Chapter XXXII

26 4 0
                                    


                The Detective|Taekook

      Estávamos comendo tranquilamente, e rindo de coisas aleatórias, eu dava um pouco das frutas e panquecas para Owen, já Taehyung estava saboreando um hambúrguer em plena manhã, diferente de Hoseok que estava comendo omelete, bacon e waffles co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Estávamos comendo tranquilamente, e rindo de coisas aleatórias, eu dava um pouco das frutas e panquecas para Owen, já Taehyung estava saboreando um hambúrguer em plena manhã, diferente de Hoseok que estava comendo omelete, bacon e waffles com legumes, eu dava um pouco de suco de laranja ao meu garotinho e segurava o riso ao ver Taehyung atacando o hambúrguer; Hoseok também estava segurando o riso, olhei para Owen que pedia mais frutas e beijei sua bochecha toda suja de panquecas e mel.

__ Taehyung parece até você comendo, meu filho!__ brinquei, assim soltando algumas gargalhadas; Hoseok também riu, e Owen deu aquela risada gostosa.

__ Você é uma piada até para um bebê, mas que emoção!__ Hoseok brincou.

__ Calem a boca.__ Taehyung limpou as bochechas.

__ Mas então, vamos mudar de assunto por agora...__ Hoseok falou com calma, então olhou para mim.__ qual foi o caso mais bizarro que vocês já pegaram antes de sermos escalados para o caso de Jack?

Olhei para o nada pensando, mas quando alguma memória estava prestes a surgir em minha mente, Taehyung me interrompeu dizendo:

__ Eu sei!!

__ Fale ai.__ Hoseok sorriu.

__ Foi no meu primeiro caso depois de ser oficialmente do FBI...__ disse Taehyung com calma.__ era uma babá, chamávamos ela de The baby sister killer... Ela era uma serial killer organizada, pegava emprego mas casas de pais ricos e negligentes e matava seus primogênitos, usava nomes diferentes a cada casa, ela fez 10 vítimas e fui escalado na missão quando ela fez a 9° vítima, uma criança de 11 anos, um menino chamado Damon Schultzer e quando fez a 10° vítima, nós conseguimos pegá-la... Ela foi sentenciada a prisão perpétua e duas penas de morte por injeção letal!__ Taehyung explicou com calma.

__ Caralho...__ Hoseok falou.__ bom, o caso mais bizarro que eu participei... Foi a de um cara estranho que assassinava mendigos com barras de ferro até estourar os crânios deles... Pelo que eu soube, o pai dele era um morador de rua por escolha e forçou o assassino a viver nas mesmas condições quando menino, mesmo que a família fosse bem de vida, o garotinho cresceu com ódio no coração e quando virou adolescente começou a matar, fez o total de 100 vítimas e foi pego pelo meu grupo aos 23 anos, e condenado a 25 anos de prisão perpétua.

__ 25 anos de prisão perpétua?__ Tae perguntou surpreso.

__ E sem liberdade condicional.

__ Bom, agora é minha vez!

Hobi e Tae afirmaram e eu respirei fundo.

__ Bom, tudo começou quando eu entrei na polícia... Eu fui escalado para investigar um assassinato de 3 bebês, gêmeas de 2 anos e um menino de 4 anos... A única pessoa em casa na hora do ocorrido, era o irmão mais velho de 14 anos.

__ Uma criança ainda!__ Hosoek comentou e eu assenti.

__ Realmente, mas o pior não é nem esse.

__ Então?

__ Quando fizemos todas as análises, biópsias e tudo mais, assim que saiu os resultados do IML, estava constando que as crianças foram espancadas até a morte, mas antes de morrerem, foram abusadas sexualmente, foram encontrados resíduos de baba, na genitais do menino de 4 anos, além de esperma em suas regiões traseiras, e das meninas a mesma coisa, e quando pegamos pelo DNA, estava batendo com os das vítimas, então fomos mais a fundo e era o mais velho, só precisávamos da confissão dele e assim poderíamos seguir com um julgamento.

Taehyung me encarou horrorizado.

__ Levamos o garoto para conversar e como era de se esperar, ele ficou resistindo, tentando mentir e isso tudo na frente da mãe dele.. Mas quando apertamos mais a coisa, ele começou a falar tudo o que fez com os irmãos dele... A mãe ficou horrorizada e passou mal, o menino foi preso e levado para julgamento dias depois... Eu me lembro como se fosse ontem.

Julgamento de Adam Sandler
08:30 am
12°

        Eu estava sentado com os outros policiais encarregados daquele caso, o garoto de cabelos pretos, e olhos esverdeados carregava um olhar frio o tempo todo, enquanto o juiz falava com ele dirigindo-se ao garoto como "criança", o que parecia deixá-lo com um olhar sério.

__ Meritíssimo, poderia parar de chamar-me de criança? Já sabe que eu cometi o crime contra meus irmãos e não carrego arrependimento algum, pode por favor parar de falar que sou criança?!

Todos ficaram boquiabertos, inclusive eu que não parava de encarar o garoto e sua ousadia, era um menino inteligente mesmo tendo apenas 14 anos.

__ Entendi, então mesmo tendo 14 anos, você se sente como um adulto, correto?

O garoto assentiu em concordância com aquele olhar frio.

__ Ok, então você se sente um adulto... Será julgado como um adulto que cometeu um crime grave de estrupo de vulneráveis, logo seguido de assassinato em primeiro grau, e sua sentença é de... 6 penas de morte pela cadeira elétrica!__disse o juiz com toda calma do mundo, assim o garoto engoliu a seco, sua mãe estava chorando e passando muito mal, tiraram ela de lá e levaram o garoto para a prisão.




__ Eles me chamaram para assistir o fim do garoto, e convocaram para monitorar a última refeição dele.

___ E qual foi???__ uma mulher aleatória perguntou e eu a encarei sem entender o porquê de ela estar ali de repente.

___ Uma torta de mirtilo com leite morno.

__ Sinistro...__ Hoseok murmurou.

__ E no dia de sua morte, sua última frase foi: "Podem jogar a carga mais pesada de choque que tiverem ai, eu não vou ficar arrependido de qualquer forma, isso não vai mudar nenhuma de minhas ações, julgam aos outros porque não conseguem lidar com seus próprios demônios!"

Todos ficaram completamente chocados, e eu olhei para Hoseok.

__ Esse foi o caso mais pesado que eu peguei em toda minha vida de polícial e depois de detetive.

__ Caralho, esse foi o caso mais bizarro que eu já ouvi!__ um garoto aleatório falou.

__ Uma criança que foi julgada como um adulto...__ um homem resmungou.

__ Ele tinha alguma psicopatia?

Assenti positivamente.

__ Quando pegaram o cérebro dele, foi confirmado que ele tinha sim psicopatia, e se ele estivesse vivo, teria explorado ainda mais o sentimento que sentiu quando matou os irmãos!__ concluí e todos naquele recinto ficaram surpresos, mas depois saíram para voltar a suas mesas.

__ Jungkook, você pegou o caso mais bizarro da história.__ Tae falou.

__ Eu sei... E não me orgulho muito disso, pois nunca pensei que um garoto poderia ter tamanha maldade.

__ Você cumpriu seu trabalho, e isso faz de você um profissional excepcional!__ Hoseok acarociou meus fios.

__ Obrigado, hyung!

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora