Oi, Pessoal. Passando pra dizer que os próximos três capítulos são pequeninos, mas o dia de sol tá vindo aí, ou melhor, a NOITE, se é que me entendem 🤭
Boa leitura!Narrador: Quando despertou pela manhã, sentindo um raio de sol bater de encontro ao seu rosto, Malu não conseguia se mexer muito devido ao peso de Daniela ali... entre suas pernas. Dormiram assim, abraçadas, uma sentindo o cheiro da outra.
Se moveu e conseguiu tirar a cantora de cima de seu peito. A olhou e lembrou-se de tudo da noite anterior. Era cedo, então ajeitou o cobertor ali e permitiu que ela dormisse mais.Passava das 2 da tarde e Daniela enfim despertou. Malu estava na cozinha... fazia algo que cheirava demais. Era um arroz de forno 😋
Foi surpreendida pela cantora:
- Fui acordada por esse aroma maravilhoso - disse se despertando.
- Bom dia... quer dizer, boa tarde, Bela Adormecida - Malu estava tranquila - dormiu bem?
- Sim, como nunca mais tinha dormido - falou.
- Que bom... - Malu mexia no fogão - estou preparando o almoço, mas te sirvo uma xícara de café, pode ser?
- Uhum... - Daniela foi se sentando na cadeira.
- Malu, eu queria falar com você sobre ontem à noite, me perdoe se fui invasiva ou algo do tipo... não queria te aborrecer, de forma alguma.- Não foi, está tudo bem - Malu foi falando pegando a xícara - que bom que pude ser o alicerce pra seu momento de angústia - sorriu.
- Preciso voltar para o hospital, mas antes, queria tomar um banho novamente... - Daniela ia tomando o líquido preto.
- Fique à vontade, mas não deixarei você sair daqui antes de provar meu arroz de forno - foi gentil.
- Não deixaria de provar essa delícia por nada nesse mundo - sorriu lindamente.
O tempo passou e as duas saíram de partida ao hospital, mas agora, com a promessa de Daniela alternar entre a sua casa e o hospital.
Chegaram à garagem e se despediram... Daniela agradeceu à jornalista:
- Malu, obrigada por toda paciência... eu sei que não sou fácil - ia falando calmamente - é... e estar ao seu lado me deu um fôlego pra continuar a ter esperanças - finalizou.
- Não precisa agradecer, Dam - olhava para a mulher - de verdade, eu fico feliz por ter te ajudado de alguma forma.
Se despediu de Malu com um beijo lento na bochecha e quando ficaram cara a cara, Daniela não resistiu e lhe tocou os lábios...roçou os dela nos da jornalista que tinha os olhos fechados, partindo para um beijo com muitas saudades, mas não foram adiante...Malu, como se, se lembrasse que não poderia fazer aquilo, interrompeu o beijo dizendo:
- É melhor pararmos por aqui - Daniela mantinha a testa na da jornalista.
- Pq tem que ser assim, se a gente se ama!? - falou aborrecida.
- É por causa da sua namorada? É isso? - indagou.- Daniela... você sabe que não lhe devo satisfações da minha vida - Malu falou sem graça se afastando da mulher ali - É melhor você entrar.
A cantora apenas concordou e se retirou do carro. Malu continuou ali... pensando pq as coisas tinham que ser assim... complicadas e difíceis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨
RomanceE se Malu não tivesse respondido ao SMS de Daniela? Se Daniela não tivesse insistido tanto para conquistar Malu? Será que ainda assim, essa história de amor seria vivida por essas duas pessoas? Ou será que: MAKTUB? Já Estava Escrito?