Chapter XXXIII

19 4 0
                                    


             The Detective | Taekook

             The Detective | Taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



 
        O dia passou bem rápido, eu não vou mentir, fiquei feliz por isso. Queria um momento para descansar e ficar com meu filho, estava em casa com meu garotinho brincando e não conseguia entender de onde vinha tanta energia assim, eu estava ficando louco; eu o encarava com um sorriso nos lábios, estava de noite, mas ele não parava por n-a-d-a.

__ Filho, está na hora de tomar banho!

__ Ah não, papai...__ o garotinho fez bico.

__ Você tem que tomar banho e dormir!

O garotinho começou a espernear, ele estava tão empenhado em brincar, seus olhos brilhavam e exalavam lágrimas; respirei fundo e sentei ao seu lado.

__ Olhe o papai.__ chamei a atenção do mais novo que me encarou com lágrimas em seus olhos__ vamos fazer assim, você pode brincar mais um pouquinho, pode finalizar sua brincadeira... Enquanto isso o papai vai preparar a banheira, e se quiser... Pode levar uns dois brinquedos, seu Dino e seu Tubarão, que tal? Tudo isso vai durar menos de 20 minutos, quer brincar por mais 20 minutos??__ perguntei e o garotinho abriu um sorriso de orelha a orelha.

__ Sim!!!__ ele começou a pular.

__ Ok, mas promete o papai que vai tomar banho quando acabar os 20 minutos? E não vai chorar?

O menino assentiu.

       Deixei ele brincando na sala e fui preparar a banheira como havia prometido ao mais novo, olhei o nada por alguns segundos pensando no dia que se passou e o tempo que havia ficado com Taehyung me infernizando____ um sorriso bobo escapou de meus lábios ao lembrar dele assistindo desenho com Owen, mas fiz questão de parar de pensar naquilo, principalmente nele.

Desci as escadas com calma e vi Owen arrumando seus brinquedos, olhei-o surpreso, acariciei seus cabelos longos e vi-o pegar seus dois brinquedos.

__ Vamos lá?

__ Sim!!

Peguei meu filho nos braços e fui com calma até o banheiro, quando chegamos, retirei as roupas dele e o coloquei sentado naquela cadeirinha de segurança para banheira e o deixei brincar, enquanto dava banho nele.

__ Acho que seus cabelos estão bem grandinhos mesmo, acredito que está na hora de cortar um pouco!__ murmurei.

__ Papai!

__ O que, meu anjo?

__ Eu te amo!__ disse o menor todo embolado, logo voltando a brincar.

__ Eu também te amo!

        O banho não foi tão demorado, depois que o garotinho estava pronto, levei ele para  seu quarto e o fiz dormir, depois que havia conseguido tal resultado; caminhei para fora de casa, então fiquei ali na porta por um momento, mas quando olhei ao redor, vi o carro de Taehyung ao longe vindo em minha direção, fiquei sem entender o porquê daquilo, mas apenas dei de ombros.

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora