The Detective | Taekook
__ Hoseok, que porra tá acontecendo e quais são as pistas?!__ disse abrindo a porta da sala de park de supetão, dando assim de cara com 3 idiotas com aqueles chapéus ridículos de aniversário e mais alguns outros.
__ Surpresa, feliz aniversário!!!__ disseram Kim, Park e Jung.
__ ... Cês tão me gozando, né?__ eu me encontrava incrédulo.
__ Cara, é seu aniversário, deveríamos fazer pelo menos isso!
Eles começaram a cantar o maldito parabéns.
__ Cala a boca, porra...__ eles não pararam e cantaram ainda mais alto, meus ouvidos começaram a zumbir, e comecei a ficar estressado.__ CALEM A PORRA DA BOCA, CARALHO.__ gritei mais alto que eles, assim fazendo-os pararem de abrupto.
Saí daquele lugar o mais rápido que pude.
__ Hey, Jungkook, calma!__ disse Yoongi sentando ao meu lado.
__ Eu odeio aniversário, e a canção ainda mais.
__ Eu disse que era uma péssima idéia, mas o Hoseok e o Jimin insistiram.
__ Quem teve a idéia da festa?
__ Taehyung.
__ Idiotas do caralho.__ levantei e fui para meu carro, estava sem paciência, mas antes que eu desse à partida, Yoongi entrou no carro e me encarou.
__ Eu vou com você.__ disse ele firme.
__ Certo, que seja.__ comecei a dirigir para qualquer lugar longe da delegacia.
Café W
13:30 p.m
-10°__ Gosto desse lugar.__ murmuro e olho os arredores.
__ Eu também.__ Yoongi concordou.
__ Hyung, como tem estado depois do término com Hobi?
__ Sinceramente? Um caco, mas... Ah, são coisas que ocorrem, não é?__ disse ele sem ânimo e eu assenti.__ mas e você? Está com 2 pretendentes, fiquei sabendo pelo Jimin.
__ Esse x9.
Min riu.
__ Olha, Jacob parece ser um cara bem interessante, já Taehyung... Bem, não quero comentar, ele ainda me parece um babaca do caralho, sabia?
Assenti.
___ É, mas ele conquistou meu filho, e tem "respeitado" o meu espaço de certa forma e agiu com um ciúmes estranho quando viu Jacob interagir comigo a uns dias.
Yoongi ficou sério.
__ Lembro de ter ouvido ele dizer que deixaria a sua esposa morrer e como um passe de mágica... Ela virou a quinta vítima do estripador, não acha no mínimo estranho?__ Yoongi questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
FanfictionE derepente aos 10 anos, eu Jeon Jungkook, um garoto transgênero, simplesmente acordou com a idéia mais grandiosa de todo mundo. "Eu vou ser o maior e melhor detetive do mundo, doa a quem tiver que doer!" Quando o melhor detetive de Londr...