Uma nova etapa se iniciava naquele vinte e seis de março, o teste para os cavaleiros mágicos na capital real. Haviam realmente novos talentos ali, mas o número de participantes diminuiu drasticamente pela guerra que se aproximava contra o reino Spade.
Ross ficou com Jack observando os que faziam o teste, enquanto Rob ficou uns andares abaixo do coliseu. Acabou encontrando Asta, Noelle e Yuno, que contaram tudo o que aconteceu contra os obliteradores de demônios. A loira ficou impressionada de como a história teve uma reviravolta daquelas.
— E eu mal agradeci por vocês ajudarem a me procurar nos escombros. — ela sorriu para os três — Eu e meu irmão somos muito gratos.
— Você também é minha rival, é forte e tem determinação! — o baixinho estava muito animado.
— E Ross foi promovido a vice-capitão, não poderíamos perder a chance de salvar vocês. — foi a vez de Yuno falar.
— A geração de vocês é bem mais forte que a minha, é bom que não desistam. — a loira cruzou os braços — Principalmente você, Noelle.
— Eu não irei. — a garota ganhou um sorriso determinado no rosto.
— Ótimo. — ela olhou para o lado, vendo que o teste estava no fim — Vamos comer algo? Acho que ainda dá tempo.
— Que nada, vou guardar estômago, vai ter uma festança mais tarde! — Asta praticamente gritou, recebendo um soco de Noelle.
— É, os Touros Negros vão comemorar que estamos há um ano com eles. — sorriu nervosamente.
— Bem, meus parabéns a vocês. — afagou a cabeça dos dois — Vou indo nessa, os capitães já saíram de seus lugares.
E assim, a garota foi devagar até Jack e Ross, que foram os últimos a saírem dali. O gêmeo estava de braços cruzados e um pouco irritado por Jack ser tão seletivo para os jovens que faziam o teste. Pelo menos era isso que ele dizia, mas Rob sabia que também era por outra coisa.
— Vamos logo, assim vamos nos atrasar pro jantar. — Jack reclamou ao montar na vassoura.
— E desde quando temos hora pra jantar na base? — Ross franziu o cenho, desconfiado.
— Moleque, não me amola e sobe logo nessa vassoura. — ele riu maldoso, levantando vôo e sendo seguido pelos outros dois.
Apesar da possível pressa do capitão, ele ia devagar pelo caminho. Demoraram pouco mais de meia hora que o normal para chegarem na base, onde os gêmeos estranharam estar completamente apagada. Entraram devagar pela escuridão, mas logo tudo se acendeu e os dois quase caíram para trás.
— Surpresa! — eles disseram em um uníssono. As Rosas Azuis e os Touros Negros também estavam ali.
— Você falou! — Rob gritou para Ross, apontando um dedo para ele.
— Eu nada! — levantou as mãos em rendição.
— Eu tenho as fichas de vocês, se lembram? — Jack se aproximou dos dois, tomando um em cada braço — Então a Charlotte também me procurou pra fazer essa festa.
— E nós dos Touros Negros temos um presente pra vocês, foi ideia do Zora então se não gostarem, reclamem com ele. — Yami se aproximou, entregando um pacote para cada.
Abriram com cuidado e mostraram as camisas, lendo as estampas que estavam nelas. Ross fez uma cara de tédio, enquanto Rob faltou se jogar no chão de rir.
— "Eu não fui planejado" — Ross mostrou a estampa para todos.
— "Muito menos eu" — Rob virou a camisa enquanto enxugava as lágrimas pela risada.
— Pelo menos um dos dois aprecia meu humor. — o ruivo mascarado tirou algo de seu bolso e jogou em Ross com o polegar — Toma aí de brinde.
O percevejo arco-íris pousou na testa de Ross, fazendo ele reclamar do fedor que o inseto exalava. Quando conseguiu manter a compostura novamente, foi receber o presente de Charlotte, que deu aos dois capas idênticas na cor preta.
— Eu sempre dei o mesmo a vocês na infância, não ia ser agora que iria mudar. — ela sorriu, os abraçando.
— Toma, moleque. — Jack jogou algo para Ross — Vai combinar bem com o presente da Charlotte.
O gêmeo abriu a mão e viu um pingente dourado, que fecharia sua capa quando precisasse usá-la. Deu o mesmo para Rob, mas este tinha a forma de uma borboleta e as asas eram pedras esverdeadas.
— Não precisava me dar nada. — ela sorriu enquanto olhava o pingente — Mas obrigada, é muito lindo.
Jack a abraçou e beijou o topo de sua cabeça, a aconchegando em seus braços.
— Deus queira que os filhos sejam parecidos com ela. — Yami provocou, recebendo um olhar mortal de Jack.
— Sou jovem demais pra ser tio. — Ross gritou enquanto enchia o prato de comida.
Rob apenas riu, ganhando um beijo na testa e ouvindo alguns gritinhos de meninas do esquadrão da sua irmã. Era bom se sentir assim, amada e acolhida. Tudo parecia estar tão calmo naquele momento, se esqueceram até que teriam uma guerra em breve.
No fim, Rob e Ross tiraram uma foto com as camisas que ganharam de Zora, cantando o parabéns vestindo as mesmas. Quando a bagunça foi toda limpa, cada um foi para seus respectivos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Mind | Black Clover
Fanfiction(Baseado na minha DR no anime Black Clover) Quando Rob é transferida para outro esquadrão, sua vida muda de um jeito que jamais imaginou. Mesmo sendo uma cavaleira mais velha, ela ainda não possui total controle de sua magia, mas a presença de um ce...