Capítulo 03

888 53 0
                                    

Mel: Porfavor Beca! - Insistia pela décima vez naquela tarde.

Beca: Não sei, parece ser perigoso!

Mel: Assim você me ofende, é da minha comunidade que cê tá falando!

Beca: Desculpa amiga, é que em baile rola muita confusão!

Mel: O baile é amanhã ainda!

Beca: Vou pensar!

Mel: Pelo menos vamos lá pra casa, não quero ficar sozinha em casa.

Beca: Aí eu vou pra tua casa pra a gente fazer nada juntas?

Mel: É melhor do que fazer nada sozinha..

Beca: Tudo bem, eu vou colocar umas roupas na mochila e a gente vai!

Mel: Isso aí Rebeca, cê tem que viver mais garota! - Deu alguns pulinhos enquanto via eu ir pro quarto arrumar as coisas.

Beca: Faço a mala pra quantos dias? Dois? - Disse abrindo o guarda roupa.

Mel: Uma semana.- Encarei ela.- É sério!

Neguei com a cabeça e fiz a mala. Assim que terminei, nós descemos pra garagem e pegamos a minha moto recém comprada em direção a comunidade.

Depois de uns 40 minutos, finalmente chegamos na comunidade, a casa da Mel ficava quase no topo do morro, então lá se foi mais de 15 minutos.

Nunca agradeci tanto por chegar mas a Mel com o espírito de andarilho dela, não me deixou descansar nem 2 minutos e já quis sair.

Pegamos a moto e fomos dar um rolê pelo morro até parar no trailer de uma tia da Mel, pedimos dois x-tudo e ficamos esperando.

— Coé Melzinha! - Vi um homem todo tatuado, sem camisa, cheio de correntes e anéis, com um fuzil atravessado no corpo aparecendo atrás dela e arregalei os olhos na hora.

Mel: Tava demorando! - Revirou os olhos enquanto se virava pra ele.

— Pô, agora cê desmerece né? - Sorriu e eu pude ver os dentes de ouro dele.

Mel: Supera Levi, já faz 4 anos!

— Vai explanar meu nome mermo? - Falou indignado.

Mel: Eu te conheço como Levi, não sei teu apelido..- Debochou.

— O nome certo da parada é vulgo, e tu sabe muito bem que o meu é Cerol!

Mel: Tanto faz! - Saiu andando até o trailer pra pegar os lanches que tinha acabado de ficar prontos.

Eu continuava encarando ele, provavelmente ele percebeu ou apenas notou minha presença ali e me encarou.

Cerol: Ei mina, qual é o teu nome?

Beca: Eu sou a Rebeca! - Gaguejei.

Cerol: Cê é amiga da Melzinha?

Beca: Sou!

Cerol: Tu sabe se ela tá namorando?

Beca: Não sei..

Mel: Levi, vaza logo! - Apareceu do meu lado com os lanches nas mãos.

Cerol: Coé, só tô fazendo uma amizade nova!

Mel: Já viu amiga minha, querer amizade com bandido?

Naquele momento eu desejava pra Deus fazer aquela menina calar a boca.

Cerol: Sua sorte é que tu sabe que eu te quero, se não eu não deixava tu falar assim de mim!

Mel: Tá bom Levi, vai roubar um mercadinho e me deixa em paz! - Me deu um dos lanches.- Vem Beca! - Me puxou até um banco, nos sentamos e começamos a comer.

Beca: Quem era esse?

Mel: Levi, foi meu primeiro namorado, mas se envolveu e eu terminei, mesmo gostando muito dele..

Beca: Cê ainda gosta dele né?

Mel: Acho que sim, ele era tudo pra mim mas é passado!

Ela ficou em silêncio, comendo e eu fiz o mesmo, dava pra ver que esse assunto deixava ela desconfortável.

Vida RasaOnde histórias criam vida. Descubra agora