Narrador: Quando Malu saiu, Daniela se desmanchou ainda mais em lágrimas. Sabia que de verdade tinha perdido a mulher que tanto batalhou para conquistar... sabia que estava tudo terminado e que Malu não a perdoaria. Mas também sentia um pouco de alívio por está tudo esclarecido, não precisava mais ficar mentindo para a jornalista. Apenas se permitiu deitar no sofá e ficar remoendo o seu arrependimento.
Quando Malu chegou à sua casa, foi direto tomar uma ducha pra tentar esfriar a cabeça, colocar os pensamentos no lugar. Não conseguia acreditar como as três pôde interferir na sua vida daquela forma. No final, tinha rompido com sua mãe e irmã e ainda tinha perdido a mulher que fazia seu coração disparar!
Lembrou das palavras que a cantora lhe disse quando deram o primeiro beijo:Flashback - On
Daniela e Malu estavam no carro em uma ruazinha que Daniela costumava ir pra ver o pôr do sol. Era tranquila, tinha uma sorveteria que ela era cliente há muitos anos. Assim que parou o carro, perguntou se Malu gostava de sorvete.
- Malu, gosta de sorvete? - perguntou com brilho nos olhos por estar ali com a mulher que tanto estremecia seu corpo só com o olhar.
- Claro que sim! - Malu respondeu com um grande sorriso - amo de coco.
- Eu amo esse sabor também... mas hoje vou querer de menina bonita - Daniela ia se levantando pra ir pegar os sorvetes, mas a jornalista interviu, indo ela mesmo, por a outra ser famosa.
Estavam em um papo gostoso sobre várias coisas, mas ao mesmo tempo, se paqueravam com o olhar, com os sorrisinhos, com os gestos faciais, tomando os sorvetes.
- Malu, deixa eu provar do teu sorvete - Daniela fez o pedido com cara de sapeca.
- Claro que sim... - Malu ia pegando uma porção na colher para dar à cantora.
Daniela, que já tinha outras intenções, abaixou a mão de Malu junto ao copo e disse:
- Prefiro provar aqui - olhou profundamente nos olhos e depois para os lábios rosados daquela à sua frente e lhe beijou.
Um beijo gostoso, calmo, sensual que Malu correspondeu, pois já tinha sonhado com ele há muito tempo. Foram aumentando a intensidade do beijo... Daniela com a mão no pescoço de Malu e a outra agarrando os cabelos cacheados da cantora. Tinham enfim, começado a se entregarem à paixão que as consumia.
O resto do passeio foi com um por do sol lindo, risadas gostosas, chamego e carinho de ambas.
Ao chegar no seu condomínio, Malu ouviu de Daniela:
- Obrigada por ter se permitido viver isso, Malu - acariciou o rosto da mulher.
- Eu tinha muito me... eu ainda tenho muito medo de tudo, mas não deixarei ele mais me dominar, acho que consegui dar o primeiro passou - Malu devolveu o carinho no rosto da mulher.
- E que passo lindo que demos hoje... e gostoso - Daniela riu.
- Você é muito especial, Dam - Malu se declarou.
- Estarei sempre aqui pra te ajudar com seus medos e não permitirei que ninguém te machuque, meu amor - Daniela finalizou beijando novamente a mulher.
Flashback - Off
- Não ia deixar ninguém me machucar... sendo ela mesmo a autora disso - pensou alto Malu, suspirando de decepção.
Estava arrasada, mas daria a volta por cima. Deixaria o tempo agir e aplacar mais uma vez aquela dor em seu peito.
Os dias seguiram e no final daquela semana, Malu recebeu uma mensagem de Daniela:
- Oi, Malu, como você está?
- Sei que pediu pra eu não te procurar, mas eu não queria que tudo terminasse assim... me perdoa meu amor! Volta pra mim - dizia a mensagem.Quando o celular apitou, Malu estava em uma reunião com sua equipe. Não abriu, mas viu no visor do celular que se travava de Daniela. Apenas desligou o celular e tentou continuar sua reunião.
Mais tarde, quando já havia terminado a reunião, ligou novamente o celular para verificar recados e ligações. Visualizou a mensagem da cantora, mas não respondeu... em vez disso, apenas a apagou. Assim como fez com seu número também.
Daniela que tinha o celular nas mãos, na esperança de receber alguma mensagem de volta da amada, se desanimou quando viu passar as horas e nada chegar. Resolveu tentar a sorte no trabalho dela, pessoalmente, não teria como fugir.
Ao chegar na Rede Bahia, pediu pra falar com outra pessoa próxima à Malu, assim, quando já estivesse lá dentro, seria mais fácil ir até à sala da editora-chefe.
Ficou 10 min falando com a pessoa que pediu para ser anunciada... falavam de como poderiam fazer uma conexão entre um novo trabalho dela com uma reportagem para a Tv Bahia. Quando chegaram nesse ponto, a outra pessoa lhe disse:
- Bom, nesse caso, teremos que ver com Malu que é a editora-chefe... - era tudo o que Daniela queria ouvir.
- Ótimo... ela está aí? - Daniela sentiu seu coração bater forte.
- Está sim, estava em uma reunião, mas agora já está livre, podem... - ia terminar, mas Daniela o cortou.
- Se não se importar, posso ir falar com ela sozinha? - tentou.
- Claro que sim. Você sabe aonde fica a sala dela né? - foi gentil.
- Sei sim e muito obrigada! Lhe dou notícias sobre - Daniela arrancou dali e foi direto à sala de Malu.
Malu estava entretida em alguns papéis, quando ouviu baterem à sua porta e entrar, sem ao menos ela conceder permissão.
- O que você está fazendo aqui, Daniela? - Malu se levantou da sua cadeira.
- Calma, Malu... eu vim lhe ver - Daniela se aproximou da outra.
- Quem lhe deu permissão pra vir ao meu trabalho, à minha sala? - Malu já estava desestruturada.
- Eu só queria conversar... não falamos tudo naquele dia na minha casa e - foi cortada.
- Falamos sim, não temos mais nada para falarmos uma pra outra, você sabe bem disso - rebateu!
- Volta pra mim! Me perdoa, eu estou sofrendo tanto... sem você, nada faz sentido... eu, eu te amo muito, vamos tentar mais uma vez - Daniela foi direta, queria ter sua Malu de volta.
- Já lhe disse que não, Daniela. Para de insistir, para de me atormentar, me deixa viver minha vida em paz! Será que você não percebe que está me fazendo mal tudo isso? - Malu tentava ser mais compreendida possível.
- Eu confesso, foi bom enquanto estivemos juntas, você é linda, nos dávamos muito bem na cama, sua companhia era agradável, mas não dá mais! Eu não quero mais... tenta entender, por favor. Em nome de tudo o que vivemos, segue o seu caminho e deixa eu seguir o meu - Malu já estava desanimada.Daniela, em meio a soluços, balançou a cabeça positivamente... não conseguia verbalizar para tentar convencer a jornalista do contrário.
Quando ia seguindo o caminho da porta, engoliu a seco e disse:
- Me perdoe mais uma vez... por eu ter lhe feito tão mal, quando na verdade, queria apenas te amar.
Saiu e fechou a porta... Malu deixou-se cair na sua cadeira com as mãos no rosto, extremamente abalada pela visita da sua ex-namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨
RomanceE se Malu não tivesse respondido ao SMS de Daniela? Se Daniela não tivesse insistido tanto para conquistar Malu? Será que ainda assim, essa história de amor seria vivida por essas duas pessoas? Ou será que: MAKTUB? Já Estava Escrito?