Chapter XVI

29 4 0
                                    





                The Detective | Taekook

                The Detective | Taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





                           

__ Porra... Como pode me deixar assim? Deus do céu.__ dizia enquanto penetrava-a com intensidade, tudo em minha mulher era único, e simplesmente meu, apenas meu e de mais ninguém.

__ Acho que estamos quites, amor.__ ela sussurrou ao meu ouvido e eu arrepiei junto de um arfar.

Um sorriso safado sobressaiu-se em meus lábios, e então acertei seu ponto sensível, Layla se curvou por inteiro a baixo de mim, mas mudou as posições a seguir, ela ficou por cima, e beijou meus lábios intensamente, eu obviamente retribui ao seu beijo, então ela começou a quicar em mim, estava revezando entre quicadas e reboladas em meu pênis, segurei firme em sua cintura e fui ainda mais intenso nos movimentos, fiz com que ela sentasse rápido e forte, gemíamos feito loucos, seu corpo é a mais pura escultura feita por Afrodite, sua beleza é uma mistura sensual de duas culturas completamente distintas, essa mulher é meu tudo. 

                         
        Nossos corpos eram um só, ela segurou em meus fios com firmeza, mas sem machucar a momento algum, senti a mulher estremecer sobre mim, eu sabia onde iríamos acabar, eu estava tão sensível quanto ela, quando menos esperava, tivemos um orgasmo juntos, ela não parou até sentir a tensão se desfazer rapidamente, então ela foi parando, assim abraçando-me forte e eu beijei sua boca.

__ Eu te amo.__ ela falou.

__ Eu te amo muito também.__ devolvi e sorri pequeno.

Ficamos deitados e trocando caricias por alguns minutos, mas de repente lembrei das cartas de Jack e respirei fundo.

__ Podemos conversar?__ perguntei sério, e ela parecia confusa.

__ O que seria?

__ Quero que pare de fazer parte das notícias do Jack o estripador.__ fui curto e grosso, ela por outro lado sentou nua na cama, ficando de costas para mim e completamente confusa.

__ O que? Mas por quê??

Sentei na cama também, e respirei fundo.

__ O assassino me conhece e conhece você, mas não sei se conhece o Owen, as coisas estão perigosas para você e nosso filho, então precisa abandonar.

Ela parecia incredúla.

__ Então você tem que sair também Jungkook, eu sei que você está no caso e junto com Taehyung.

Respirei fundo.

__ Taehyung é apenas um colega, fomos escalados, não posso sair assim do caso, eles precisam de mim amor, temos que pegar o assassino.

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora