The Detective | Taekook
Taehyung estava na minha moto comigo, ele segurava firme em minha cintura, eu engoli a seco por isso, mas a chance de rever meu filho é mais intensa, a cada segundo em que eu me aproximava do playground, meu coração queria pular pela boca, estava ansioso e louco para ver meu menino, queria que fosse realmente ele, eu precisava que fosse.
Quando chegamos no tal playground, fiquei olhando ao redor, haviam varias crianças naquele playground, mas um garotinho chamou minha atenção, eu saí da moto e fiquei num ponto em que desse para ele me ver, fiquei encarando-o até que ele sentisse e conseguisse me notar, e quando ocorreu, ele sorriu com aqueles poucos dentes e correu desajeitado em minha direção.
__ Papai!!!
O menino me abraçou com firmeza, e eu retribui, não conseguia falar, apenas chorava de felicidade pelo meu garoto estar ali no meu colo, Taehyung foi até mim e nos abraçou com firmeza, todos os pais naquele playground estavam nos olhando, Kim se afastou e eu continuei abraçando meu filho; a senhora veio até mim com um olhar assustado e pegou meu filho de meu colo, Owen começou a chorar desesperadamente, enquanto tentava ir para meus braços.
__ Quem é você? Porquê está tentando roubar o meu netinho?!__ a senhora disse com raiva.
__ Seu neto? Porra, ele é o meu filho, ele sumiu no dia que a mãe foi assassinada por um psicopata de merda, eu fiquei semanas sem dormir direito preocupado com ele, fiquei procurando feito louco, e ele lembra de mim, ele é meu!!__ disse entre as lagrimas.
__ Jungkook, fica calmo!__ Taehyung segurou meu pulso com calma e a senhora pegou meu filho.
__ Quem são vocês? Vou chamar a polícia.
Kim ficou a minha frente e mostrou a identificação.
__ Sou policial, faço parte do FBI, assim como o detetive Jeon.
A senhora ficou acanhada.
__ Poderia responder algumas perguntas em algum lugar reservado? Caso contrário serei obrigado a levá-la para a delegacia, e não queremos isso.__ murmurou Kim com a voz rouca e ameaçadora, eu estremeci na hora, a senhora a nossa frente não fez diferente, ela deixou meu filho vir até mim e eu o abracei com firmeza.
__ Tae, ele ainda está meio febril, preciso levar ele ao hospital...__ disse com a voz tremula, e Kim assentiu.
Kim Taehyung point of the views
Assim que Jungkook saiu com o filho, a senhora ficou confusa e começou a chorar, enquanto alegava que o garotinho era seu neto, mas sabíamos que não era, e o fato de Owen reconhecer seu pai, era ainda mais comprometedor.
Tive que levar a senhora para a delegacia, o fato de ela ter encontrado Owen, significa que ela poderia ter alguma pista a respeito do assassino, ou até mesmo da noite do assassinato e isso já seria uma grande ajuda.
__ Nome: Sarah Petrov, idade: 75 anos, sem passagem pela polícia, nascida em Moscou na Rússia, mas mudou-se para Londres aos 16 anos com sua mãe e padrasto, casou-se e teve ao total de quatro filhos, dois deles estão em diferentes países, um deles ainda reside em Londres, mas não há paradeiro, mas recebe a visita diária de um de seus filho, cujo perdeu o filho para uma parada cardíaca com 1 ano de idade.
A senhora começou a lacrimejar.
__ Seu neto se chamava Adam, não é mesmo?
__ Ele não morreu, vocês tiraram de mim.
__ Aquele garotinho, se chama Owen Jeon, ele é filho de Jeon Jungkook, ele não é seu neto, Adam está morto a 4 anos.__ disse com calma, e a senhora chorou desesperadamente.
