Eu não conseguia desviar meus olhos dela. A Beca tava tão incrível em seu baby doll que meu corpo simplesmente reagiu.
Senti minha ereção se manifestar, quase levantando a toalha que eu tinha envolto em minha cintura. E ela percebeu, é claro que percebeu.
Sorriu de forma provocante, intensificando ainda mais minha excitação.
Fraga: Beca, você está me provocando! - Eu disse, minha voz rouca de desejo e ela riu.
Beca: Eu sei, Fraga. Mas você gosta, não é?
Eu me sentei na beira da cama, incapaz de resistir à tentação que ela representava. Ela fingiu derrubar algo no chão e se abaixou de forma provocante, exibindo seu corpo de uma maneira que me deixou ainda mais duro.
Fraga: Você sabe muito bem o que está fazendo, Beca! - Disse, minha voz carregada de tesão.
Ela se aproximou de mim, seus lábios carnudos a apenas centímetros dos meus.
Beca: E você não está gostando?
Eu a puxei para o meu colo, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. Ela começou a rebolar lentamente, me provocando de uma maneira que me deixava louco de desejo.
Fraga: Você é uma tentação irresistível.- Murmurei, minhas mãos percorrendo suas curvas suaves.
Ela riu, os olhos brilhando com malícia.
Beca: Então me deixa te tentar ainda mais!
Nossos lábios se encontraram em um beijo ardente, cheio de paixão e desejo. Eu a segurei firme, me entregando ao calor do momento enquanto ela continuava a rebolar em meu colo, suas mãos explorando cada centímetro do meu corpo.
Fraga: Você me enlouquece, Rebeca! - Sussurrei em seu ouvido incapaz de conter minha excitação.
Ela sorriu contra meus lábios, sua respiração pesada e irregular.
Foi um movimento rápido e impulsivo, mas não pude resistir. Num instante, coloquei o short do baby doll de lado e abri minha toalha, penetrando-a enquanto ainda estava sentada em meu colo.
Seus gemidos ecoaram pelo quarto, preenchendo o espaço com uma sinfonia de prazer.
Fraga: Você tá me deixando louco! - Falei no calor do momento.- Agora é minha vez!
Eu a segurei firme, meus movimentos rápidos e intensos, buscando alcançar o ápice do prazer o mais rápido possível. Ela xingava, murmurando algumas palavras, o que apenas alimentavam minha excitação.
Beca: Porra! - Ela gemeu, seus olhos brilhando com desejo.- Você é tão gostoso!
Eu grunhi em resposta, meu ritmo aumentando à medida que me aproximava do clímax. Cada movimento era uma explosão de sensações, meu corpo tremendo com o esforço enquanto me entregava completamente ao momento.
Fraga: Você é minha agora!
Ela apenas gemia em resposta, seu corpo tremendo sob o meu, seus dedos agarrando os lençóis com força enquanto ela se entregava ao prazer avassalador que nos consumia.
De repente eu parei de me mover, tirei ela de cima de mim, peguei a mesma pelo cabelo e a empurrei na cama.
Ela estava tão deliciosamente entregue, de quatro na cama diante de mim, seus gemidos preenchendo o quarto enquanto eu a penetrava mais uma vez, em movimentos frenéticos e rápidos.
Cada estocada era como uma explosão de prazer, fazendo-nos gemer em êxtase enquanto nos entregávamos ao momento.
Eu grunhi em resposta, meu ritmo aumentando ainda mais enquanto eu me entregava completamente ao desejo avassalador que nos consumia.
Cada movimento era mais intenso que o anterior, cada estocada nos levando mais perto do precipício do prazer.
Beca: Isso! - Ela gemeu, seu corpo tremendo sob o meu.- Me fode... mais... mais...
Eu atendi ao seu pedido, aumentando o ritmo das minhas investidas enquanto ela se contorcia de prazer sob mim.
A cama rangia em protesto sob o nosso frenesi, mas eu não me importava.
Tudo o que importava era o calor de seus corpos se fundindo em perfeita harmonia, um momento de pura luxúria e paixão que nos deixaria marcados para sempre.
Fraga: Caralho, Beca...- Disse ofegante.
Logo dla subiu sobre mim, seu corpo se movendo com uma graça irresistível enquanto ela assumia o controle. Seus olhos faiscavam com desejo, seu cabelo caindo em cascata sobre os ombros enquanto ela se posicionava sobre mim, pronta para me levar ao êxtase mais uma vez.
Fraga: Beca...- Eu murmurei, minha voz rouca de desejo.- Você é tão incrível...
Ela sorriu maliciosamente, seus lábios curvados em um sorriso sedutor que fez meu coração acelerar.
Beca: Você ainda não viu nada, Pedro Fraga...
E então ela se abaixou sobre mim, suas mãos agarrando meus ombros com firmeza enquanto ela se impulsionava para baixo, me penetrando com uma força e frenesi que me fez delirar de prazer.
Cada movimento era como uma explosão de sensações, me levando mais fundo no abismo do desejo.
Fraga: Oh, porra...- Eu gemi, incapaz de conter minha excitação.- Você é tão boa nisso!
Ela riu, o som melódico preenchendo o quarto enquanto ela continuava a se mover com um ritmo implacável.
Beca: Você gosta disso? Gosta de me ver assim, no controle?
Eu grunhi em resposta, minhas mãos agarrando sua cintura com firmeza enquanto eu a ajudava em seus movimentos.
Fraga: Eu amo isso...
Ela sorriu, seus olhos brilhando com desejo enquanto ela aumentava o ritmo, seus quadris se movendo com uma energia frenética que me deixava sem fôlego.
Cada estocada era como um raio de prazer, me consumindo por inteiro enquanto eu me entregava completamente ao momento.
Beca: Isso! - Ela murmurou, sua voz rouca de prazer.
Eu grunhi em resposta, meu corpo tremendo de excitação enquanto eu me aproximava do clímax. Ela continuou a se mover sobre mim, seu corpo se contorcendo de prazer enquanto ela me levava ao limite do prazer absoluto.
E então, juntos, nos entregamos ao êxtase do orgasmo, nossos corpos se unindo em uma explosão de paixão desenfreada que nos deixou ofegantes e extasiados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Rasa
FanfictionComplexo da Penha - Rio de Janeiro. Em Vida Rasa, mergulhe na vida tumultuada de Pedro, vulgo Fraga, um cafajeste que se vê enredado em amores intensos. Entre traições e conflitos, ele busca redenção, mas será que seu coração superficial pode encont...