Sentimentos Mal Explicados

127 15 0
                                    

Narrador: Daniela apenas viu sua amada sair daquela festa com uma outra mulher que não era ela... e o pior, com intenções que ela nem queria imaginar do que aconteceria naquela noite. Queria tanto chorar, se bater, sim, bater, pq foi ela mesmo que provocou tudo aquilo! Engoliu a seco e esperou 10 min para se retirar do local sem aparentar que tinha ido embora pq a jornalista não estava mais ali.

Enquanto isso, no carro, Malu e Leilane continuavam jogando conversa fora. A jornalista não sabia o que ia fazer, é verdade. Estava curtindo a companhia da mulher, mas não queria nada, ainda estava fechada para o amor, para namoros e talvez, demoraria muito mais tempo para se abrir novamente, mas precisava fazer aquilo que fez para que Daniela visse... queria atingi-la de alguma forma.

Leilane que parecia disposta a ter algo naquela noite com Malu, pediu que a jornalista parasse o veículo em uma rua que não passava muitos carros...
Quando Malu desligou o carro, Leilane tirou seu cinto de segurança e virando de encontro à Malu, fez o mesmo com o cinto dela.

- É uma grata surpresa te encontrar depois de tanto tempo, Malu - Leilane falou tão perto, que Malu se mexeu no banco para manter um pouco de distância.

- Também gostei muito de te- la reencontrado Lane, mas vamos sair daqui pq pode ser perigoso - estava um pouco envolvida pela mulher ali, mas estava confusa.

- Perigoso é ficar tão perto assim de ti e não te beijar - Leilane olhou nos olhos da jornalista, acariciou seu rosto e a beijou.

(Que chatice ficar escrevendo algo assim que não é Damlu, mas temos que seguir com a história né?) 🤭

Malu correspondeu e quando abriu os olhos, em vez de ver Leilane, só conseguiu enxergar a mulher dos olhos cor de mel que ainda reinava no seu coração... tentou tirar aquela imagem da sua mente beijando novamente a mulher ali à sua frente, mas piorou a situação, pq sussurrou pelo nome da ex 😳

Leilane de uma forma abrupta, parou o beijo na hora:

- De qual nome você me chamou, Malu? - se afastou da jornalista que abaixou seu rosto no volante.

Malu olhou pra Leilane e apenas pediu desculpas, disse que ela não merecia aquilo, mas não ia mentir... ainda estava ligada à sua ex, que era simplesmente Daniela Mercury.

Leilane se aborreceu de início, mas não poderia cobrar nada de Malu, elas não tinham nenhum compromisso. Apenas engoliu a chateação e pediu que ela lhe desse uma carona até sua casa. Ao chegar na porta do condomínio, lhe deu um conselho:

- Vai resolver esse amor mal resolvido, Malu. Boa noite, a gente se encontra por aí.

Malu sorriu sem graça e partiu para seu apartamento. A noite seria longa pensando em tudo que aconteceu e na cantora.

Da parte de Daniela, a noite estava sendo um desastre. Depois que chegou em casa, ficou remoendo as imagens de Malu e a mulher dançando, sorrindo, se paquerando... tomou um banho e deitou na cama tentando pegar no sono, mas nada fazia com que ela esquecesse aqueles momentos.

Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora