Capítulo 05

781 39 4
                                    

Pedro Fraga.

Acordei com alguém pulando na cama, abri os olhos e vi o Miguel.

Guel: Feliz aniversário pai! - Se jogou em cima de mim, me abraçando.

Fraga: Obrigado Filhote! - Sorri.

Me levantei, tomei banho, me arrumei, fiz o mesmo com o Miguel, coloquei ele no carro e nós dois descemos pra casa do meu pai.

Lá meu pai me parabenizou, deixei o Miguel lá e fui na barbearia cortar o cabelo, tinha que ativar a régua pra hoje.

Fraga: Coé Vitinho, vai colar na minha festa né? - Disse me sentando na cadeira, vendo ele indo pegar a máquina de cortar cabelo.

Vitinho: Óbvio que vou! - Ligou a máquina.

Cerol: É aqui que tá o maior pau no cu do morro? - Disse sorrindo enquanto entrava na barbearia, chamando a nossa atenção.- Feliz aniversário irmão!

Fraga: Valeu Cerol!

Vitinho: Será que o baile vai lotar de mina hoje? - Dei ombros.

Fraga: O baile vai ser aberto pra geral, deve vim altas mina da pista!

Cerol: Falando em mina, encontrei a Mel ontem, a mina nem me deu moral!

Vitinho: Cê ainda tá correndo atrás dessa mina?

Cerol: Ah, mas é claro!

Vitinho: Tu é idiota isso sim!

Fraga: Pois é, ela dá fora nele sempre, já ficou várias vezes com outros moleque na frente dele e ele continua se humilhando.

Cerol: Sou amarradão nessa mina pô!

Fraga: Nem vou te falar o que tu quer e não tá sabendo pedir!

Cerol: Coé Fraga, tá me estranhando é? - Eu e o Virinho gargalhamos.- Aí cês viram a mina que tá andando com a Mel?

Vitinho: Que mina?

Cerol: Uma preta, cabelo liso, bonitona, a mina tem uma xre, nunca vi a cara por aqui!

Fraga: Vi não..

Fiquei lá 2 horas conversando com os moleques, mesmo depois de ter acabado de cortar meu cabelo. De tarde eu apenas organizei o baile, logo depois das 18h, busquei o Miguel na casa do meu pai.

Mandei ele ir tomar banho enquanto eu fazia a janta dele, hoje eu ia levar ele pro baile, só porque era meu aniversário. Geralmente ele fica na casa do avô, mas hoje é um dia especial e eu quero meu filho lá comigo.

Fritei uns nuggets, fiz um arroz, esquentei um pouco de feijão, coloquei tudo no prato pra ele, peguei um suco na geladeira e levei para o mesmo que tava assistindo desenho na tv.

Sorri ao ver ele vestindo a roupa que eu tinha deixado em cima da cama dele, entreguei tudo e subi pra tomar o meu banho. Me arrumei e quando desci, ele já tinha terminado de jantar, colocando o prato na pia.

Fraga: Vamos Miguel! - Falei alto indo em direção ao lado de fora.

Não demorou muito pra o mesmo vim correndo atrás de mim, coloquei ele no carro e dirigi até o baile. Chegando na frente, já dava pra ver que tava cheio, estacionei o carro e pedi pro Miguel descer.

Disfarcei, indo até o porta luva, tirando alguns beck e peguei uma glock que havia ali, logo colocando na cintura e os beck nos bolsos, descendo logo do carro.

Vida RasaOnde histórias criam vida. Descubra agora