mão para dizer, o colarinho de sua camisa desceu um pouco para seu ombro, assim revelando algumas marcas.

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora