Rob avisou a Sekke que iria voltar com Jack, mas este não demonstrou interesse nenhum em retornar, pois aparentemente havia achado uma companhia para curtir o festival. Os dois outros foram em silêncio em suas vassouras até a base dos Louva-a-Deus Verdes. Quando chegaram, estava tudo silencioso e calmo, indicando que não havia ninguém no local.
Jack acabou indo para seu quarto tomar banho e deitar, assim como Rob. Quando terminou de se banhar, a moça estava apenas de camisola penteando os cabelos em frente ao espelho do quarto, quando batidas na porta soaram, fazendo a garota permitir a entrada.
Seu capitão entrou devagar, olhando em seus olhos pelo reflexo do espelho. Já não estava mais com o manto do esquadrão, Jack quase parecia um civil usando roupas casuais para dormir.
— Aconteceu alguma coisa? — ela o perguntou, vendo-o se aproximar.
— Sim. — seu sorriso cresceu enquanto a abraçava por trás — Estamos sozinhos. — ele depositou um beijo no pescoço de Rob, que se arrepiou.
Ela balançou a cabeça negativamente, sorrindo com a própria ingenuidade. Não esperava que ele aparecesse assim, mas Jack era realmente imprevisível. Se virou e envolveu seus ombros com os braços, o puxando mais para si enquanto tomava os lábios do homem com os seus.
As mãos de Jack subiam pelas coxas dela, levantando a camisola e parando nas nádegas. Imagine a felicidade dele ao descobrir que ela não usava nada por baixo. Isso foi a chave para que a levantasse e a levasse para a cama, sendo envolvido pela cintura com suas pernas.
O beijo se aprofundava e não demorou para ele estar sem camisa e ela com a camisola completamente levantada, expondo o corpo completamente para ele. Suas mãos desceram para o meio das pernas de Rob, a tocando com certa força. A loira gemeu durante o beijo, fazendo seu capitão circular sua entrada com os dígitos.
Como se pedisse permissão, ele parou o beijo e a olhou, tendo a confirmação quando as pernas dela se abriram um pouco mais para si, erguendo os quadris um pouco mais. Um de seus dedos a adentrou, fazendo um incômodo surgir na garota, mas logo o mesmo passou.
Jack tomava cuidado com as unhas longas que ele insistia em manter, adentrando um segundo dedo quando a viu mais confortável. Rob arqueou as costas com a sensação, tendo um de seus mamilos circulados pela ponta da língua do outro.
Estava tão a mercê daquele prazer, que se assustou quando a sensação foi brutalmente interrompida quando não se sentiu mais preenchida pelos dedos longos.
— O babaca do Sekke está do lado de fora. — ele bufou frustrado, lambendo os dedos enquanto a encarava — É melhor colocar outro pijama, eu te proíbo de dormir assim no mesmo quarto que ele.
— Então me leve pra dormir com você. — ela provocou, enquanto arrumava as próprias roupas.
Jack colocou novamente a camisa e a segurou pelo maxilar.
— Mesmo que ele seja seu amigo, ainda pode nos ver. — ela o olhou um pouco decepcionada — Não me olhe assim, Rob.
— Está tudo bem. — ela forçou um pequeno sorriso — Tenha uma boa noite.
Aquele maldito sentimento tomou Jack novamente. Ele a olhava e pensava se realmente deveria perder essa oportunidade por causa do próprio orgulho. Quando sentiu a mana de Sekke mais próxima, ele apenas deu um beijo rápido em Rob e saiu pela porta, em direção ao seu quarto.
O capitão suspirou fortemente enquanto se olhava pelo reflexo da janela. Não havia nenhum impedimento para que ficassem juntos, então por qual razão sentia tanto receio de se envolver? Não importava, aquele momento o assustava e ele teria que aprender a lidar com aquilo antes que magoasse Rob.
No quarto compartilhado, a garota ainda estava um tanto desnorteada pelo acontecimento recente, mas o pensamento se esvaiu quando seu amigo entrou um pouco triste e se sentou ao seu lado.
— Tomou outro fora? — ele assentiu, se deitando nas coxas de Rob — Não deveria se chatear, você ainda é jovem e vai achar alguém legal.
— Às vezes esqueço que você é dez anos mais velha do que eu. — ele dá um sorrisinho — E como está com o capitão?
— O mesmo de sempre. — ela suspira — Um dia a gente se entende de verdade.
— Espero que isso aconteça logo, talvez os treinamentos dele fiquem menos cruéis assim.
Rob acabou rindo e dando um tapa leve na cabeça do outro, que também soltou o riso. Conversaram por quase duas horas até os bocejos de Sekke se tornarem muito mais frequentes, fazendo o rapaz ir dormir. A loira se levantou por estar sem sono e foi até o refeitório fazer um chá, sentindo o vazio da base. Alguns membros talvez tenham dormido fora.
Estava tudo calmo até uma presença mais do que conhecida parar ao seu lado, a observando.
— Perdeu o sono? — Jack perguntou, debruçando um pouco na mesa.
— Fiquei ouvindo as lamúrias do Sekke, hoje foi um dia cheio. — ela deu mais alguns goles no chá — Você também deveria ir dormir.
— Como você disse, foi um dia cheio. — ele apoiou o cotovelo na mesa e o queixo na mão.
O silêncio foi quase sufocante. Rob se lembrou da pergunta do amigo sobre o capitão e ela e aquilo ficou martelando em sua cabeça até então. Parecia ser errado perguntar, mas a curiosidade de tirar aquilo a limpo falou mais alto.
— Jack. — ela o chamou em um tom mais baixo — O que nós temos?
Os olhos dourados a olhavam de canto, mas sua expressão era indecifrável. Era óbvio que aquilo tinha passado de uma relação profissional e estava longe de ser uma amizade.
Se antes o silêncio era incômodo, agora estava quase palpável. O olhar da moça foi se abaixando com a ausência de resposta de Jack.
— Caralho, não vai mesmo dizer nada? — ele continuava sem falar, a garota levantou aos poucos, mas teve sua mão segurada antes que passasse por ele.
Jack levou as costas da mão dela para os próprios lábios, apenas encostando no local.
— Não me leve a mal, eu também não tenho a resposta pra isso. — ele levanta a cabeça para olhar ela — Só não quero te magoar.
Um longo suspiro saiu dos lábios de Rob, que se sentiu um pouco mais aliviada. Jack se moveu e pôs uma perna de cada lado do banco, a puxando para se sentar em seu colo. Nada foi dito, eles apenas ficaram nessa posição, com os braços do capitão ao redor do corpo de Rob.
Aquilo deu uma paz momentânea para a loira, que encostou a cabeça no ombro dele e acabou adormecendo após alguns minutos. Jack talvez tenha demorado um pouco ao notar isso, mas quando o fez soltou um riso fraco, a tomando em seus braços no estilo noiva e a carregando para o corredor. Não teria coragem de acordá-la.
Parou em frente ao quarto dela e quase entrou, mas recuou no mesmo momento. Viu o próprio quarto aberto e suspirou, levando a garota consigo para lá e a colocando delicadamente na cama. Quando se deitou ao lado dela, colocou o lençol por cima dos dois e fitou o rosto calmo de Rob, que parecia estar realmente em sono profundo.
Retirou uma mecha de cabelo de seu rosto e revirou os olhos ao notar que seu coração estava mais calmo do que antes apenas por estar vendo Rob ao seu lado, dormindo e se sentindo segura consigo. Ousou chegar um pouco mais perto e passar o braço pela cintura fina, sendo surpreendido pela garota se aconchegando em seu abraço e chegando mais perto de si.
— Agora eu me sinto um idiota igual a você. — sussurrou após deixar um selar na testa dela, fechando os olhos em seguida para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fanfiction(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...