Planos

234 17 4
                                    

Narrador: Não demorou e chegou o final de semana em que as apaixonadas foram para o litoral norte da Bahia. Foram pra casa de Daniela, que costuma ir lá relaxar aos finais de semanas e em outros momentos com a família.

- Enfim, a sós nesse paraíso, Amor - Daniela foi abraçando a jornalista.

- Huuum, tudo o que nós precisávamos, Vida - deu um selinho na cantora - um pouco de paz pra nós.

Logo após chegarem, organizaram as coisas, tomaram algumas providências e partiram para praia.

- Ahhhh, o mar - Daniela respirou aquela brisa - que delícia, Amor!

- E todinho pra nós - sorriu para a cantora.

Estenderam as cangas na areia e aproveitaram um pouco do sol que fazia. Depois, engataram uma conversa sobre os planos para a vida das duas de agora em diante.

- Amor, depois que casarmos, vamos morar lá em casa né? - bebiam uma água de coco para refrescar - eu sei que você está acostumada a viver sozinha no seu apartamento, mas não caberia eu e as meninas lá - riu.

- Claro que não caberia, Vida - Malu se consertou sobre a canga - mas confesso que terei que me acostumar viu.

- Será que eu posso te ajudar nessa missão com muitos beijinhos, dengos e carinhos? - foi chegando perto da mulher na intenção de beija- la.

- Para sua doida - afastou a mulher - pode passar alguém e ver.

- Bobagem, essa parte em que estamos, é mais deserta - fez cara de safada.

- Você não tem jeito, Daniela Mercury - riu.

- Eu amo você, sabia? - falou continuando a chegar perto.

- Jura? Sabia não - pirraçou a mulher.

- Você adora me pirraçar né? - fingiu indignação - primeiro, levou uma eternidade pra aceitar minha paquera, depois, ficou me fazendo ciúmes com aquelazinha e agora, fica aí... fingindo que não sabe do meu Amor - finalizou.

Malu ria... adorava pirraçar a mulher e depois, ficava fazendo graça para conquista- la novamente.

- kkkkk e você cai direitinho né!? - continuava com o jogo - adoro quando você fica assim estressadinha, minha rainha do axé - tentou beijar a mulher que se levantou e foi em direção ao mar deixando Malu sozinha na areia.

- Oh Daniela, volta aqui, meu amorzinho kkkkkk - se levantou e foi de encontro à mulher na água.

Quando se encontraram na água, Daniela não resistiu e "perdoou" a jornalista, trocando olhares e selinhos ali.

- Dam, para com isso vai, estamos na água, em local aberto, pode passar alguém - Malu se retorcia pra resistir à sua mulher.

- Não vai passar ninguém, larga de ser medrosa kkkkk - foi agarrando mais a mulher e beijaram deliciosamente.

Daniela ia desamarrando a parte de cima de seu biquíni.

- Daniela!! - Malu se espantou.

- Quero fazer amor aqui, na água - foi se aproximando e tirou o biquíni de cima de Malu.

- Meu Deus, você não tem noção do perigo mesmo - Malu falava abismada e enlouquecida com os carinhos que a cantora fazia.

- Quem anda na linha, o trem pega - riu.

Como a maré estava cheia e estavam um pouco no fundo, só dava pra ver a cabeça e um pouco do ombro das duas mulheres abraçadas. Ali, se entregaram uma a outra em meios às ondas do mar.

Ficaram ali até o entardecer... hora na água, hora na areia. Quando voltaram pra casa, finalizaram o dia com um delicioso jantar que Malu preparou, regado a muito vinho e carinhos na rede.

No outro dia, quando despertaram depois de uma noite incrível que tiveram, organizaram de ir a uma cachoeira que tinha ali perto.

- Amo o mar, mas cachoeiras também são os meus xodós - Daniela falava ajeitando a bolsa.

- Plausível, um lugar de Iemanjá e outro de Oxum... você todinha aí - sorriu.

- Sim, me conecto com a água de uma forma inexplicável - sorriu de volta.

- Vamos? - Malu a chamou.

- Vamos sim, doida pra tomar um banho nesse calor - ia saindo de casa.

Malu a impediu:

- Nada de fazer estripulias dentro da água hoje hein, Dona Daniela - falou séria.

- Aí vai depender de você meu, Amor - sorriu descaradamente.

- De mim? - fingiu surpresa.

- Você acha que resisto a essa boca, a esses olhos, esse colo... a essa bunda - ia falando e tocando os lugares citados - não não - balançou a cabeça negativamente.

Malu apenas riu e lhe tascou um beijão que fez a cantora ficar toda molhadinha.

- É melhor pararmos por aqui, pq senão, não terá cachoeira nenhuma - se livrou da mulher e foram.

Quando retornaram pra Salvador, já era final da tarde de domingo, pois Malu teria que ir pra Rede Bahia no outro dia logo cedo.

Se despediu na frente da casa de Daniela:

- Tem certeza que não quer dormir hoje aqui? - Daniela tentava fazer com que a mulher não a deixasse - te levo amanhã no trabalho bem cedinho, amor.

- Não dá Vida, amanhã tenho que chegar mais cedo ainda no trabalho - fez uma carinha de sofrimento.

- Tá bem... - deu um selinho na jornalista - a gente se fala - foi abrindo a porta.

- Eii, vai se despedir assim de mim? - Malu a impediu de sair - fique zangada não meu Bem - a trouxe pra perto - já já estaremos casadas e não precisaremos mais nos despedir - Daniela só concordava com a cabeça - eu sei que é torturante, mas já já acaba - beijou a mulher ali e finalizaram com vários selinhos e xêros no cangote.

- Te amo - Malu falou.

- Te amo também... já sinto saudades - Daniela estava realmente com muita dó de ter que separar da sua mulher, mas não tinha jeito, pelo menos, não por enquanto.

Quando Malu chegou ao seu apartamento, se encaminhou para o banho e refletiu sobre a sua situação com a cantora. Iria casar com ela, era óbvio, a amava... muito, como nunca tinha amado ninguém na sua vida, mas antes, teria que resolver de uma vez por todas, sua situação junto à sua mãe e irmã. De uma forma ou de outra, teriam que conviver por causa das meninas, pq não abriria mão de ver seu pai e também, pq não ficaria à vontade mantendo essa distância delas.
Com isso, resolveu que iria na casa de sua mãe amanhã quando voltasse do trabalho... tentaria levar Daniela também, assim colocaria tudo em pratos limpos e viraria essa página para poder viver seu amor e seguir sua vida adiante.

Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora