O coração de Rob acelerava como nunca enquanto corria pela floresta. Ela poderia sim ter usado sua vassoura, mas a adrenalina do nervosismo não permitia que ela pensasse direito. Quando chegou na porta da base, entrou quase derrubando as portas, fazendo seus colegas de esquadrão se assustarem.
— Rob! — Sekke exclamou enquanto se aproximava da amiga, a segurando pelos ombros enquanto a via ofegar em busca de ar.
— Que barulheira é essa? — o capitão saía de um dos corredores, arregalando os olhos — Rob?!
Depois de alguns minutos, ela conseguiu se acalmar, olhando para Jack.
— Você quer a boa ou a má notícia? — seus olhos ainda estavam arregalados.
— Céus... — seu sorriso se alargou — a má.
— O feitiço da maldição... — ela tremia ao falar — sumiu.
Um silêncio se fez presente. Todos ali sabiam que isso significava que Ross não seria mais usado em batalhas e a ligação de ambos havia terminado.
— E qual é a boa? — Nix ousou perguntar, ganhando alguns olhares ali.
Um barulho do lado de fora chamou a atenção de todos. Alguém havia acabado de pousar com a vassoura e entrava em passos lentos na base, fazendo os olhos ali presentes se arregalarem, com exceção de Rob.
— A boa é que o Jack tem um novo membro no esquadrão. — Rob riu nervosamente, olhando para o capitão — Surpresa. — ela foi até o irmão, o abraçando.
— Eu não sei em que mundo você achou que isso era uma boa notícia. — Jack passou a mão no rosto, causando uma gargalhada em Ross.
— Não vai me aceitar? Olha que eu vou pro Yami, hein. — Ross provocou, arrancando um suspiro do capitão.
— Moleque, se você não encher a porra do meu saco todo dia se considere um membro. — o estripador cruzou os braços.
— Vou manter as regras da boa convivência pela Rob. — ele se aproximou, era apenas uns dois centímetros mais baixo que Jack — E então?
— Bem-vindo aos Louva-a-Deus Verdes. — um sorriso cresceu no rosto do capitão, apertando a mão de Ross com força. Os dois pareciam querer quebrar os ossos um do outro.
— Vocês dois... — Rob se pôs no meio deles — Fico feliz que essa parte foi resolvida.
— Sério, o que você viu nele? — Ross sorriu debochado, olhando para a irmã.
— Calado, gêmeo do mal. Está sob minhas ordens agora. — o sorriso maldoso de Jack se manteve ali.
Como Rob praticamente dormia com Jack o tempo todo, Ross foi designado a ficar com Sekke. As regras da boa convivência entre o capitão e ele se mantinham — na maioria das vezes — e os gêmeos geralmente saíam em missões juntas, já que formavam uma boa dupla.
Até que não muito tempo depois, uma energia tomou todo o reino Clover. Uma forte magia de luz, que era sentida em cada canto do território. Os gêmeos estavam juntos e se entreolharam, vendo uma grande concentração de mana os atingir. Foi tudo muito rápido, os olhos antes fechados se abriram, vendo que a aparência de ambos havia mudado.
— Rob... — o irmão franziu o cenho, apontando para ela.
— Se for falar da minha aparência, saiba que você também está com as orelhas pontudas. — ela gargalhou — Está ridículo, sabia?
— Você também, só pra constar. — ele revirou os olhos, sorrindo — Mas isso não é bom. Quer dizer que o plano de Licht se concretizou.
— Precisamos chegar até a capital o quanto antes. — Rob arregalou os olhos.
— Sim, mas há algo estranho. Nós deveríamos ter perdido a consciência por causa do feitiço de reencarnação. — ele parou pra pensar um momento — Talvez por causa do nosso genitor isso tenha sido bloqueado.
— Bem, acho que tem uma vantagem de ter um pai demônio. — Rob riu — Vamos logo, precisamos ajudar as pessoas.
E então os gêmeos correram. Passaram por diversas cidades destruídas onde antes foram campos de batalha contra outras cavaleiros tomados pelas almas dos elfos. Quando chegaram na capital real, os escombros eram altos demais para serem escalados.
— Como vamos chegar lá em... — Rob começou sua pergunta, mas seu rosto travou ao ver Ross com duas asas enormes, prontas para voar — Como você fez isso?!
— Ué, poderes demoníacos. Você nunca tentou? — seu rosto ganhou uma expressão de tédio ao vê-la negar — Se concentra e vai, juro que não é difícil.
— Se tivesse me contado antes a história dos nossos pais eu saberia que podia fazer algo assim. — ela revirou os olhos, se concentrando e sentindo algo sair de suas costas e cabeça, ganhando um certo incômodo.
— Ganhou até chifrinhos, olha que charme. — Ross zombou da irmã, que bufou — Agora anda, dá pra sentir que Yami e Jack estão aqui.
Ela assentiu e, sem muitas dificuldades, levantaram vôo até onde a concentração de mana era maior. Quando viram por um dos buracos causados pelo irmão mais novo de Finral — este que estava tomado pelo poder dos elfos — Ross não hesitou em quebrar uma das paredes, entrando com tudo e parando Langis de desferir seu próximo ataque.
— Mas você sempre aparece pra atrapalhar, né? — Jack zombou, olhando o outro e se atentando aos seus detalhes — E que merda é essa? Também virou elfo?
— Sim, mas nós não perdemos a consciência. — Rob respondeu por ele, pousando ao lado de Finral para usar uma magia de recuperação de sangue — Continuem em frente, nós vamos cuidar de todos os feridos.
— Cacete, mas e as asas? — Yami apontou pros dois — Parecem uns urubus.
— Presente do papai. — Ross ironizou — Andem, precisamos continuar e deter aquele grupo terrorista.
— Nem fodendo, podem vir com a gente os dois. — ele jogou fora o cigarro no fim — Minha carona vai ficar bem, mas agora andem, tem algo mais estranho acontecendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fanfiction(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...