O Começo de um Novo Recomeço

340 25 11
                                    

Narrador:  Continuaram ali, trocando carinhos e juras de amor... a música tocando várias vezes. Quando se beijaram novamente pra valer, Malu passeava suas mãos por entre a bata da cantora, a puxando mais pra perto de ti, fazendo Daniela ficar na pontinha dos pés. Pararam o beijo e sorriram. Daniela viu Malu a virar de costas e se aconchegar em seu pescoço, andando, a levando até o sofá e sentando atrás de si.

- Deixa eu te amar - foi afastando os cachos da cantora e lhe dando beijos deliciosos na sua nuca e ouvido.

- Todos os dias, meu Amor - Daniela respondeu entregue.

Tirou a bata da mulher a deixando de sutiã... um lindo, de renda branca. Desabotoou fazendo a peça cair no chão. Continuava com os beijos, mas agora Malu tinha as mãos nos seios de Daniela, a fazendo ofegar só em sentir o toque da jornalista. A virou de frente e era como se estivesse vendo pela primeira vez o colo dela... passou o dorso da mão naquele local:

- Amo seu colo... você é tão linda, meu amor - Malu estava hipnotizada.

Beijou entre os seios da cantora e foi subindo até o pescoço, até o ouvido, voltando para a boca sedenta de sua amada. Tirou sua blusa e seu short, ficando só de calcinha, já que não usava sutiã naquela noite.

- Malu... - quando Daniela viu a mulher ali a sua frente, suspirou - que saudades que estava de você - começou a beijar a jornalista, passando suas mãos pelo corpo de Malu, acariciando-lhe os seios e os lábios da mesma.

Entre beijos e amassos, Malu foi deitando a mulher no sofá. Ajeitou uma almofada e colocou a cabeça da amada. Mais uma vez, desenhou com os dedos a geografia daquela mulher... como se fizesse isso para não esquecer os mínimos detalhes. Quando puxou a pequena calcinha de renda da cantora , a viu estremecer. Estavam loucas de desejos. Só queriam pertencer uma à outra. Quando Malu fez menção de penetrar sua mulher com o dedo, Daniela segurou sua mão impedindo:

- Não, eu quero te sentir, Malu - acariciou o braço da outra.

Malu sorriu, se levantou, retirou a sua parte de baixo e se colocou entre as pernas da cantora, ficando assim uma em contato com a outra. Quando a jornalista começou a fazer os movimentos, Daniela ofegava de desejo, paixão, tesão. Com Malu não era diferente, beijava a mulher nos seios, mordiscava os lábios dela tendo a sua mão esquerda atrás da coxa de Daniela que estava dobrada apoiada no sofá e a direita segurando a cabeça da mesma em meios aos cachos. Tudo o que se ouvia naquela sala eram suspiros e gemidos de ambas... Daniela arranhava as costas de Malu como um pedido silencioso para que a jornalista não parasse... pareciam que iam se fundir e não demorou muito para que explodissem de prazer, chegando ao ápice no mesmo instante, fazendo Daniela num choramingo,chamar pelo nome da sua mulher:

- Malu...Malu!

Passado o momento, Daniela mantinha a cabeça no peito de Malu acariciando-lhe o braço, enquanto a outra, fazia um carinho nas costas da cantora.

- Malu... - Daniela a chamou e levantou um pouco a cabeça para lhe olhar.

- Oi, amor - deslizou um cacho da cantora para atrás da orelha.

- Posso lhe fazer uma pergunta? - selou seus lábios aos da jornalista.

- Quantas você quiser, Vida - Malu sorriu.

- Promete que vai dizer a verdade? - Daniela apoiou o queixo no peito de Malu.

- Ai ai, Dam - suspirou - veja lá o que vai me perguntar.

- Aquela mulher - começou - aquela que você saiu da festa da Rede Bahia - estava um pouco sem jeito de falar - é... vocês transaram?

Malu, ao ouvir a pergunta, não conseguiu segurar a gargalhada. Ria, mas não por causa da pergunta e sim pq lembrou que não seguiu adiante com Leilane naquela noite pq chamou pela amada.

- Eu sou uma idiota mesmo né? - Malu continuava rindo - só pela sua gargalhada, é claro que sim né? - fez bico e se sentou dando as costas pra amada.

- Oh meu amor - Malu chegou pertinho dela - fique zangada não - lhe deu um xêro - olhe aqui pra mim, vá.

Daniela, a muito custo, virou-se pra Malu que ainda ria.

- Para de rir de mim - Daniela cruzou os braços - vai, ao menos confirma.

- A gente se beijou - Malu ia falando, mas foi cortada por Daniela.

- Tá tá, retiro a minha pergunta, não quero saber de mais nadaaaa - se emburrou.

- Nos beijamos, mas não transamos, minha ciumenta - Malu a trouxe pra perto - na verdade, eu nem considero um beijo de verdade, pq naquela noite... - pensou se falava ou não - eu só via a sua imagem nela e acabei chamando por seu nome ao invés do dela.

Agora era a vez de Daniela gargalhar. Começou a rir da cara da jornalista. Chegou a se levantar do sofá pra rir:

- Hahahaha, bem feito, bem feito - não conseguia segurar o riso - e eu sofrendo achando que tinha rolado alguma coisa entre vocês - continuava a rir - parou por um momento e considerou:

- Em pensar que fiz aquela cena de ciúme e você sequer me falou a verdade - chegou perto de Malu e começou a estapear a jornalista de leve.

- Você entrou igual a um furacão naquele dia aqui... e além do mais, queria te provocar - fez cara de safada levantando-se e foi agarrando a mulher que tentava se livrar dos braços da amada - e consegui né?

- Você merecia é ficar sozinha -  se deixou ser agarrada - não ter nem a mim, nem à ela.

- Ela não significou e não significa nada na minha vida - Malu falou a acariciando - mas se fosse pra ficar sem você na minha vida - parou - preferiria morrer.

Daniela fez um biquinho e beijou a jornalista com muita paixão, caminhando para o quarto onde fizeram amor a noite toda, matando assim as saudades que as consumia.

Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora