Depois do piquenique animado no jardim, eu e a Mel voltamos para dentro da casa, ainda rindo das nossas brincadeiras e dos momentos divertidos que tivemos. Ao chegarmos, notamos que o Fraga e o Cerol estavam na varanda, conversando e fumando.
Cerol: Olha só quem voltou dos matos! - Brincou ao nos ver.
Mel: Idiota! - Gargalhou.
Beca: O que vocês tão aprontando aí, hein? - Perguntei, curiosa.
Fraga: Falando sobre a vida, Bebel. Coisas de adultos! - Respondeu com um sorriso malicioso.
O Fraga tava me provocando?
Enquanto conversávamos, o Miguel, filho do Fraga, apareceu na varanda, acompanhado do Cerol. Ele estava suado e empolgado depois de jogar bola com o Cerol.
Guel: Cerol, posso sair pra lanchar?
Cerol: Claro, vamos lá que eu te levo.
Guel: Valeu, Cerol!
Enquanto isso, o Fraga saiu sem dizer uma palavra, deixando um clima estranho no ar.
Cerol: Vamos, Mel! - Chamou ela e foi pegar as chaves do carro.
Mel: Bom, eu vou acompanhar o Cerol e o Miguel. Você vem, Beca?
Beca: Não, acho que vou ficar por aqui um pouco mais.
Mel: Tudo bem então. Nos vemos mais tarde!
Eu acenei para a Mel enquanto ela saía com o Cerol e o Miguel.
Assim que fiquei sozinha na casa, subi até o meu quarto para me trocar, fui até minha mala e peguei minhas roupas de banho.
Optei por um biquíni branco, que contrastava lindamente com a cor da minha pele, e uma saia jeans leve e confortável, por cima, escolhi uma blusa bege soltinha, perfeita para o clima ameno da tarde.
Depois de vestir minhas roupas, calcei minhas havaianas, garantindo conforto para caminhar pela areia.
Antes de sair, dei uma última olhada no espelho e prendi meu longo cabelo em um coque rápido, deixando algumas mechas soltas, não era uma obra-prima, mas estava prático para curtir a praia.
Com tudo pronto, saí do quarto e desci as escadas da casa, sentindo a brisa suave da tarde. O som das ondas batendo na praia me chamava, e eu estava ansiosa para dar um mergulho no mar.
Caminhei pela trilha até a praia, observando o céu pintado de tons alaranjados e rosados pelo pôr do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Rasa
FanficComplexo da Penha - Rio de Janeiro. Em Vida Rasa, mergulhe na vida tumultuada de Pedro, vulgo Fraga, um cafajeste que se vê enredado em amores intensos. Entre traições e conflitos, ele busca redenção, mas será que seu coração superficial pode encont...