Tempestade à Vista?

151 13 0
                                    

Narrador: Daniela tinha voltado de viagem (o show tinha sido maravilhoso), mas ela não estava 100%, estava tomando banho na casa de Malu e volta e meia sua mente pairava sobre o assunto que vinha tirando seu sossego: o pedido de sua sogra e sua cunhada sobre Malu. Havia recebido algumas mensagens das duas cobrando uma resposta, mas por hora, resolveu se fazer de doida e não responder, não estava em Salvador mesmo...

Terminava de se banhar quando foi surpreendida por sua mulher adentrando a suíte do apartamento, fazendo uma grande festa por ver a amada ali, depois de tantos dias longes uma da outra.

- Amorrrrr, nem acredito que você voltou - Malu foi se despindo pra entrar no box, enquanto Daniela sorria com tamanha festa.

- Voltei sim, já estava morrendo de saudades minha jornalista preferida.

- Preferida?
- Como assim, tem outras é? - Malu entrou e prensou Daniela junto à parede.

- Boba... - Daniela tentou beijar a namorada, mas Malu desviou segurando-a pelos cabelos, o que fazia Daniela ficar ainda mais excitada.

- Você não sabe como senti sua falta, meu Amor - Malu beijou primeiro o pescoço, depois aquele colo maravilhoso da mulher ali e por fim, subiu à sua boca, roçando os lábios de um jeito provocativo e fazendo exalar uma energia que emanava das duas quando estavam juntas.

- Eu te quero tanto, te amo tanto, quero ser só tua, pra sempre, minha jornalista - Daniela não conseguiu resistir a aquele jogo de sedução e sugou os lábios de Malu.

- Eu te amo mais e mais... obrigada por ter insistido e não ter desistido de mim - Malu falava entre os beijos que trocavam.

Não demorou e as duas se amaram com entrega, saudade, felicidade e depois foram pra cama curtindo uma à outra.

Passava das 09 da manhã e o celular de Daniela apitava constantemente. Malu incomodada com o barulho que acabou acordando as duas, se levantou e o trouxe para sua dona ver o que tanto bipava naquele aparelho.

Daniela estava pálida com o que via em seu celular, engoliu a seco e coçou os olhos pra ver se realmente estava entendendo a notícia no site e as mensagens que amigos, familiares e fãs lhe mandavam.

Malu deitada ao seu lado, mas ainda sonolenta, perguntava à mulher onde era o incêndio pra aquele celular chegar tanta notificação.

- Daniela apenas disse: PQP, esse povo não tem limites!

- O que foi Daniela? - Malu acabou sentando na cama e pediu o celular da amada pra conferir o que tanto a outra lia.

A manchete do site de fofocas dizia: Daniela Mercury é pega aos beijos pela ex-namorada da sua atual namorada!

- Meu Deus do céu, que porra é essa? Quem inventou uma merda dessa?? Eu sabia que ia acontecer algo! Manda sua assessoria desmentir essa palhaçada!

- Ei Malu, calma!! Desmentir o q? Que nós estamos juntas? - Daniela tentou entender.

- Claro que sim! Ou você acha que vamos contar pra todo mundo dessa forma? Com fofocas de site de celebridades contando mentiras? De jeito nenhum - Malu andava de um lado pro outro dentro do quarto, enquanto Daniela tentava falar com sua assessoria.

- Alô - Mércia, bom dia. Que isso que inventaram aí? Como isso saiu daqui? - Daniela questionava à funcionária que não tinha muitas explicações para sua patroa.

- Se ligarem, não fale nada, apenas diga que não comenta minha vida pessoal - Daniela foi fria e quando desligou o celular, foi de encontro à Malu que agora falava com seus pais ao telefone:

- Sim mãe, eu sei, eu sei, mas não sei de onde partiu essa notícia - a mãe berrava do outro lado e Malu tentava apaziguar a situação:

- Nós vamos resolver mãe, se alguém ligar procurando alguma informação, não diga nada, apenas isso - desligou o telefone e seus olhos encontraram os de Daniela, cansados, abatidos. Apenas se abraçaram.

Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora