Casa Comigo?

317 23 10
                                    

Oi, Pessoal! Passando pra dizer que já já MAKTUB vai acabar 😓 pq vou lançar uma nova fic... com um pouquinho mais de drama rs
Fiquem ligadas nos últimos capítulos e obrigada por estarem acompanhando 🤭

Narrador: Quando Daniela despertou, Malu já estava no banho pois precisava ir para Rede Bahia. Se espreguiçou e deu um riso de felicidade por ter voltado com a jornalista. Haviam tido uma noite maravilhosa...É bem verdade que, desde que começou a namorar com Malu, suas noites eram regadas a muito amor e... sexo, não pode negar, não só as noites, mas qualquer outro horário que sentiam vontade, e se permitiam se amarem. Não demorou e foi até o banheiro encontrá-la. Abriu o box e abraçou a mulher por trás:

- Me deixou na cama sozinha - abraçou e fungou o cangote da mulher.

- Oi, amor - Malu virou o rosto e sorriu - você estava dormindo tão bem... não quis te acordar, além do mais, precisava levantar pra me aprontar para trabalhar.

- Huum, só lhe perdoo por causa disso viu - se aconchegou ainda mais nas costas de Malu.

- Dormiu bem, meu Amor? - virou-se de frente abraçando a mulher.

- Maravilhosamente bem... apesar das poucas horas né? - fez uma cara de safada.

- É você que é insaciável, Daniela Mercury - riu.

- E você gosta né? - foi empurrando a mulher até a parede.

- Amoooo! Só preciso manter a academia em dias - riram as duas.

- E você, conseguiu descansar? - Daniela alisava o rosto da mulher - deve está exausta!

- Exausta de te amar? - falou no seu ouvido - nunca!!

Se beijaram e era como não se vissem há anos. Logo, já estavam cheias de fogo novamente e prontas pra se amarem logo no início daquele novo dia.

Daniela mantinha a jornalista encostada na parede, beijando, apertando sua cintura e fazendo Malu tentar sair daquelas investidas.

- Vida... faz assim não. Eu preciso me arrumar pra ir trabalhar. Vou acabar perdendo a hora - arfava querendo se entregar.

- Parei, parei - Daniela foi se afastando da amada - pode ir se arrumar, meu amor - fez de pirraça.

Malu ia dar um passo para sair, mas não se conteve e agarrou a mulher ali à frente.
Beijou Daniela e a trouxe de novo para perto de ti.

- Você não resiste mesmo - parou o beijo falando vitoriosa.

- Você é irresistível! - continuou beijando a mulher afoitamente, vendo Daniela descer os beijos por seu pescoço, ombro, colo, seios, abdômen, chegando à sua intimidade.

- Dam... - Malu sussurrou pelo nome da amada.

Daniela continuava com as provocações ... se agachou um pouco e agora beijava as coxas e apertava a bunda da mulher, suspendendo uma das pernas da jornalista ali entregue naquela parede.
Não demorou e a cantora roçou os lábios na intimidade da amada, fazendo Malu quase colapsar.

- Deixa eu sentir seu gostinho, deixa - Daniela continuava provocando.

- Eu deixo, eu quero - Malu mantinha uma mão nos cabelos da mulher e a outra tentava se manter sobre equilíbrio agarrando a parede daquele banheiro.

Ao ouvir aquela resposta, Daniela se ajoelhou no chão e começou à degustar sua mulher. Fazia de um jeito lento que deixava Malu ainda mais doida com aquilo tudo.

- Aiii, amor, aii, amor - suspirava alto.

Quando a cantora começou com movimentos mais precisos, Malu agarrou as duas mãos em seus cachos, fazendo Daniela sorrir de satisfação e ter a cabeça arrastada pra trás toda vez que Malu puxava mais forte. A jornalista estava prestes a chegar ao ápice e quando chegou, soltou um grito forte chamando por sua mulher.

- Daniela, Daniela - ia dobrando os joelhos quase caindo de tanto prazer.

Daniela satisfeita com o feito, sugava a intimidade da mulher, entre beijos e lambidas. Foi se levantando, beijando de volta todo o caminho que tinha feito anteriormente. Quando ficou à altura da mulher que ainda respirava forte, tentando retomar o ar, lhe provocou:

- Assim você vai acordar todos os vizinhos, Maluzita - piscou descaradamente.

- E vou ser expulsa do condomínio - Malu se consertou e trouxe a mulher de novo pra perto.

- Se você for expulsa - Daniela se esfregava em Malu - te levo pra você ir morar comigo - beijou a mulher - casa comigo, Malu?

Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora