Chapter X

44 4 0
                                    



                The Detective| Taekook

                The Detective| Taekook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





__ Apaixonado??? Você??__ Hoseok perguntou em plenos pulmões de surpresa.

Assenti positivamente várias vezes.

__ Ok, essa é nova...__ Hoseok estava desnorteado.

__ E eu gosto da Layla.

__ Justamente dessa patricinha? Cara, cê me deixa surpreso a cada dia que se passa.

__ Não gosto de surpresas.

__  E por que?

Dei de ombros.

__ Simplesmente não gosto.

__ E se ela quiser algo do tipo... "Pawn, Pawn".__ ele imitou um barulho um tanto estranho.

__ Que porra é essa??__perguntei sem entender.

__ Porra, cê é muito lerdo...__Hoseok grunhiu.__ O que eu quero dizer é... E se ela gosta de coisas como... Tapa na cara, dedo no cu e gritaria, o que vai fazer com essa surpresa?

__ Porquê ela gostaria disso? Porquê mulheres gostariam disso?__ perguntei completamente confuso.

__ Tudo em nome do prazer.

Fiquei sem entender nada.

__ Cara, não vai me dizer que você ainda é virgem.

Fiquei quieto, mas ele entendeu na hora.

__ Porra Jungkook!!!

__ Não sou igual você, ok?

Hope revirou os olhos, e eu fiquei um pouco emburrado.

__ Cara, deveria transar com alguém!!!

Neguei.

__ Transar com qualquer pessoa não está nos meus planos.__ Comecei a enxugar-me, já que havia saído do banho a pouco tempo.

__ E transar com ninguém também não está nos seus planos, certo? Acredito que uma hora você vai ter que fazer sexo, ou vai usar essa bengala realista só para mijar e fazer volume?!__Hoseok contestou.

__ Primeiramente: não é uma bengala, é um packer 5 em 1... Segundamente: eu não tenho que transar com ninguém se eu não tiver vontade.

__ E se fosse a Layla Martin?

Fiquei com as bochechas vermelhas.

__ Caralho, cê tá mesmo apaixonado por ela.

__ Cala a boca.

Depois de acabar de me vestir, saí dali em passos largos e precisos, não queria saber  daquela conversa de novo, quando passei pela sala, tomei um susto quando senti alguém me tocar de repente, e com o susto acabei falando alto: 

𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora