The Detective| Taekook
Jeon Jungkook point of the views.
Encontrava-me completamente perdido, Taehyung era um perigo para mim, ele me coloca em um transe infinito e quando pisco já estou cometendo alguma loucura, estávamos dentro de meu carro; eu beijava seus lábios com necessidade, eu estava deitado no banco de trás com Kim sobre meu colo, ambos completamente livres de vestimentas; seus beijos eram intensos e doces, a forma como o homem me deixava desnorteado com tão pouco era surreal, de repente as lembranças do sonho erótico que tive com ele simplesmente veio a tona, quando dei por mim, Kim estava segurando a base de meu membro e levando seus próprios dedos à boca, eu sabia exatamente o que ele faria a seguir, segurei firme em seu pulso antes que fosse fazer qualquer coisa; sem entender, ele segurou em meu rosto e deixou um chupão naquela exata região de meu pescoço, onde havia uma pintinha completamente evidente a quem quer que visse, eu o xinguei mentalmente.
__ Resolve suas birras com marcas, Kim?
Ele segurou em meu queixo.
__ Você fala de mais, deveria fazer mais e falar menos.
__ Idiota do caralho.__ coloquei ele de quatro, assim bati em sua bunda.__ Não me provoque.
__ Se não o que?
Fiquei sério, Kim gostou dessa reação, mas não iria deixar barato; segurei em minha base e sem lubrificar, apenas forcei-me a entrar dentro dele e pude ouvir seu gritinho fino e manhoso.
__ Seu filho da puta!
__ Falei para não me provocar.
Taehyung mudou as posições e novamente ficou por cima de mim, segurou firme em minha nuca.
__ Deveria pelo menos lubrificar.__ ele fez bico.
__ Não seria vingança.
__ Você é vingativo de mais.
__ E você fala de mais.
Cuspi em minha glande, logo a seguir enfiei-me em Kim novamente, fazendo com que o mais velho gemesse manhoso ao sentir-me por completo em sua entrada, um sorriso brincou em meus lábios, obriguei-o a cavalgar em mim, de modo que o rapaz escondeu o rosto em meu pescoço.
__ Isso é maldade...__ ele resmungou.
__ Não era isso que você tanto queria? Sentar em mim feito louco?
__ Você é bem mal.
Cheguei rente ao ouvido de Kim.
__ Homens bons vão para o céu, homens maus trazem o céu até você. __sussurrei com a voz rouca, Tae arrepiou em meus braços.
Taehyung começou a cavalgar em mim, eu fechei meus olhos com firmeza e o ajudei a ir cada vez mais fundo, eu não sabia mais o que estava acontecendo comigo, sentia que iria enlouquecer, era como se eu estivesse dando entrada no inferno.
Hospital| Recepção 22:00 pm
Kim havia ido embora depois de toda aquela loucura, eu arrumava minhas roupas e tentava cobrir as marcas em meu pescoço; quando a recepcionista me viu, sorriu acanhada, dei de ombros e fui para o quarto de meu filho___ no momento em que entrei no quarto do meu menino, eu o vi dormindo, a senhora ainda estava lá; fiquei surpreso, mas feliz por isso; sentei no sofá e admirei a senhora acariciar e cuidar do meu filho como se de fato ele fosse neto dela, aquilo me deixava tão bobo, em pensar que minha mãe jamais teve tanto interesse em Owen como a senhora que cuidou dele por algumas semanas, isso era frustrante para mim.
__ Senhora...?__ chamei sua atenção.
__ Por favor, é só Sarah.
__ Desculpe, é costume, meus pais são coreanos, então eu sempre tive que tratá-los com respeito máximo, entende?
__ Entendo, aqui em Londres é assim também e eu demorei para me apegar a tanta formalidade.__ disse a mais velha e rimos baixo.
__ Bom, dona Sarah, eu queria agradecer por ter cuidado do meu menino, acredito que se fosse qualquer outra pessoa... Ele teria morrido.__ disse com a voz baixa.
__ Você não parece ter tido muito apoio ao longo de sua vida.
__ E não tive, desde que meu irmão morreu quando eu era menor, eu fui muito cobrado pelos meus pais, e eles foram para coreia quando eu era adolescente e me deixaram com a mãe do meu melhor amigo...__ minha voz tremeu. __ e mesmo tão longe... Eles ainda me cobravam, e eu era um menino, apenas a droga de um menino.
A senhora veio até mim e me abraçou.
__ Eu jurei a mim mesmo que quando tivesse um filho, ele seria feliz, seria uma criança saudável e eu não cobraria dele do jeito que cobraram de mim, nenhuma criança merece ser cobrada assim.
__ Eu sei como é, eu fiz isso com meu filho mais novo, agora ele sequer olha na minha cara, ele me odeia e nunca mais foi até mim desde que saiu de casa... __ a senhora chorava.__ se eu soubesse que daria nisso, eu nunca teria feito, eu me arrependo tanto...
__ Eu imagino...
__ Posso pedir algo?__ disse Sarah se afastando.
__ O que seria?__ perguntei.
__ Não afaste o nenê de mim, eu me apeguei a ele...
assenti.
__ Assim que ele melhorar, prometo levar ele até você mais vezes.
A senhora sorriu, logo o médico veio até nós.
__ Senhor Jeon, podemos conversar?
__ Claro.
Fomos para fora do quarto, então o médico me entregou os exames de Owen e eu comecei a ler.
__ O que tem de errado?
__ Ai é que tá, Owen está completamente limpo, não está mais com sarampo, e esse é o momento perfeito para correr atrás das outras vacinas que ele não tomou, assim evitando qualquer outra doença que seja.
Assenti positivamente com um sorriso nos lábios.
__ E quando posso levar ele para casa?
__ Amanhã mesmo, apenas vou preparar a papelada e assim poderá levar seu filho para casa.
Assenti, assim marcando em minha agenda de levar meu filho para vacinar o quanto antes.
__ Obrigado doutor, muito obrigado mesmo...
__ Não é a mim que deveria agradecer, ele chegou aqui praticamente curado.
Olhei para o médico, enquanto prestava atenção em todas as suas explicações com atenção máxima.
__ Bom, agora vou indo, boa noite, Jeon.
__ Obrigado novamente, boa noite.
Voltei para o quarto e vi a senhora deitada ao lado de Owen, dormindo abraçada a ele, sorri pequeno e sentei na poltrona, logo sentei ali e olhei para o arquivo do caso de Jack, iria me despedir do caso, não iria mais me intrometer nisso, ele pode ter poupado Owen dessa vez, mas ninguém me garante uma próxima, então para mim já deu desse caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
FanfictionE derepente aos 10 anos, eu Jeon Jungkook, um garoto transgênero, simplesmente acordou com a idéia mais grandiosa de todo mundo. "Eu vou ser o maior e melhor detetive do mundo, doa a quem tiver que doer!" Quando o melhor detetive de Londr...