Cotidiano

333 21 1
                                    

Narrador: Tudo ia bem entre Daniela e Malu. As duas estavam namorando há pouco mais de 1 mês. Depois de muito tentar, enfim, Daniela tinha conseguido conquistar a jornalista que tanto relutava em se entregar a esse amor repentino que a cantora descobriu ter por ela.
Ambas já tinham sido apresentadas às suas respectivas famílias e os amigos mais próximos já sabiam do relacionamento também, embora, alguns desses "amigos" tenham sido contrários ao namoro, elas estavam tão apaixonadas que não se importavam muito com a opinião alheia.
Elas viviam trocando mensagens durante o dia, ligações entre um afazer e outro, quando podiam almoçavam ou jantavam juntas, fosse em restaurante ou em casa mesmo, porém, uma coisa elas não abriam mão de fazer: dormir juntinhas, mesmo que no outro dia, a jornalista tivesse que sair cedo para a redação da Tv Bahia. Quando não era na casa de Daniela, era no apartamento de Malu onde tinham mais privacidade, pelo fato da mesma morar sozinha.
Estavam loucas de amor e viviam a dizer uma pra outra como não haviam se dado conta uma da outra dessa forma, como mulher.
Mas vocês já ouviram falar na palavra MAKTUB? Pois é, significa: já estava escrito e o que é pra acontecer, acontece, mesmo que você antes, tenha que viver outras coisas pra enfim chegar ao seu destino verdadeiro! Mas como a vida nem sempre é um mar de maravilhas, tem que acontecer algo pra provar que você tem que perseverar e lutar por aquilo que você quer, mesmo que você dê uma recaída e depois volte a si! E a recaída das meninas começa agora, a partir do próximo capítulo.

Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora