MAKTUB

244 24 20
                                    

Oiii, Pessoal. Passando pra dizer que esse é o último capítulo da fic 🥺 quero agradecer de coração a todos, todas e todes que acompanharam esse drama aqui 🤭 Já já volto com outra, mais dramáticaaaaa que vocês vão querer me matar kkkk
Boa leitura ☺️

Narrador: Saíram da casa dos pais de Malu felizes e satisfeitas e foram dormir dessa vez, na casa de Daniela. Tomaram um banho relaxante e se aconchegaram na cama uma nos braços da outra:

- Estou tão feliz, mas tão feliz - Daniela dizia olhando pra Malu - pareço uma adolescente boba.

- Boba de amor - Malu ia lhe fazendo um carinho nos cabelos - também estou muito feliz, muito apaixonada por você, obrigada por tudo - lhe deu um beijo gostoso, mas curto.

- Pra quem não queria nada comigo - riu - você está bastante entregue.

- Tinha medo de me entregar e sofrer - enfatizou - TINHA, não tenho mais, me sinto muito segura ao seu lado - estavam trocando carinhos - fico me perguntando o que eu fiz pra merecer você.

- Te escolheria mais mil vezes, por toda a eternidade - foi roçando os lábios nos da jornalista - mas acredito que tudo é questão de destino, o que tem que acontecer, acontece.

- E os nossos destinos já estavam traçados, minha pequena - se beijaram e continuaram entrelaçadas, até pegarem no sono.

Tão logo passou 2 meses e todos na sociedade já sabiam do envolvimento das duas. Não foi nada fácil expor a relação das duas depois do escândalo envolvendo a ex de Malu e também pq Daniela foi duramente criticada por sua opção sexual, mas venceram as batalhas e agora se aprontavam para dizer o mais importante sim de suas vidas:

- Pronta pra ser minha por toda vida? - Malu terminava de se arrumar no quarto das duas.

- Nessa e nas próximas, meu Amor! - deu um beijo na mulher ali na sua frente vestida de noiva - você está muito linda - admirou a jornalista.

- Hum, você que é espetacular - lhe devolveu o beijo - mas hoje, nesse vestido, assim toda linda pra mim... chega minhas pernas fraquejam - embargou.

- Me engane... você está com as pernas fracas é pq vai casar comigo e agora não tem mais como se livrar de mim - riu ato.

- Pare com isso que estou nervosa mesmo - sorria de nervoso - mas não é problema nenhum viver ao seu lado viu e vamos logo que todos estão nos esperando lá embaixo. Riram.

Se casaram e foi uma noite memorável. Todos se emocionaram bastante com a cerimônia, as juras de amor que foram trocadas por ambas e pela cumplicidade das apaixonadas.

Passagem de Tempo: 11 anos depois.

Quando completaram 11 anos, fizeram uma reunião bem gostosa regada a muita música e risadas com os familiares e amigos mais próximos. As meninas já haviam crescido, Malu, assim que se casou com Daniela, largou seu cargo de editora-chefe e foi se dedicar à sua mulher, sendo sua empresária e tantas outras coisas aconteceram... algumas boas, outras nem tanto, mas foram todas superadas pelas duas.

Quando a reunião já estava terminando e os amigos já tinham ido embora, ficando só os familiares, Malu puxou Daniela para um local mais reservado:

- Amoooor - ia falando sufocada - que fogo é esse hein?

- O fogo que sinto por você há 11 anos, minha cantora - ia beijando Daniela nos pescoço, lhe trazendo mais para perto de si - vamos subir vamos... a gente diz que houve alguma coisa lá em cima que tivemos que resolver - continuava com os afagos.

- Tá louca? - Daniela tentava resistir - nossas famílias ainda estão aí - queria sair dos braços da amada, mas ao mesmo tempo, correspondia às investidas da outra.

- Então acabe logo com essa festa, pq estou louca pra fazer amor contigo, minha rainha -  encostou a mulher na parede - só mais 10 minutos, ok?

- Ok, ok... vou lá cantar um pouquinho e encerro, tá bom assim, minha esposa? - provocou - mas venha me ver cantar, pq vou dedicar essa música a você e ao nosso amor que já dura 11 anos - acariciou seu rosto.

Malu foi abraçada à mulher até a varanda onde os outros conversavam e se divertiam.

- Se me permitem, queria dedicar uma canção à minha mulher, minha esposa, a razão do meu viver, que eu tanto amo - falava olhando para Malu que estava acanhada, mas boba com a declaração da mulher.

Quando lhe entregaram o microfone, Daniela cantarolou a música Topo do Mundo:

       Eu pulo do alto da torre, só por você
       E subo no topo do mundo
       Tentando encontrar, seu olhar
       Riqueza nem ouro eu tenho a oferecer
       Só tenho no peito o tesouro guardado 
       Pra te dar, te amar...

E finalizou a declaração falando um trechinho da música Carteira de Estudante:

Te amo como num filme
Como num livro
Como num sonho
Te amo com a força de um rio
De um oceano
Apenas te amo, apenas te amo, apenas te amo

Quando terminou, Malu chorava bem de mansinho e todos aplaudiam, enquanto Daniela se encaminhava com um grande sorriso até sua esposa, lhe dando um selinho e a abraçando. Quando Malu retribuiu o abraço, falou ao seu ouvido:

- Eu te amo, eu te amo tanto - deu um beijo no ouvido da cantora e continuou - nossa história de amor já estava escrita - MAKTUB!

Fim ✨

Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora