Apesar de todas as lutas, a arena continuava inteira. A última dupla foi chamada, levando Asta e Rob frente a frente, se mantendo um pouco distantes um do outro. Quando foi dado o início, o rapaz segurou sua espada com as duas mãos, fazendo a energia demoníaca circular em seu corpo.
Rob até então não havia notado o grimório diferenciado do baixinho. O trevo de cinco folhas a fez arregalar os olhos, pois há muitos anos, seu irmão tinha lhe contado sobre a lenda da quinta folha.
"... e na quinta folha, habita o demônio... "
Sua respiração pareceu falhar naquele momento, mas não iria recuar. Seu próprio grimório abriu e foi folheado até uma magia de criação de sangue. Como esperado, Asta parou os projéteis com sua espada.
"Ross, o que você faria em meu lugar?" Ela pensou, tentando achar alguma saída para atacar o garoto. Se na magia não dava, seria na porrada.
Viu o avanço do mais novo, usando a espada de apoio e saltando sobre ele. Quase conseguiu acertar um chute na cabeça de Asta, mas o mesmo teve um reflexo rápido o bastante para desviar. Ela notou que ele estava lendo seu ki, o que dificultaria mais ainda sua batalha.
Reparou mais ainda no garoto de cabelos cinzas. Estava com a metade do cabelo preto e um dos olhos vermelhos. Ele não parecia ter total controle de seu poder e Rob poderia tirar vantagem disso.
Quanto mais ela atacava, mais ele desviava e rebatia os encantamentos. Rob estava irritada, odiava perder e ainda mais para novatos.
— Você tem aprendido muito com Yami. — ela comentou ao desviar de um golpe da espada — Mas não é o único que admira o próprio capitão.
Jack franziu levemente o cenho ao ouvir aquelas palavras, não fazia ideia do que a garota planejava.
Por um pequeno descuido, uma das espadas acertou um golpe em sua cabeça, a fazendo cambalear. O sangue escorreu por seu rosto e Rob olhou furiosa para Asta. Estava farta, suas escleras ganharam um tom carmesim intenso e seu sangue endureceu, subindo e formando dois chifres em sua cabeça.
— Mas que... — Sekke comentou de cima, mordendo a ponta do dedo para descontar o nervosismo.
O grimório de Rob ia até a última página, se escrevendo um novo feitiço. A garota olhou, arregalando os olhos e escancarando um sorriso sádico.
— Não acredito... — ela riu — Magia de sangue: maldição dos irmãos!
— Não é melhor pararmos isso? — Marx perguntou nervosamente a Julius.
— Eu preciso ver. — o Rei Mago mantinha a expressão séria, observando a luta.
Rob cravou as unhas nas próprias costas, as rasgando profundamente. Sua blusa em retalhos na parte de trás começou a mostrar seu sangue borbulhando, enquanto a mesma caía no chão gritando em agonia. Quando Asta tentou pará-la com a anti magia, uma presença rapidamente surgiu de onde seria a coluna de Rob, agarrando a espada com força.
— Não é possível. — Yami arregalou os olhos.
Ninguém ali estava mais atordoado que Charlotte, que tinha uma expressão de completo espanto ao ver Ross saindo das costas da irmã, como se estivesse completamente vivo. O corpo saiu totalmente do de Rob, vestido como na última vez que se enfrentaram, com exceção da capa do grupo que atormentava Clover.
— Quanto tempo, irmã. — ele gargalhou, vendo Rob se levantar com dificuldade — Que bom que pediu minha ajuda.
— Que dor... — ela reclamou, olhando para ele — Então, voltamos a ser escudo e lança?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fiksi Penggemar(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...