É o fim?

172 15 1
                                    

Narrador: Com a cabeça fervilhando de pensamentos, Daniela se dirigiu até o apartamento de Malu com a intenção de terminar sua relação com a jornalista e assim, com uma coragem que não sabe de onde tirou, tocou a campainha do apartamento.

Não demorou muito e Malu veio abrir a porta:

- Oi, Dam - sorriu ao ver a amada, mas estranhou pq não tinha marcado nada pra aquele dia.

- Oi, Malu, podemos conversar? - e foi entrando, colocando sua bolsa no aparato ao lado.

- Claro que sim. Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu sim... - Daniela tentava organizar as palavras pra tentar formar uma frase inicial.

- Então fala ué, já está me deixando curiosa - Malu sentou- se no sofá e fez sinal pra amada começar.

- Malu, eu pensei muito sobre nossa relação e eu acho que... talvez não seja a hora de levarmos adiante ela - falou de uma vez.

- É o q? Como assim não levar adiante? Tá bebendo Daniela ou você voltou a fumar? - Malu riu e se levantou pra tentar beijar a amada (que desviou) querendo entender aquela vontade da outra.

- Eu tô falando sério, como nunca falei na minha vida - é melhor encerrar por aqui. Foi bom, foi maravilhoso te- la, mas acho que o nosso ciclo acabou, assim como outros acabam.

- Kkkkkkk de onde você tirou tudo isso, Daniela Mercury? - Malu custava a acreditar nas palavras da amada e sabia que tudo o que ela disse poderia ser só pelo o que aconteceu e rebateu:

- Olha, se isso tudo é por causa daquela mentirada que inventaram sobre nós, pode se despreocupar que da próxima, saberei como lidar melhor, é só que foi tudo novo pra mim - havia sinceridade nas palavras de Malu.

Daniela vendo que não ia adiantar continuar daquela forma, resolveu pegar mais forte nas palavras.

- Sei que pode pensar que é por isso, mas foi isso que realmente me fez repensar se é isso que quero pra minha vida... eu tenho uma carreira consolidada, construída com muito esforço por mim, meu público... acho que não estou disposta a correr riscos por causa da nossa relação - continuou como se por dentro não estivesse com vontade ir embora dali - além do mais, eu acho que confundi meus sentimentos, estava sensível com a separação recente, também deve ter se tornado uma questão de honra te conquistar, já que você estava tão recuada ou coisa de pele, sexo mesmo - finalizou o discurso tentando não derramar uma lágrima sequer naquele rosto.

- Eu acho que esse discurso de medo aí é meu, não? - Malu tentou não ser agressiva, mas cuspiu as palavras - E você me diz isso agora? Agora que você percebeu tudo isso, depois de tudo o que passamos, depois de ter desestruturado toda a minha vida... você acha que pode simplesmente brincar desse jeito? E o AMOR que você dizia sentir por mim? Evaporou-se? - derramou uma lágrima!

- Vai, diz - sacudiu Daniela pelos braços, enquanto a outra tentava não encara-la - diz que estava enganada todas as vezes que nos olhamos nos olhos, no primeiro beijo que você disse estar nas nuvens, quando nós nos amávamos e você sussurrava me dizendo que me amava - foi empurrando Daniela contra a porta e beijou a mulher com tanto furor que parecia que ia lhe devorar.

Daniela correspondeu ao beijo, mas voltou a lucidez e a empurrou:
- Para com isso, será que você não entende?? Eu não quero mais... os sussurros, as declarações, foi fruto do momento! - tinha que fazer com que Malu acreditasse naquelas palavras - você é uma mulher maravilhosa, deliciosa, o nosso sexo é muito gostoso, seria impossível ficar muda diante de tudo - encerrou.

Malu mantinha os olhos fechados tentando engolir tudo aquilo e quando ouviu essas últimas palavras, a sua vontade era desferir uma bofetada no rosto da amada, mas não chegaria tão baixo, não faria isso, ainda mais com ela, apesar de estar despedaçada!

- Então é isso... você me paquerou, insistiu, me encheu de poesias, de canções e agora é sexo... - sentiu tanta sinceridade nas palavras de Daniela que recolheria o resto de dignidade que lhe restava e apenas disse:

- É uma pena que você tenha sido tão disssimulada, tão falsa, mentirosa - ia continuar, mas foi cortada por Daniela.

- Eu não fui nada disso, estou sendo sincera com você, expondo meus sentimentos - Daniela agora sabia o quão as suas palavras haviam sido duras - Malu chorava e tremia os lábios como se fosse uma criança pequena com medo de algo.

- Vá à merda com seus sentimentos mentirosos! - Malu foi agressiva e pegou a mulher pelo braço, abrindo a porta do apartamento - sai da minha casa, da minha vida, eu quero esquecer que um dia te conheci, como amiga, como namorada, como mulher!!

Daniela apenas se permitiu ser empurrada pela namorada porta a fora!
Se limitou a dizer que era uma pena que tudo estivesse terminando daquela maneira.
Malu não deu chances, apenas bateu com muita força a porta!

Daniela e Malu - MAKTUB - Já Estava Escrito ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora