Rebeca Silva.
Acordei cedo, cerca das 5:30 da manhã, aproveitei que era o meu primeiro dia de férias pra organizar o apartamento, já que a última semana foi bem corrida. Terminei tudo que precisava fazer, tomei um café e fui pra academia.
Meu nome é Rebeca, tenho 22 anos e sou microempresária, abri o meu salão com 17, ele foi crescendo aos poucos, se tornando cada vez maior.
Juntei um bom dinheiro pra investir em um espaço maior e melhor tanto pra mim quanto pra minhas clientes.
Após essa mudança de local, não demorou muito pra eu ter muitas clientes pelo Rio de Janeiro inteiro, mesmo com muitos funcionários e pessoas que podem resolver tudo por mim, eu amo participar ativamente das coisas e problemas do salão.
Hoje em dia, 5 anos depois, eu sou uma empreendedora de sucesso. Mesmo com a infância perturbada e cheia de tumultos, consegui me erguer sem precisar de ninguém.
Saí de uma menina criada pela avó por parte de pai em um barraco pra uma mulher independente que mora em um condomínio. Infelizmente minha vó já faleceu há 2 anos, mas pôde aproveitar a vida assim que conseguimos ter condições.
Falando em pai, o meu não foi do tipo presente o tempo todo mas sempre que pode, ele me liga. Ele sempre trabalhou demais então não tenho do quê reclamar, sempre que a minha vó não tinha condições de me dar algo, ele me dava.
Ela nunca me falou sobre o que ele fazia, mas sempre teve muito dinheiro, e ajudava sempre que nós precisamos.
Já minha mãe morava em Minas Gerais, foi presente em boa parte da minha infância mas se drogava direto, ficou devendo umas pessoas e fugiu pra lá.
Às vezes ela me manda mensagem pra avisar que tá bem, da última vez ela me disse que tava morando junto com um cara que ela conheceu a um tempo, já faz alguns meses que ela não aparece.
Depois de 2 horas de treino, já eram 9 horas, então voltei pra casa pra tomar um banho, meus planos era ficar o resto do dia em casa, mas logo hoje tava fazendo um calor insuportável no Rio de Janeiro, era impossível ficar em casa.
— Alô?
Beca: Oi?
— Oi Beca, é a Mel, tô ligando pelo celular de uma amiga.
Beca: Ah, oi amiga, aconteceu alguma coisa?
Mel: Quer vim pra praia? Tô no Leblon!
Beca: Tô precisando hein!
Mel: Vem logo!
Beca: Tô indo! - Desliguei a ligação.
Logo coloquei um biquíni favorito azul, peguei um uber e saí. O dia tava lindo e a praia tava tão cheia que até demorei um pouco pra encontrar a Melissa.
Mel: Oi Beca! - Me abraçou, assim que me encontrou.
A Mel é minha melhor amiga há 10 anos, ela foi uma das pessoas que mais me ajudou no início do salão, quando tudo começou a crescer, eu chamei ela pra trabalhar comigo. Ela já era trancista mas fiz questão de pagar outros cursos pra ela aperfeiçoar a técnica dela, e cá estamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Rasa
FanfictionComplexo da Penha - Rio de Janeiro. Em Vida Rasa, mergulhe na vida tumultuada de Pedro, vulgo Fraga, um cafajeste que se vê enredado em amores intensos. Entre traições e conflitos, ele busca redenção, mas será que seu coração superficial pode encont...