The Detective | Taekook
Desde que as notícias de que Jack invadiu minha casa foram ao ar, as coisas tem ficado mais difíceis para mim, as pessoas viviam querendo entrevistas e eu só podia ir para casa com um carro reserva que ninguém sabia que era meu, caso contrário não haveria como eu ir embora em segurança. Tirei dois dias de folga por causa do susto e devo admitir que estou melhor agora, o dia era sempre bem cansativo e o caso parecia mais difícil a casa dia, iria fazer duas semanas que o assassino não agia e isso já estava me deixando preocupado.
Na delegacia/ FBI [03:03 am]
Eu andava de um lado para o outro, estava completamente entediado, mas não queria ir embora, Owen estava comigo dormindo no carrinho, mas tenho notado que nas últimas semanas ele não tem ficado longe de mim e está mais murcho, um aspecto um pouco débil e pude prestar atenção nisso pelo fato de ele sempre grudar em mim quando está ficando doente, respirei fundo e fui checar o menor, ele parecia febril e com tosses secas, por mais que eu tivesse coberto ele, Owen parecia com frio; fiquei ainda mais preocupado quando ele parou de repente de tossir.
__ Owen? Owen, filho!!__ mexi com ele, mas o pequeno não respondia, apenas começou a ficar gelado, meu coração parou.__ não, não, não...__ chequei seus batimentos e estavam fracos.__ Deus, meu filho não!!__ estava desesperado, assim peguei meu filho no colo com as mantas em volta dele e corri para meu carro.
coloquei Owen no bebê conforto e entrei no carro, assim dando à partida em alta velocidade para o hospital, enquanto falava com Jimin pelo interfone que meu filho estava muito mal, então depois comecei a ligar sem parar para Layla, mas ela não atendia, fiquei ainda mais desesperado___ no momento em que cheguei no hospital, corri com Owen nos braços, enquanto gritava por ajuda, quando uma bela médica correu até mim, ela olhou para meu bebê e mediu a febre, ela pegou ele de meu colo com um olhar de terror e correu com ele, eu fui atrás dela desesperado, estava com medo de perder meu filho___ assim que entrou num quarto, ela retirou os mantos e as roupas, deixando Owen apenas de fralda, ele começou a tremer e consequentemente a chorar.
__ Hey, o que você está fazendo? Ele está com frio!!!__ disse desesperado, enquanto ela colocava algodão com álcool nas axilas do meu menino.
__ Ele estava sofrendo um choque térmico, mas um pouco e ele poderia morrer.
Fiquei congelado, a médica deu uma injeção no meu filho que provavelmente era para a febre, depois ela o vestiu com aquelas roupas feias de hospital, mas para bebês, ela colocou aqueles tubos no meu filho e foi fazendo exames nele, enquanto eu fazia de tudo para ligar para Layla, mas não havia sinal algum, ela não atendia, caí de joelhos chorando, não parei de ligar, de repente escutei alguém atender, era a voz de Kim, havia ligado para ele sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
أدب الهواةE derepente aos 10 anos, eu Jeon Jungkook, um garoto transgênero, simplesmente acordou com a idéia mais grandiosa de todo mundo. "Eu vou ser o maior e melhor detetive do mundo, doa a quem tiver que doer!" Quando o melhor detetive de Londr...