Pedro Fraga.
Dias antes..
Tava em casa ainda pensando nos problemas que os vermes tavam me causando, chamei o Cerol pra passar aqui em casa. Estavamos na sala, jogando video game depois do almoço.
Fraga: Cerol, tô de saco cheio dessa parada toda, mano. Os carregamentos tão sendo interceptados, os soldados e vapores tão caindo em emboscadas, tô desconfiando de todo mundo aqui no morro.- Falava enquanto me concentrava no jogo.
Cerol: Pô, tá foda irmão. Mas e aí, o que você pretende fazer? - Estava do meu lado, jogando comigo.
Fraga: Preciso de um tempo longe disso tudo, saca? Uns dias só pra dar uma respirada, limpar a mente. Por isso, decidi ir pra Búzios por uns tempos, levar o Miguel comigo.
Cerol: Entendo, búzios é um lugar ótimo pra relaxar mesmo e você vai deixar o Mauê no comando enquanto estiver fora?
Fraga: É isso aí, o Mauê tá ligado no esquema, pode contar com ele mas olha, preciso de um favor seu, irmão.- A partida acabou, eu me levantei indo até a cozinha e pegando dois refrigerantes.- Quero que você procure uma casa por lá e compre, independente do preço. Quero um lugar seguro pra deixar o Miguel e pra gente relaxar de verdade.- Entreguei uma das latas na mão dele.
Cerol: Pode deixar, eu cuido disso pra você. Vou arrumar uma casa foda pra vocês curtir esses dias tranquilos em Búzios.- Abri meu refrigerante, dando um gole.
Fraga: Nós vamos Cerol, quero que você viaje comigo!
Cerol: Sério? - Assenti.- Valeu irmãozinho!
Fraga: Conto contigo, irmão. - Nós abraçamos.- Agora vou terminar de arrumar as coisas aqui e preparar a viagem! - Ele saiu.
Tô cansado, cansado desse corre desenfreado, dessa parada toda indo de mal a pior. Os carregamentos sendo interceptados, os soldados e vapores caindo em emboscadas, porra, tá tudo de cabeça pra baixo.
Não dá mais, vei. Tô desconfiando de todo mundo, não sei em quem confiar mais, a parada tá ficando sinistra demais.
No mesmo dia que eu tomei a decisão de dar um tempo nessa loucura toda, vim com o Cerol, meu melhor amigo, e o Miguel, meu moleque, e vim pra Búzios. Deixei o Mauê no comando do morro, ele sabe o que tá fazendo, precisava me afastar um pouco pra botar a cabeça no lugar.
Na real, tava com a cabeça cheia, precisava respirar um pouco, tirar essa pressão toda das costas. Búzios foi a parada certa, o mar, a brisa, a vibe tranquila, tudo isso tá me ajudando a clarear as ideias.
Mas não vou ficar muito tempo fora, não. Tô ligado que o morro precisa de mim, e eu preciso voltar pra colocar as coisas nos eixos de novo.
A guerra tá longe de acabar, mano, e eu tô pronto pra lutar até o fim.
Eu tava lá na praia, curtindo a vibe do mar batendo na areia, sentado sozinho, pois o Cerol saiu pra jantar e levou o Miguel.
Tava de boa, pensando na vida, refletindo sobre tudo que tava rolando no morro. De repente, vejo uma figura se aproximando, uma mina com uma energia diferente, era a Beca.
Beca: Coé, Fraga, tá fazendo o que aqui sozinho? - Ela perguntou, com aquele sorriso que iluminava a praia.
Fraga: Ah, tô só curtindo, e você, o que tá fazendo por aqui? - Respondi, tentando manter a pose.
Beca: Tô só dando um rolê, tentando esfriar a cabeça. A vida tá corrida, mas de vez em quando a gente precisa desse momento de paz! - Ela disse, sentando ao meu lado na areia.
Fraga: Cadê tua amiga?
Beca: Saiu com o Cerol e o Miguel!
Fraga: Esse moleque não tem jeito mesmo, ele é apaixonado nela!
Beca: Aqueles dois são feitos um pro outro! - Sorriu.- Vamos nadar? - Se levantou.
Fraga: Quê? Do nada? - Perguntei confuso.
Beca: É, Vamos! - Continuei sentado observando ela.
De repente, ela decide tirar a camisa e a saia, revelando o biquíni por baixo. Meus olhos não conseguem evitar de admirar, enquanto ela se despe, revelando seu corpo esculpido e suas tatuagens que cobrem quase toda sua pele.
O biquíni branco se destaca lindamente em sua pele preta, realçando ainda mais sua beleza natural. Meus olhos descem automaticamente para sua bunda perfeitamente moldada, e eu não consigo evitar de apreciar a visão.
Ela solta os cabelos longos e lisos, que batem suavemente em sua bunda enquanto ela se vira para me encarar. Seu sorriso travesso me faz perceber que ela notou minha admiração silenciosa.
Beca: E aí, Fraga, tá só admirando a paisagem ou vai entrar no mar comigo?
Seu convite me tira do transe momentâneo, e eu sorrio de volta para ela, me levantando para acompanhá-la até a água.
Fraga: Já pensou que podia encontrar tubarão aqui? - Puxei o pé dela pra baixo.
Beca: Ah, Fraga, para! - Eu gargalhei.- Tubarão é coisa de filme, não vou ser devorada assim tão fácil!
Fraga: Relaxa, eu tô aqui pra te proteger, tá ligada? Nada vai acontecer contigo enquanto eu estiver por perto.
Beca: Ah claro, Fraga o herói da praia, acho que você tá mais pra caranguejo!
Fraga: Olha só quem fala, a menina que se assusta com uma besteira, acha mesmo que eu vou acreditar que você não tem medo de nada?
Beca: Não sou medrosa, só tenho bom senso! - Cruzou os braços e fez um bico.
Fraga: Tô achando que tem algo especial nessa noite, além do tubarão, é claro.
Beca: E o que seria esse "algo especial", Fraga? Tá pensando em me surpreender com alguma coisa?
Fraga: Quem sabe, Beca. Quem sabe.
Beca: E porque não me mostra logo, o que é? - Sorriu maliciosa e eu me aproximei dela.
Nós nos olhávamos, nossos corpos próximos, as respirações entrelaçadas. Um momento de silêncio pairava sobre nós, como se o universo inteiro estivesse nos observando, esperando por algo.
E então aconteceu, ela se aproximou lentamente, seu olhar fixo no meu, como se estivesse procurando algo em mim. Eu podia sentir a eletricidade no ar, o desejo pulsando entre nós. Nossos lábios se encontraram, num beijo suave e delicado, que começou de forma tímida, mas logo se tornou mais intenso.
O beijo não foi apaixonado, mas foi algo diferente, algo que nos conectou de uma maneira única. Era como se estivéssemos nos descobrindo, explorando novas sensações juntos, o gosto do mar misturado com o doce sabor dos lábios dela era uma experiência indescritível.
Por um momento, esquecemos de tudo ao nosso redor, éramos só nós dois, perdidos na imensidão do mar, nos entregando aquele momento de pura conexão.
E mesmo depois que nos separamos, o eco daquele beijo continuava a ressoar em nossos corações, como uma promessa de algo ainda maior por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Rasa
FanfictionComplexo da Penha - Rio de Janeiro. Em Vida Rasa, mergulhe na vida tumultuada de Pedro, vulgo Fraga, um cafajeste que se vê enredado em amores intensos. Entre traições e conflitos, ele busca redenção, mas será que seu coração superficial pode encont...