Alguns meses se passaram desde que Jack e Rob discutiram pela saída dela com Sekke. Desde então, a garota treina luta direta com o próprio capitão, que odiava admitir o quão boa fisicamente ela era mesmo sem magia. Depois de algumas horas treinando do lado de fora, o uso de magia foi iniciado. Jack testava até onde o corpo dela podia ir mesmo levado a exaustão.
Depois de algum tempo, a cena que se encontrava era de Rob deitada com a barriga no chão e Jack com um cotovelo em sua coluna, enquanto apertava sua nuca com força.
— Não deveria falar suas fraquezas tão alto. — ele dizia próximo ao ouvido dela — Se eu não soubesse disso, você talvez tivesse alguma chance contra mim.
Ferida demais para responder, ela apenas grunhia. Estava frustrada demais por ter sido derrotada tão rápido, mesmo que não tivesse nenhuma chance contra o outro desde o início.
— Sai de cima, cacete... — ela disse com dificuldade.
Jack apenas manteve seu sorriso maldoso e libertou a garota de seu golpe, se levantando e a observando tossir em busca de ar.
— Seu controle de mana continua fraco, mas até que está melhor. — ele a analisa enquanto Rob levanta — E dessa vez não perdeu o controle com facilidade, temos um progresso.
— E só demorou um mês pra isso. — ela ironizou, arrancando um riso de Jack.
— Paciência é uma virtude. — ele continua analisando a garota em sua frente, nenhum hábito dela passava despercebido por ele.
Depois de um longo suspiro, ele a mandou descansar e foi para seu escritório, ouvindo um pequeno zumbido em seu comunicador.
— Não me diga que terei que ir aí te salvar novamente, Yami. — Jack debochou ao pegar o aparelho.
— Escuta essa merda antes que eu vá aí e enfie essa porcaria na sua goela. — a voz do capitão estava séria — Eu fui conversar com a Charlotte sobre o irmão da garota, realmente ela disse que o moleque é igual a ela sem mudar quase nada.
— Eles são gêmeos, isso não deveria ser surpreendente. — Jack analisava alguns papéis em sua mesa.
— O problema vem agora. — Yami estava mais tenso — Você recebeu as informações do grupo do Olho do Sol da Meia Noite? — Jack assentiu em um murmúrio — Nós vimos outras pessoas do grupo, um deles é idêntico a ela...
— Você tem certeza disso? — o tom de preocupação na voz de Jack era nítido.
— O moleque é usuário de magia de sangue, tem mais alguma dúvida? — Yami também parecia nervoso — Isso não pode chegar nela de jeito nenhum.
— Vou garantir que a informação seja guardada. — o estripador massageou uma das têmporas — Devo agradecer a informação, de qualquer modo.
— Milzão e a gente não fala mais nisso. — Yami tinha um tom zombeteiro — Te vejo na próxima reunião, vamos falar exatamente desse grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fanfiction(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...