__ Eu não pude ver ele...
__ Talvez sua filha não quisesse deixar você ver ele, talvez você não aguentasse... Mas não ter deixado você se despedir do seu neto foi um erro.__ levantei e olhei em seus olhos, ela estava chorando silenciosamente.
__ O que quer de mim agora?
__ Quero saber da noite que encontrou com Owen.
__ Eu estava caminhando, eu vi algo se mexendo perto do lixo e quando vi, ele estava azul de frio, quando dei por mim, eu o levei embora, ele estava muito doente, então eu o levei e criei como meu neto, até que ele começou a melhorar com os remédios naturais que dei a ele.
Assenti e cruzei os braços.
__ Chegou a ver quem colocou ele lá?
Ela negou, parecia estar puxando algo na memória.
__ Quando eu estava longe, não pude ver com perfeição, pois minha visão é completamente prejudicada, eu só vi de relance e quando cheguei perto, vi o bebê.
Assenti, meu olhar já estava baixo, estava perdendo as esperanças de certa forma.
__ Entendido, vamos, vou levar a senhora a um lugar.__ disse ajudando-a a levantar.
__ Onde vamos?
__ No hospital, Owen está lá sendo atendido.
A senhora sorri fraco e fomos para fora daquele local depois de termos feito uma porrada de fichas, ela precisava disso.
Hospital Real de Londres| 10:00 p.m
No momento em que chegamos, já foi uma luta conseguir entrar e deixarem a gente ir, se não fosse por Jungkook, jamais teríamos conseguido, e quando chegamos lá, vimos Owen sentado na cama com um tubo na veia, ele estava tomando soro, ele brincava com o tablete, mas quando viu a senhora, abriu um sorriso enorme.
__ Vovó!!!
A senhora foi até ele em passos largos e abraçou Owen com o sorriso mais radiante que existia no mundo, Jungkook e eu sorrimos por isso, eu o encarei e ele ficou sério, eu dei de ombros e saí da sala, ele logo entendeu que deveria ir atrás de mim, assim o fez.
__ O que você quer de mim?__ perguntou Jeon, enquanto caminhava atrás de mim, e eu não parei de andar até chegar no beco por trás do hospital.
__ Você continua sendo frio comigo, mesmo depois de agir comigo em um caso, e depois de eu ter te ajudado a encontrar seu filhotinho, cara, qual é.
Ele se aproximou de mim e me prensou contra parede.
__ Ter me ajudado... __ ele ficou rente a minha boca.__ não anula todo mal que fez a mim na faculdade, e não anula o fato de eu odiar a forma que você me provoca.__ disse ele roçando os lábios nos meus e eu engoli a seco, mas depois sorri.
__ Então eu consigo mexer com o "tão grandioso Jeon Jungkook" o grande detetive que todos tem orgulho de chamar de herói de Londres?__ minha voz saiu rouca e completamente sensual, Jeon deu uma hesitada de leve.
__ Você não mexe comigo.
__ Não é isso que seu amigo a baixo está me mostrando.__ brinquei levando a mão até seu pênis duro, ele hesitou completamente, mas quando pisquei, já estava de costas para ele, sentia aquele volume em minha bunda, sentia arrepios até a espinha, e Jungkook segurou firme em minha nuca, quando dei por mim; senti sua boca rente ao meu ouvido e seus dentes mordicaram minha orelha.
__ Pare de brincar com o que você não conhece, eu não sou mais aquele garotinho medroso, eu estou completamente diferente... Pare de cutucar a onça com vara curta, Kim.__ sussurrou Jeon indo para dentro do hospital.
__ Quero saber com o que eu tô brincando.__ disse, logo puxei ele para mim e beijei seus lábios intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧he 𝗗etective ⚧ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
FanficE derepente aos 10 anos, eu Jeon Jungkook, um garoto transgênero, simplesmente acordou com a idéia mais grandiosa de todo mundo. "Eu vou ser o maior e melhor detetive do mundo, doa a quem tiver que doer!" Quando o melhor detetive de Londr...