Coisas do Destino

141 13 0
                                    

Narrador: Depois de tudo, é estranho dizer que com o tempo, as coisas foram seguindo, mas o tempo é o tempo, faz algumas coisas que não conseguimos entender... ele só não conseguiu ainda fazer com que as protagonistas dessa história aqui deixassem de se amarem, mas aplacou um pouco o sofrimento de ambas e assim, as duas deram continuidade aos seus destinos.

Era um sábado em Salvador e a Rede Bahia completava mais um ano de vida e estava sendo programada uma festa para a comemoração à noite com a presença de vários artistas que faziam parte daquela história, assim como outras pessoas ligadas à aquela caminhada da emissora. Mas como o destino não erra, ele sempre procura colocar no seu caminho, quem deve estar ali. E aqui não foi diferente: uma das artistas a cantar era nada mais, nada menos que Daniela Mercury!
A cantora pensou em recusar o convite, pois sabia que Malu como editora-chefe, estaria lá, mas não conseguiu devido aos pedidos dos donos da emissora que eram íntimos seus. Também queria vê-la, confessou no seu íntimo. Morria de saudades da jornalista e essa festa era um momento casual para reencontra- la.
Foi com sua banda. Não cantaria sozinha e nem estaria sozinha pq sua assessoria/ produção precisava tomar providências para o show acontecer.

Malu sabia que reencontraria a ex-namorada, mas também, em hipótese alguma, poderia não ir a essa festa. Tentou apenas se concentrar no seu trabalho e não ficar nervosa todas vez que anunciavam que a rainha do axé seria uma das atrações da noite.

Daniela chegou à festa com um vestido preto, justo ao corpo, que deixava seu colo um pouco exposto e as coxas torneadas à vista num belo salto alto, ficando uma mulher charmosíssima, mais do que já era.

Ao adentrar o espaço, foi cercada pela imprensa que queria entrevistar a rainha, assim como também pelos repórteres da própria emissora que a pedido de Malu, fez a entrevista para matéria no dia seguinte no Bahia Meio Dia.

Malu que estava conversando com uma profissional de marketing, ao avistar a ex, não conseguiu disfarçar o impacto que ela ainda causava nela. Abaixou os olhos, bebendo seu drink, retomou a conversa com a mulher ao lado.

Daniela assim que terminou as entrevistas, com a vista, percorreu o espaço tentando encontrar a editora-chefe do Bahia Meio Dia. Encontrou-a! Mas não gostou muito do que viu... Malu agora estava em uma conversa animada (até demais) com uma outra mulher. Ficou pensando quem poderia ser e o que tanto conversavam pra estarem sorrindo daquele jeito. Foi tomada pelo ciúmes e iria lá ou passaria por perto das duas, se não tivesse sido chamada por um político que queria apresenta- la a alguém importante.

Malu continuou a sua conversa com Leilane (esse era o nome da mulher ao lado de Malu, lugar que deveria ser de Daniela)que estava cada vez mais animada a ponto das duas arriscarem uns passinhos na dança enquanto outro artista se apresentava. Dançavam, bebiam e riam muito. Estavam se divertindo e Malu que não bebe muito, apesar de ser uma festa da empresa, se permitiu liberar um pouco mais, mas sem exagero nenhum.

Assim que chegou sua vez de cantar, Daniela subiu ao palco e cantou seu repertório como combinado. Vez ou outra, se atrapalhava com o que ia dizer devido a estar prestando atenção em Malu e Leilane. Se amargurou de ter aceitado aquele maldito convite. Esperava ver a ex, mas não daquela forma que estava acontecendo. Sentiu tanta raiva, mas tanta raiva que a vontade era ir embora daquele palco. Prometeu mentalmente pra si mesmo, que assim que terminasse iria falar com Malu, que parecia muito bem, ótima pra falar a verdade, depois do término.

Assim que terminou o show da rainha, iniciou uma música mais calma que fez com que as pessoas que estivessem no salão, dançassem mais próximas e Malu não fez diferente com Leilane. Dançaram a batida num flerte, se paquerando... Daniela até que tentou ir falar com a jornalista, mas foi impedida por sua assessora que lhe disse que certamente sairia um escândalo daquele gesto. Recuou, mas não tirou os olhos das duas o tempo que esteve ali.

Malu sabia que estava sendo observada por Daniela e em um momento de provocação ou sei lá o quê, convidou Leilane para saírem dali e irem curtir algo mais íntimo 🫣

Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora