Narrador: Ao ouvir aquilo, Malu deu um sorriso bobo, mas não deu muita importância às palavras da outra:
- Hum, tá bom - foi se desgrudando da mulher pra sair do box, mas foi impedida por Daniela.
- Eii, eu tô falando sério - quis prensar a mulher novamente à parede - casa comigo, vai. Quero acordar todos os dias nos seus braços, sem precisar ter que me despedir ao final dele.
Beijaram - se e se Malu não interrompesse aquela pegação, certeza que repetiriam a dose ali.
- Preciso ir de verdade, Vida - tirou as mãos de Daniela de seu corpo - tenho uma reunião agora cedo e o resto do dia tenho demandas que preciso resolver... - pra voltar logo para você - sorriu.
- Tá bom, tá bom - levantou as mãos em sinal de redenção - mas você não respondeu ao meu pedido.
- Para de ser boba, Daniela - ia saindo do box - depois a gente conversa sobre isso, termina seu banho que ainda dá tempo pra tomarmos um café rapidinho.
Daniela vendo a mulher sair, balançou a cabeça sorrindo e mordendo os lábios.
Quando se encontraram na cozinha para o café, Malu lhe serviu uma xícara do líquido quente, já sentada mordendo uma torrada com geleia de amora.
- Aiii, eu vou querer uma torrada dessa com essa geleia maravilhosa, Amor - Daniela foi sentando.
- Huuum - selou os lábios com os da cantora - deixa que eu te sirvo. Como está seu dia hoje?
- Vou passar em casa, resolver algumas coisas lá e depois volto para o estúdio... preciso ver algumas pendências administrativas lá também. Queria ver minha mãe, mas acho que vou deixar pra amanhã mesmo. Ligo só pra ela.
- Nossa Senhora, que dia cheio! - se espantou.
- Não menos cheio que o seu né, meu amor - pegou no queixo da jornalista.
- Sim, mas já que falou sobre sua mãe, preciso lhe fazer aquela visita que a prometi, não só à ela, como ao meu sogro também - sorriu.
- Que linda essa relação sua com meus pais - apertou os olhinhos - Podemos marcar um almoço no domingo - continuava a degustar a torrada - mas não nesse... esse, já tenho planos pra nós duas.
- Ahhh é!? - falou curiosa - e não vai me falar do que se trata, cantora?
- Aguarde e verás - sorriu com os olhos.
Malu sorriu de volta e continuou:
- Então, quando eu sair da Rede Bahia, passo lá no estúdio e te pego - beijou o dorso da mão de Daniela - e aí, jantamos em algum restaurante... - ia continuar falando, mas Daniela sobrepôs a fala dela.
- Ah não, não vamos jantar fora não - se levantou e foi sentando no colo da amada - vamos ficar por aqui mesmo, quero ficar aconchegada nos seus braços - deu um selinho na mulher - ainda tenho muitas saudades a matar de ti.
- Huuum, essa proposta é boa viu - Malu foi alisando o rosto da cantora - na verdade, irresistível - estavam cara a cara - iguais aos seus olhos sedutores.
Beijaram-se!
No início da noite quando já estavam no carro indo ao apartamento de Malu, Daniela lhe falou sobre a ideia do final de semana:
- Amor, sobre o final de semana... - Malu vinha dirigindo e Daniela ao lado fazendo um carinho na sua perna - o que acha de irmos lá para o litoral? Faz tempo que não vou lá.
- Nossa, acho ótimo - virou de lado e sorriu - faz tempo que não tomo um sol, não dou um mergulho no mar... e ficar juntinha a ti, um final de semana inteiro naquele paraíso, será maravilhoso Dam - voltou a atenção para a direção.
- Vou pedir que deem uma ajeitada em tudo lá e dispenso os funcionários, assim, ficamos só nós duas, sem sermos incomodadas - chegou perto de Malu e lhe deu um xêro.
Chegaram em casa e petiscaram algumas coisas com uma taça de vinho, depois, já estavam na cama... Daniela sentada de frente entre as pernas da jornalista que lhe dava colheradas do doce que havia preparado: um brigadeiro com grandes morangos que eram devorados por Daniela que se deliciava, já que quase nunca comia essas gordices, devido às dietas que fazia para manter o corpo em forma.
- Que apetite, meu amor - Malu tinha as mãos em seu pescoço, acariciando.
- Ai, Malu, você faz essas coisas de propósito - falou desanimada - sabe que não posso comer essas gulodices - jogou o morango dentro da vasilha do brigadeiro.
- kkkkk besteira - levou o morango com um pouquinho de brigadeiro à boca da mulher - você está em plena forma, minha rainha.
- Malu, Malu... - devorou tudo aquilo e beijou a mulher ali, limpando os dedos da jornalista com os lábios - se consertou sobre as pernas da mulher e ficaram trocando beijos apaixonados. Mas foram interrompidas por alguém ao celular que insistia em falar com a jornalista:
- Estão insistindo, Dam - Malu fez menção de levantar - tenho que ver quem é.
- Deixa tocar... - tentava impedir que a outra se levantasse.
- Espera, já volto - se levantou.
Quando olhou no visor do celular, viu que era sua irmã médica que ligava:
- É a Zilma, deixa eu ver o que ela quer - deslizou o dedo pra atender.
Daniela vendo que poderia demorar, se aconchegou na cama, agarrando o travesseiro, ficando de costas pra sua mulher.
- Oi, Zilma - atendeu o telefone - onde é o incêndio, minha querida? - virou de costas.
Ficaram ali um tempinho falando sobre algumas coisas que Zilma jurou que não poderiam esperar e depois desligaram o telefone.
Malu, ao desligar e virar de frente, se deparou com a cantora ali... nua, de costas na sua cama, toda manhosa. Ficou a admirando por alguns segundos e foi tirada do transe quando Daniela falou:
- Amor, já terminou? - falou dengosa.
Malu não disse nada. Pegou uma caixinha de madeira que estava na sua mesinha de cabeceira e se agachou na cama de encontro à sua mulher.
- Sabia que sou louca por você? - foi beijando as costas da mulher e encaixando seu corpo no da mulher ali deitada - seu cheiro doce, seu corpo, seus olhos, sua risada, me embriagam de uma forma que as vezes até tenho medo da dimensão do meu amor por ti - finalizou abraçando a mulher.
- E é tudo recíproco meu amor - Daniela ia virando de frente, ficando entre as pernas da jornalista - nem sei mensurar o tamanho do amor que sinto por ti - eu... que sempre fui tão dona de mim, hoje, sou totalmente entregue a você - roçou o nariz no rosto da outra - estou tão feliz de estar novamente com você - acariciou seu rosto - tão bem. Obrigada por ser minha!
Beijaram-se mais uma vez e Malu parou o beijo pedindo que Daniela se sentasse novamente à cama:
- Você, hoje pela manhã, perguntou se eu queria casar contigo - escondeu o que tinha na mão - eu aceito meu amor... te direi sim todos os dias da minha vida! Mas enquanto não nos casamos perante a todos, receba isso aqui - abriu a mão com a caixinha - como forma da minha aliança contigo.
- Amor... - foi abrindo a caixinha - jura que você aceita? - quando viu o que tinha dentro, se emocionou.
- Que lindo, Malu - tinha os olhos marejados - levantou uma correntinha de ouro com um pingente cravejado de rubis em forma de M de Malu.- Ganhei essa correntinha de meu pai, quando nasci - foi abrindo o feixe pra colocar em Daniela - e nunca deixei ninguém usar e é algo muito importante pra mim - finalizou ajeitando no colo da cantora.
- É lindo... e tão delicado - selou os lábios da mulher - obrigada pela confiança.
- Quero que você use até nos casarmos oficialmente e depois, você guarda ele contigo - acariciava o rosto de Daniela - fica comigo pra sempre!?
Daniela não verbalizou pq sua voz estava embargada, apenas balançou a cabeça afirmando que sim e lhe deu um beijo gostoso com sabor de brigadeiro com morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨
RomanceE se Malu não tivesse respondido ao SMS de Daniela? Se Daniela não tivesse insistido tanto para conquistar Malu? Será que ainda assim, essa história de amor seria vivida por essas duas pessoas? Ou será que: MAKTUB? Já Estava Escrito?