Indecisão

175 17 4
                                    

Narrador: Daniela parou o beijo e disse que realmente precisava ir pra casa descansar. Malu não insistiu, sabia que havia algo de errado, mas não continuou. Assim, Daniela partiu pra sua casa com a promessa de ir no outro dia encontrar com a namorada e Malu seguiu seu caminho, um pouco preocupada.

Passou o sábado e as duas se falaram apenas por mensagens.

Daniela passou o sábado pensativa sobre tudo que havia acontecido no dia anterior, custava a crer que sua vida pudesse fazer algum mal à Malu, mas, por outro lado, sabia que não seria fácil enfrentar tudo e todos, fazer sua vontade ser respeitada. Sabia também que isso afetaria e muito à Malu por ela ser uma pessoa tímida perante à exposição, por não ser famosa, por manter sua vida discreta. E se realmente não fosse isso tudo que quisesse?

- Como não Daniela? - pensou consigo mesmo - Eu amo essa mulher, amo...

Também sabia que se levasse adiante seu namoro, iria ter que guerrear com sua sogra e cunhada, já que elas não aceitariam e além do mais, Malu é muito apegada à mãe, se tivesse que falar sobre isso com ela, como ficaria a relação das duas?

- Meu Deus, meu Deus!!! Pq isso tem que acontecer comigo? Me diz!! O que eu fiz que não mereço viver bem? - Daniela questionava, já desanimada com tudo.

Tinha um show pra fazer no próximo final de semana e precisava tomar algumas providências, mas nada conseguia fixar na sua mente, a não ser o maldito assunto! E foi assim que passou o sábado. Pensando, pensando e pensando. Acabou adormecendo e assim que acordou, não pensou duas vezes, pegou o carro e foi ao encontro da amada.

Eram 07h da manhã e Malu ainda estava dormindo, quando ouviu a campainha do seu apartamento tocar.

- Nossa Senhora, quem será tão cedo? - levantou-se ainda sonolenta e foi ver no olho mágico. Assim que viu a pessoa do outro lado, abriu um enorme sorriso e a porta também rs - Daniela!

- Tão cedo, Amor! Deu formiga na cama foi? - Malu disse e estendeu a mão para a cantora entrar.

Daniela não respondeu nada, apenas pegou na mão da outra e se jogou em seus braços! A abraçou tão profundamente que quase esmagou a jornalista.

- Só quero ficar nos seus braços meu, Amor. Aquele dengo que me prometeu, ainda está de pé? - Daniela disse e partiu para um beijo com sua amada.

Beijaram-se como se tivessem anos sem se encontrar e ao final, quando já não conseguiam mais manter as bocas conectadas devido à falta de ar, Malu apenas disse: - estou sempre disponível para você, meu Amor.
Fizeram amor na mesma intensidade que haviam se beijado. Daniela mantinha a cabeça escondida no pescoço de Malu quando a jornalista perguntou se realmente estava tudo bem, se naquele dia era apenas dor de cabeça ou se teria algo mais a aporrinhando.

- Não há nada Amor, era só a dor de cabeça mesmo e muitos assuntos do trabalho que eu ainda não tenho soluções. Inclusive, no próximo final de semana tenho um show marcado em Maceió...

A cantora iria continuando, mas foi cortada pelo choramingo de sua namorada.

- Ahh não Dam, outro show? Não vou aguentar ficar sem você metade da semana toda não! - se levantou e sentou na cama de costas para a amada.

- Malu, não faz assim não, por favor. Eu juro que vou e volto rapidinho pra ficar nos seus braços - Daniela a agarrou por trás e deu um beijo em seu pescoço.

Continuou:

- Você sabia que minha vida era assim... agitada, que vivo de lá pra cá, que muitas vezes, você não vai poder me acompanhar, que querendo ou não, estaremos sozinhas, uma sem a outra em algum lugar desse Brasil - Daniela falava isso e só vinha na sua lembrança a conversa que havia tido com sua sogra e cunhada.

- Se eu não fosse jornalista e não tivesse um cargo tão importante, daria pra tentar te acompanhar... mas não posso, sou editora chefe e preciso estar sempre acompanhando tudo o que acontece - Malu estava realmente chateada com a situação.

- Malu, eu sei como é a sua vida e não quero de maneira alguma, te atrapalhar ou te induzir a fazer qualquer coisa que saia do seu padrão, nós vamos nos ajeitando...

- E como fica a saudade hein? - Malu virou - se e apoiou a cabeça no colo de cima de Daniela.

Isso seria mais uma questão a ser pensada diante de tudo que estavam vivendo. Abraçou a mulher ali e pousou um beijo nos cabelos da amada.

Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora